Materazzi #5 Publicado 30 Outubro 2013 Sim. Então sò sai à 01:01 daqui :-| Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 Sim personalizar a base de dados dos jogadores... Acrescentar mais jogadores. Mas isso é só adicionar mais ligas certo? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens. Sim. Mas sai já com algumas correções? Ontem comecei um save que me esta a correr bem, dá para continuar o save e já ter novas correções? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Quando sair o jogo, aconselham a começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 Como eu já meti a Key e apareceu-me uma coisa de 43 Mb a instalar e a dizer que o jogo ainda estava bloqueado, quer dizer que á meia-noite actualiza? Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 30 Outubro 2013 Mas isso é só adicionar mais ligas certo? Sim. Adicionas no avançado. Eu é que não conhecia isso... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 É muito diferente, porque um joga dá largura e o outro afunila. O que eu procuro é ter um '10' que parte de fora para dentro, fica numa zona que não é de ninguém onde pode criar muito perigo, ao mesmo tempo que abre espaço para o lateral subir. Com o extremo a dinâmica será completamente diferente embora também tenha as suas vantagens. Aqui está : Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area. Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin: Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) WAITING FOR THE GAME ! :mrgreen: ja fiz os testes que queria a beta e agora so volto a começar um save quando for mesmo a versão final Editado 30 Outubro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Malta já ha uma base de dados enorme com os problemas de traduções corrigidos. Vou postar nos add ons. Obrigado Googol, vai dar jeito para começar o save na versão final. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 Sim. Adicionas no avançado. Eu é que não conhecia isso... Ok obrigado, é que eu também não conhecia isso... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 Quando sair o jogo, aconselham a começar um save novo? sim deves faze lo (: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 Capone no teu AV que queres baixar estás a dar-lhe que instreçoes individuais? Eu no meu AC (S) Estou a dar só marcação apertada , queria que ele baixa-se mais mas não queria sair da minha filosofia equilibrada porque está neste momento a dar o equilibrio perfeito tanto atacar como defender Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 sim deves faze lo (: Então não vale a pena começar um agora. Espero pela meia noite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Mas sai já com algumas correções? Ontem comecei um save que me esta a correr bem, dá para continuar o save e já ter novas correções? Em princípio, os erros encontrados nesta BETA estarão corrigidos e sim, podes continuar o save que as correcções tem efeito. Tal como com as patches, qualquer alteração à excepção das de base de dados, tem efeito em saves já existentes. Aqui está : http://i.imgur.com/PVPAUJB.png[/img] Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area.Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin: Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo. Isso é basicamente como eu joguei maioritariamente nos últimos FM's. O MC(A) é praticamente um 2º PL e muitas vezes é mesmo o homem mais adiantado da equipa, com o jogador certo e alguns movimentos preferidos bem escolhidos é facilmente o jogador mais importante da equipa, em termos ofensivos. Editado 30 Outubro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 30 Outubro 2013 Como eu já meti a Key (DLGamer) apareceu-me uma coisa a dizer que o jogo ainda estava bloqueado e depois "instalou" uma coisa de 43Mb. Quer dizer que á meia-noite actualiza? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Aqui está : Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area. Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin: Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo. é diferente ao que to to_madeira quer, repara, ao usares um AI ele aparece mais na zona de finalizaçao, a nao ser que seja a apoiar presumo, ao usares o CJA nessa posiçao ele vem para dentro para a zona do 10 e orgazina, mas tanto uma como o outro sao dois bons sistemas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 30 Outubro 2013 (editado) É fustrante ter aqui o jogo ao meu lado e so poder jogar ás 00.01 :maluco: Editado 30 Outubro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Capone no teu AV que queres baixar estás a dar-lhe que instreçoes individuais? Eu no meu AC (S) Estou a dar só marcação apertada , queria que ele baixa-se mais mas não queria sair da minha filosofia equilibrada porque está neste momento a dar o equilibrio perfeito tanto atacar como defender tenho marcaçao apertada e desarme agressivo e tarefa de apoiar assim quando ele desce para vir recuperar abola a meio campo vem com tudo, faz algumas faltas mas trava muitas jogadas ao adversario, tu queres que ele recue quando estas a atacar ou quando estas a defender? pus o luisao a tutelar o cancelo e subiu a determinaçao ficou com 18 igual ao luisao, mas o resto dos atributos desceram, sera que foi de eu ter pedido para ele passar apenas toda a sua expriencia para o cancelo? :confuso: Editado 30 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 30 Outubro 2013 espero que o editor seja disponibilizado tambem a meia noite. nao vou jogar sem ele Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 30 Outubro 2013 Também estou a aproveitar estes saves antes da versão final para começar a testar algumas coisas e tenho de admitir que estou a gostar mais do que pensava deste novo sistema de taticas... muito interessante e acaba por ser mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 espero que o editor seja disponibilizado tambem a meia noite. nao vou jogar sem ele A SI já disse no twitter oficial, que o Real Time Editor sai ao mesmo tempo que o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 30 Outubro 2013 tenho marcaçao apertada e desarme agressivo e tarefa de apoiar assim quando ele desce para vir recuperar abola a meio campo vem com tudo, faz algumas faltas mas trava muitas jogadas ao adversario, tu queres que ele recue quando estas a atacar ou quando estas a defender? pus o luisao a tutelar o cancelo e subiu a determinaçao ficou com 18 igual ao luisao, mas o resto dos atributos desceram, sera que foi de eu ter pedido para ele passar apenas toda a sua expriencia para o cancelo? :confuso: Quero que recue mais quando ataco porque para defender tenho 3 no meio campo. Talvez deve ter sido isso, a primeira opçao de tutelar é para os movimentos preferidos a segunda é para os pscologicos. Em princípio, os erros encontrados nesta BETA estarão corrigidos e sim, podes continuar o save que as correcções tem efeito. Tal como com as patches, qualquer alteração à excepção das de base de dados, tem efeito em saves já existentes. Isso é basicamente como eu joguei maioritariamente nos últimos FM's. O MC(A) é praticamente um 2º PL e muitas vezes é mesmo o homem mais adiantado da equipa, com o jogador certo e alguns movimentos preferidos bem escolhidos é facilmente o jogador mais importante da equipa, em termos ofensivos. È mesmo isso que quero fazer com o cabella fazer dele um 2º AV Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Aqui está : Assim tenho jogado muito bem, mas talves troque o CJA pelo o MC (A) pois o Cabella é maquina e faz muitos golos e nessa posção é o ideal para aparecer mais na area. Para já o truque que está a funcionar bem na minha tatica é o Ala Esquerdo o Tiené que está atacar e coloquei chegar ainda mais á frente cria bastantes desiquilibrios e já leva 3 golos :biggrin: Vou depois experimentar essa do CJA (S) no lugar do extremo. Se tens um ala atacante e o outro não podes meter o ala atacante como ala suporte (posição acima do lateral normal) e o extremo à frente dele como avançado interior suporte pra beneficiar das movimentações nas costas do lateral e ao mesmo tempo apoiar o meio-campo e avançado. Do outro lado podias pôr o extremo na posição de médio direito como extremo atacante e um lateral suporte atrás dele. Desta maneira evitavas deixar as costas abertas enquanto o CJA e o extremo sobem os dois e tens mais linhas de passe no meio-campo. E se vires que tens o meio-campo controlado e costumas atacar pelas alas podes pôr o Regista como pivô defensivo para continuar a ter uma defesa de quatro quando em posse de bola. Editado 30 Outubro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 Off-Topic: Pessoal eu comprei o jogo na Worten. Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 Off-Topic: Pessoal eu comprei o jogo na Worten. Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd? Compartilhar este post Link para o post