Mike_Ramone Publicado 30 Outubro 2013 tou a sentir bué ansiedade por aqui.. fico feliz por não ser o único. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 30 Outubro 2013 voces estao a pensar todos começar um novo save? este save esta-me a correr tao bem com o benfica, ja tou outra vez nas meias finais da champions pela segunda vez consecutiva que ate me vai dar pena começar tudo de novo :confuso: mas é melhor ne? eu pessoalmente estou a gostar muito, especialmente do 3D entre outras interacçoes tanto com jogadores como com dirigentes, nao me parece que esteja mais pesado, parece-me ate mais rapido que o ano passado Os Requisitos Minimos exigidos para correr o jogo se mantêm os mesmos ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Os Requisitos Minimos exigidos para correr o jogo se mantêm os mesmos ? PC System Requirements OS: Windows XP, Vista, 7, 8 Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Intel GMA X3100 128MB VRAM DirectX: Version 9.0c Network: Broadband Internet connection Hard Drive: 3 GB available space Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 tou a sentir bué ansiedade por aqui.. fico feliz por não ser o único. tipo gata borralheira, tudo a espera da 00h :funny: Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 30 Outubro 2013 (editado) PC System Requirements OS: Windows XP, Vista, 7, 8 Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+ Memory: 1 GB RAM Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Intel GMA X3100 128MB VRAM DirectX: Version 9.0c Network: Broadband Internet connection Hard Drive: 3 GB available space Obrigado parece-me ser mais ou menos o mesmo dos outros .... o meu Portátil suporta na boa ! Seja como for a comprar o jogo apenas comprarei pelo Natal, que agora não há dinheiro e com a desilusão em todos os sentidos que apanhei com o FM 2013, ainda estou bastante reticente .... Valeu pela ajuda ... Editado 30 Outubro 2013 por Aurelio Compartilhar este post Link para o post
rbf Publicado 30 Outubro 2013 pergunta algo tola: Alguém já reparou se o preço por bilhete é alterado de ano para ano? Se há variações ou não, Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 pergunta algo tola: Alguém já reparou se o preço por bilhete é alterado de ano para ano? Se há variações ou não, tou no fim da segunda epoca e os bilhetes sao 15 euros, nao sei se na primeira tambem eram... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2013 (editado) sera que nunca mais é 00h01 ? :mrgreen: Bota la a uma noitadinha de FM Editado 30 Outubro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Bamos lá! Editado 30 Outubro 2013 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Outubro 2013 Fama@ Que sufoco na segunda mão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Fama@ Que sufoco na segunda mão :handclap: Agora vou tentar a vingança da eliminação nas meias do ano passado. Mas só mais tarde que agora é hora de ir ao tasco esticar as pernas e dar umas tacadas ;) Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 30 Outubro 2013 No fórum da SI perguntaram explicitamente se o jogo saía à meia-noite e um gajo da SI apenas disse 31 Outubro. :estrelas: Não sei não... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Outubro 2013 Sim, AI atacar. Do outro lado, por norma usava um extremo atacar mas desta vez estou a usar um CJA apoiar, com os laterais a dar largura. A ideia em posse é fazer algo do género: Ainda não consegui acertar a 100% a movimentação mas estou no bom caminho. Eu tambem estou apostar num sistema parecido ao teu e para já tenho 5 vitorias em cinco jogos e já joguei contra PSG e Monaco :celebracao: Já posto o meu quadro tatico. No lado Direito estás a usar cja (s) e o que tens notado de melhor em comparação ao extremo apoiar? :handclap: Já eu para já é assim Tou a gostar muito do pivô defensivo Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Outubro 2013 voces estao a pensar todos começar um novo save? este save esta-me a correr tao bem com o benfica, ja tou outra vez nas meias finais da champions pela segunda vez consecutiva que ate me vai dar pena começar tudo de novo :confuso: mas é melhor ne? eu pessoalmente estou a gostar muito, especialmente do 3D entre outras interacçoes tanto com jogadores como com dirigentes,tambem tem a aprticularidade de ter mais posiçoes de jogadores e mais instruçoes, embora ainda podesse ser muito melhorado nesse aspecto, nao me parece que esteja mais pesado, parece-me ate mais rapido que o ano passado Agora das me razao a eu ter dito que so começava com o benfica na versao final né ? eu disse te haha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Estou em duvida se começo na Fiorentina ou no Wolfsburgo o primeiro save na versão definitiva. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 que caga que tivemos um penalti mesmo no ultimo minuto :mrgreen: mas nao jogamos um cu, nao mereciamos ter passado mas o futebol é assim :biggrin: , vi uma coisa interessante o atl madrid a jogar pelas alas e a meter os alas, o extremo e MC a construir pelas alas tava dificil de conseguir travalos, muito boa a tactica deles Compartilhar este post Link para o post
rbf Publicado 30 Outubro 2013 tou no fim da segunda epoca e os bilhetes sao 15 euros, nao sei se na primeira tambem eram... Março da 2ª epóca. Preço Médio do Bilhete no Benfica (é o Benfica né?) - 13€. Nunca tinha reparado se havia flutuações, apenas que tenho sempre tendência para problemas financeiros a longo prazo, pelo menos no Sporting (renovar com o plantel na 3ª época e assim) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2013 Estou em duvida se começo na Fiorentina ou no Wolfsburgo o primeiro save na versão definitiva. Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Fiorentina Estou tentadissimo. Gosto muito de Itália e nos saves anteriores é sempre no Napoli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2013 (editado) Estou tentadissimo. Gosto muito de Itália e nos saves anteriores é sempre no Napoli :mrgreen: Também gosto de Itália. E eles estão na Liga Europa depois tens grande meio campo, mais Joaquin, Vargas, Gomez, Rossi... Experimenta ;) Editado 30 Outubro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Agora das me razao a eu ter dito que so começava com o benfica na versao final né ? eu disse te haha pois :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2013 Também gosto de Itália. E eles estão na Liga Europa depois tens grande meio campo, mais Joaquin, Vargas, Gomez, Rossi... Experimenta ;) A minha duvida é mesmo como montar a equipa, se com três centrais, se com quatro defesas. Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 30 Outubro 2013 Já ca canta o FM14 versao fisica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2013 A minha duvida é mesmo como montar a equipa, se com três centrais, se com quatro defesas. Na minha opinião, é mais seguro 4 defesas, por exemplo com a equipa inicial: De Silvestri, Gonzalo, Roncaglia/Savic, Pasqual Compartilhar este post Link para o post