Phil Publicado 30 Outubro 2013 atualizei e já não aparece beta no menu. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Football Manager @FootballManager 4m Not long to go now! RT if you're staying up for the release of #FM14. pic.twitter.com/qjBIvSy9PE Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 foi o que fiz. E tem o da Beta. entao quando xegar as 00h01 na steam vais onde diz activar produto ou activar novo jogo ou la que é como fizes-te com a beta e metes esse codigo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Outubro 2013 eu comprei hoje e nunca disse Beta. Só não dá para jogar online, mas de resto dá para fazer os desafios, modo normal e clássico e assim. Tem é um problema (grave) nas transferências, que não fixa os valores que proponho, não sei se é comum. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 Aqui espera-se pelo editor para pôr mãos ao trabalho lol Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Será que vai ser muito diferente a versão final da atual versão? Por acaso não estou muito ansioso porque acho que nao vai haver muitas diferenças e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 Aqui espera-se pelo editor para pôr mãos ao trabalho lol Exacto. Consegues arranjar as percentagens dos passes que o Sporting tem actualmente? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 Será que vai ser muito diferente a versão final da atual versão? Por acaso não estou muito ansioso porque acho que nao vai haver muitas diferenças e :mrgreen: Não és o único. Não tou nada ansioso porque pouco vai mudar. O facto de agora sair a beta acaba por-se perder toda esta ansiedade por causa disso mesmo, temos o jogo antes e a versão final não irá ser muito diferente. A minha única ansiedade é mesmo pelo editor porque enquanto não alterar algumas coisas não começo nenhum save a sério. lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 Exacto. Consegues arranjar as percentagens dos passes que o Sporting tem actualmente? Não só consigo como coloquei no fórum da SI as percentagens de passes que tinham de ser corrigidas dos 3 grandes.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Eu lembro-me de ter visto esse post há uns dias, mas não o encontro :| Consegues mandar link? É que estou mesmo a ver que vem na mesma. Editado 30 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 Eu lembro-me de ter visto esse post há uns dias, mas não o encontro :| Consegues mandar link? É que estou mesmo a ver que vem na mesma. http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues post #20 Eu vou tratar de corrigir tudo o que tem sido reportado tanto na SI como aqui.. depois s quiserem partilho.. A nível de CA's e PA's não sei, se calhar edito para mim apenas e depois s quiserem partilho também. Mas isso fica ao critério de cada um.. Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol: Nepia.. o que respondeu? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Era mesmo isso, obrigado :compinchas: Também o vou fazer, faço-o todos os anos :mrgreen: Editado 30 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 se conseguires aceder a pagina inicial vais as preferencias e passa para Software Esta bem, mas podes-me dizer porque é que me apareceu aquilo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol: nao, onde é que isso ta? :biggrin: Esta bem, mas podes-me dizer porque é que me apareceu aquilo? :confuso: tem a ver com o teu processador senao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Uma dúvida, se eu comprar o FM com mais 6 pessoas, depois todos podemos jogar certo? Ou é preciso usar o CD sempre? Editado 30 Outubro 2013 por KunAguero16 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Nepia.. o que respondeu? random guy- I'm getting FIFA Manager this year. You mad??? Miles- no, you are. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 tem a ver com o teu processador senao estou em erro Esta bem, se dizes que é melhor mudar eu farei, obrigado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rhcl Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol: Apagar sff Editado 30 Outubro 2013 por rhcl Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 30 Outubro 2013 Uma dúvida, se eu comprar o FM com mais 6 pessoas, depois todos podemos jogar certo? Ou é preciso usar o CD sempre? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 eu só quero que chegue a meia noite para jogar sem tantos bugs. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Outubro 2013 Uma dúvida, se eu comprar o FM com mais 6 pessoas, depois todos podemos jogar certo? Ou é preciso usar o CD sempre? Podem, porém só 1 poderá estar online na Steam! Compartilhar este post Link para o post