glorioso29 Publicado 31 Outubro 2013 Só espero amanha chegar á worten para trazer a minha reserva e não bater contra uma parede :medinho: Companheiro eu também fiz pré-reserva na Worten. Só amanhã podemos ter o jogo completo ou já se pode? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2013 Aqui o download foi mínimo, demorou mais o editor que o jogo em si. Versão 14.1.2. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 Comprei na Elite Keys e à meia noite mandaram-me o código final por mail :D Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 Aqui o download foi mínimo, demorou mais o editor que o jogo em si. Versão 14.1.2. Ter o 14.1.2 quer dizer que se tem o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 sim. se o anterior era o 14.1.1 e à meia noite passou para a versão 14.1.2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Outubro 2013 A mim está a fazer o donwload do jogo de novo. É normal? Aqui tambem Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 31 Outubro 2013 Companheiro eu também fiz pré-reserva na Worten. Só amanhã podemos ter o jogo completo ou já se pode? Tipo um colega aqui do forum disse que na newgame do arrábidashopping lhe mandaram um email a dizer que só iam ter o jogo dia 8 ! Espero que isso não aconteça na worten e a ele também não Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 sim. se o anterior era o 14.1.1 e à meia noite passou para a versão 14.1.2 Óptimo... que comece o vício! =) Acabaram-se as noites bem dormidas de 7 horas! =) Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 onde se faz a instalação do editor? Compartilhar este post Link para o post
VigilanteGnu Publicado 31 Outubro 2013 Na stream tem lá para subscrever o download da Oficial Dark Skin FM14 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 O meu atualizou 22mb, continuo a jogar no save que tinha. Alguma novidade na nova atualização? Algum bug? puseste o codigo ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Outubro 2013 (editado) eu nao consigo nem actualizar o jogo nem o editor. o que acho estranho. ja fiz reboot ao steam.. só me sacou uma cena de 2mb e tal q é a subscrição da darkskin Editado 31 Outubro 2013 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Outubro 2013 Sou o unico que nem editor nem actuaizaçao nenhuma ? fds Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 eu comprei na nuuvem. acho que não devia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Aqui não aceita o código final do sítio onde comprei (nuuvem) depois de ter aceite perfeitamente o da BETA. Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Outubro 2013 Fiquem tranquilos... Daqui a nada já conseguem as actualizações. Há muita gente na vossa situação. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 Está a sacar o jogo todo outra vez :lol: Ai vida. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Eu pensei que depois de ter metido o da BETA não precisava de meter mais nenhum Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 31 Outubro 2013 Onde vou para transferir o Editor? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Eu pensei que depois de ter metido o da BETA não precisava de meter mais nenhum Se compraste no nuuvem tem lá outro código. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2013 A minha atualização é de 3GB e tal. Não me queixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 31 Outubro 2013 Eu pensei que depois de ter metido o da BETA não precisava de meter mais nenhum Julgo que há keys que para além da BETA permitem a actualização para o produto final. Tenta aguardar. :) Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 31 Outubro 2013 A minha atualização é de 3GB e tal. Não me queixo :lol: Também quero! =) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Outubro 2013 Se compraste no nuuvem tem lá outro código. Sim, mas essa não aceita. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Outubro 2013 O meu já está direitinho :) comprei na dl gamer Compartilhar este post Link para o post