Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Football Manager ‏@FootballManager 4m

Not long to go now!

RT if you're staying up for the release of #FM14. pic.twitter.com/qjBIvSy9PE

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que fiz. E tem o da Beta.

entao quando xegar as 00h01 na steam vais onde diz activar produto ou activar novo jogo ou la que é como fizes-te com a beta e metes esse codigo

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei hoje e nunca disse Beta. Só não dá para jogar online, mas de resto dá para fazer os desafios, modo normal e clássico e assim. Tem é um problema (grave) nas transferências, que não fixa os valores que proponho, não sei se é comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser muito diferente a versão final da atual versão? Por acaso não estou muito ansioso porque acho que nao vai haver muitas diferenças e :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui espera-se pelo editor para pôr mãos ao trabalho lol

Exacto. Consegues arranjar as percentagens dos passes que o Sporting tem actualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai ser muito diferente a versão final da atual versão? Por acaso não estou muito ansioso porque acho que nao vai haver muitas diferenças e :mrgreen:

Não és o único. Não tou nada ansioso porque pouco vai mudar. O facto de agora sair a beta acaba por-se perder toda esta ansiedade por causa disso mesmo, temos o jogo antes e a versão final não irá ser muito diferente.

A minha única ansiedade é mesmo pelo editor porque enquanto não alterar algumas coisas não começo nenhum save a sério. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Consegues arranjar as percentagens dos passes que o Sporting tem actualmente?

Não só consigo como coloquei no fórum da SI as percentagens de passes que tinham de ser corrigidas dos 3 grandes..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ter visto esse post há uns dias, mas não o encontro :| Consegues mandar link? É que estou mesmo a ver que vem na mesma.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ter visto esse post há uns dias, mas não o encontro :| Consegues mandar link? É que estou mesmo a ver que vem na mesma.

http://community.sigames.com/showthread.php/363314-Portugal-(Official)-Data-Issues

post #20

Eu vou tratar de corrigir tudo o que tem sido reportado tanto na SI como aqui.. depois s quiserem partilho.. A nível de CA's e PA's não sei, se calhar edito para mim apenas e depois s quiserem partilho também. Mas isso fica ao critério de cada um..

Alguém viu a patada do Miles no gajo que disse que disse que ia comprar o Fifa Manager? :lol:

Nepia.. o que respondeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isso, obrigado :compinchas: Também o vou fazer, faço-o todos os anos :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

nao, onde é que isso ta? :biggrin:

Esta bem, mas podes-me dizer porque é que me apareceu aquilo? :confuso:

tem a ver com o teu processador senao estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu comprar o FM com mais 6 pessoas, depois todos podemos jogar certo?

Ou é preciso usar o CD sempre?

Editado por KunAguero16

Compartilhar este post

Link para o post

Nepia.. o que respondeu?

random guy- I'm getting FIFA Manager this year. You mad???

Miles- no, you are.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar sff

Editado por rhcl

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se eu comprar o FM com mais 6 pessoas, depois todos podemos jogar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só quero que chegue a meia noite para jogar sem tantos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem, porém só 1 poderá estar online na Steam!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...