Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens.

Sim.

Mas sai já com algumas correções? Ontem comecei um save que me esta a correr bem, dá para continuar o save e já ter novas correções?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens.

Aqui está :

PVPAUJB.png

Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area.

Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin:

Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

WAITING FOR THE GAME ! :mrgreen:

ja fiz os testes que queria a beta e agora so volto a começar um save quando for mesmo a versão final

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Malta já ha uma base de dados enorme com os problemas de traduções corrigidos. Vou postar nos add ons.

Obrigado Googol, vai dar jeito para começar o save na versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone no teu AV que queres baixar estás a dar-lhe que instreçoes individuais?

Eu no meu AC (S) Estou a dar só marcação apertada , queria que ele baixa-se mais mas não queria sair da minha filosofia equilibrada porque está neste momento a dar o equilibrio perfeito tanto atacar como defender

Compartilhar este post

Link para o post

sim deves faze lo (:

Então não vale a pena começar um agora. Espero pela meia noite

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sai já com algumas correções? Ontem comecei um save que me esta a correr bem, dá para continuar o save e já ter novas correções?

Em princípio, os erros encontrados nesta BETA estarão corrigidos e sim, podes continuar o save que as correcções tem efeito.

Tal como com as patches, qualquer alteração à excepção das de base de dados, tem efeito em saves já existentes.

Aqui está :

Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area.Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin: Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo.

Isso é basicamente como eu joguei maioritariamente nos últimos FM's.

O MC(A) é praticamente um 2º PL e muitas vezes é mesmo o homem mais adiantado da equipa, com o jogador certo e alguns movimentos preferidos bem escolhidos é facilmente o jogador mais importante da equipa, em termos ofensivos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está :

Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area.

Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin:

é diferente ao que to to_madeira quer, repara, ao usares um AI ele aparece mais na zona de finalizaçao, a nao ser que seja a apoiar presumo, ao usares o CJA nessa posiçao ele vem para dentro para a zona do 10 e orgazina, mas tanto uma como o outro sao dois bons sistemas :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É fustrante ter aqui o jogo ao meu lado e so poder jogar ás 00.01 :maluco:

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Capone no teu AV que queres baixar estás a dar-lhe que instreçoes individuais?

Eu no meu AC (S) Estou a dar só marcação apertada , queria que ele baixa-se mais mas não queria sair da minha filosofia equilibrada porque está neste momento a dar o equilibrio perfeito tanto atacar como defender

tenho marcaçao apertada e desarme agressivo e tarefa de apoiar assim quando ele desce para vir recuperar abola a meio campo vem com tudo, faz algumas faltas mas trava muitas jogadas ao adversario, tu queres que ele recue quando estas a atacar ou quando estas a defender?

pus o luisao a tutelar o cancelo e subiu a determinaçao ficou com 18 igual ao luisao, mas o resto dos atributos desceram, sera que foi de eu ter pedido para ele passar apenas toda a sua expriencia para o cancelo? :confuso:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a aproveitar estes saves antes da versão final para começar a testar algumas coisas e tenho de admitir que estou a gostar mais do que pensava deste novo sistema de taticas... muito interessante e acaba por ser mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o editor seja disponibilizado tambem a meia noite. nao vou jogar sem ele

A SI já disse no twitter oficial, que o Real Time Editor sai ao mesmo tempo que o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho marcaçao apertada e desarme agressivo e tarefa de apoiar assim quando ele desce para vir recuperar abola a meio campo vem com tudo, faz algumas faltas mas trava muitas jogadas ao adversario, tu queres que ele recue quando estas a atacar ou quando estas a defender?

pus o luisao a tutelar o cancelo e subiu a determinaçao ficou com 18 igual ao luisao, mas o resto dos atributos desceram, sera que foi de eu ter pedido para ele passar apenas toda a sua expriencia para o cancelo? :confuso:

Quero que recue mais quando ataco porque para defender tenho 3 no meio campo.

Talvez deve ter sido isso, a primeira opçao de tutelar é para os movimentos preferidos a segunda é para os pscologicos.

Em princípio, os erros encontrados nesta BETA estarão corrigidos e sim, podes continuar o save que as correcções tem efeito.

Tal como com as patches, qualquer alteração à excepção das de base de dados, tem efeito em saves já existentes.

Isso é basicamente como eu joguei maioritariamente nos últimos FM's.

O MC(A) é praticamente um 2º PL e muitas vezes é mesmo o homem mais adiantado da equipa, com o jogador certo e alguns movimentos preferidos bem escolhidos é facilmente o jogador mais importante da equipa, em termos ofensivos.

È mesmo isso que quero fazer com o cabella fazer dele um 2º AV

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está :

PVPAUJB.png

Se tens um ala atacante e o outro não podes meter o ala atacante como ala suporte (posição acima do lateral normal) e o extremo à frente dele como avançado interior suporte pra beneficiar das movimentações nas costas do lateral e ao mesmo tempo apoiar o meio-campo e avançado. Do outro lado podias pôr o extremo na posição de médio direito como extremo atacante e um lateral suporte atrás dele. Desta maneira evitavas deixar as costas abertas enquanto o CJA e o extremo sobem os dois e tens mais linhas de passe no meio-campo.

E se vires que tens o meio-campo controlado e costumas atacar pelas alas podes pôr o Regista como pivô defensivo para continuar a ter uma defesa de quatro quando em posse de bola.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic:

Pessoal eu comprei o jogo na Worten.

Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd?

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic:

Pessoal eu comprei o jogo na Worten.

Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...