glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 Off-Topic: Pessoal eu comprei o jogo na Worten. Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Mais um bug que detetei, Cabella expulso e apanhou um jogo de suspensão e já passaram 2 jogos e continua suspenso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Também estou a aproveitar estes saves antes da versão final para começar a testar algumas coisas e tenho de admitir que estou a gostar mais do que pensava deste novo sistema de taticas... muito interessante e acaba por ser mais realista. :cool: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Parece que vou ser o único que não vou ter versão final á meia noite :angry: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Quero que recue mais quando ataco porque para defender tenho 3 no meio campo. Talvez deve ter sido isso, a primeira opçao de tutelar é para os movimentos preferidos a segunda é para os pscologicos. È mesmo isso que quero fazer com o cabella fazer dele um 2º AV para recuar mais quando estas a atacar mete a opçao trocar corredores entao foi isso eu meti a segunda e ele so subiu os psicologicos, thanks :compinchas: Editado 30 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Parece que vou ser o único que não vou ter versão final á meia noite :angry: Porque dizes isso? Eu também só tenho se for mesmo lançado a meia noite :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Off-Topic: Pessoal eu comprei o jogo na Worten. Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd? assim que instalares atraves do cd ele instala-te tudo e depois sempre que saiu updates ele instala sozinho, nao precisas de te preocupar com isso, tu ja tens o cd contigo certo? Editado 30 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Porque dizes isso? Eu também só tenho se for mesmo lançado a meia noite :biggrin: Comprei na new game, eles ainda não receberam o jogo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Outubro 2013 É normal eu fazer uma proposta por um jogador por um valor e ser rejeitada porque supostamente ofereci outro valor? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Porque é que este jogo não vem com um "Cuidado com a Saúde"? Jazus. Sofre, sofre, sofre, sofre coração. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Porque é que este jogo não vem com um "Cuidado com a Saúde"? Jazus. Sofre, sofre, sofre, sofre coração. essa segunda volta na segunda parte la mais para meio fechaste-te todo ca atras nao? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 essa segunda volta na segunda parte la mais para meio fechaste-te todo ca atras nao? :biggrin: Joguei na retranca o jogo todo... :mrgreen: Quando o Tó Mendes fez o penalty quase que partia tudo. Vá lá que o Rafael defendeu... Segue-se o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Fama, na segunda mão tremeste!!! :mrgreen: Boa vitória :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 30 Outubro 2013 Parece que vou ser o único que não vou ter versão final á meia noite :angry: Eu também não vou ter á meia noite =( só o tenho amanha de manha ou de tarde isto é se a worten o lançar mesmo amanha apesar e eu já ter comprado a pré reserva á 3 semanas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 para recuar mais quando estas a atacar mete a opçao trocar corredores entao foi isso eu meti a segunda e ele so subiu os psicologicos, thanks :compinchas: Vou testar obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 Eu também não vou ter á meia noite =( só o tenho amanha de manha ou de tarde isto é se a worten o lançar mesmo amanha apesar e eu já ter comprado a pré reserva á 3 semanas :estrelas: Eu espero que não haja atrasos como supostamente está previsto Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 assim que instalares atraves do cd ele instala-te tudo e depois sempre que saiu updates ele instala sozinho, nao precisas de te preocupar com isso, tu ja tens o cd contigo certo? Eu fiz a pré-reserva há quase 2 meses na Worten e trouxe comigo a key para instalar a beta. Agora amanhã vou lá buscar o cd. A minha dúvida é se ás 00:00h a steam instala automaticamente o jogo completo ou se tenho de ter o cd? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2013 A SI já disse no twitter oficial, que o Real Time Editor sai ao mesmo tempo que o jogo. Ou o Football Manager 2014 editor? Já agora, quando é que a Beta fecha? Compartilhar este post Link para o post
Tiago2h1p Publicado 30 Outubro 2013 Eu espero que não haja atrasos como supostamente está previsto Te juro que amanha não saio da worten enquanto não me derem o jogo pelo qual já dei dinheiro para o ter ..... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Te juro que amanha não saio da worten enquanto não me derem o jogo pelo qual já dei dinheiro para o ter ..... :calduco: Ao que parece está previsto um atraso na entrega dos jogos, de manhã liguei pra new game do arrábida e eles disseram-me que tinham recebido um mail que só recebiam o jogo dia 8 Editado 30 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Ou o Football Manager 2014 editor? Já agora, quando é que a Beta fecha? É mesmo o RTE. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 É mesmo o RTE. real time editor é mesmo muito bom sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 30 Outubro 2013 Em que consiste o real time editor??? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Outubro 2013 (editado) informo vos que o real editor vai se pagar 5 € (4,49 ou qualquer m*rda assim xD ) Editado 30 Outubro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post