Almeno Publicado 30 Outubro 2013 Em que consiste o real time editor??? É um editor que te permite fazer alterações in-game em tempo real. Fazes as alterações com o jogo aberto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Outubro 2013 Em que consiste o real time editor??? O que o próprio nome indica, poderes editar coisas no FM em tempo real (enquanto estás a jogar). Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 30 Outubro 2013 Em que consiste o real time editor??? http://www.sigames.com/news/14317/FM14+In-Game+Editor+Blog Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Outubro 2013 (editado) ya e que custa 4.5€ LOL era doce.. quero lá saber desse editor.. fico me pelo editor do costume, e também sinceramente, editar coisas in-game não é do meu interesse.. Editado 30 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 30 Outubro 2013 Obrigado...Já agora outra dúvida, nas opções da direcção que vocês pedem um satélite com intuito de ter bons jovens do satélite nas nossas camadas jovens, isso acontece mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Eu também não me interessa, nem sequer sabia que ia haver (até ver o tweet) e que se pagava, só estava a passar a mensagem. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Joguei na retranca o jogo todo... :mrgreen: Quando o Tó Mendes fez o penalty quase que partia tudo. Vá lá que o Rafael defendeu... Segue-se o Tottenham. eu vi logo pelas estatisticas lool Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Outubro 2013 em q versão vai o jogo? 14.1.1 ainda certo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Eu fiz a pré-reserva há quase 2 meses na Worten e trouxe comigo a key para instalar a beta. Agora amanhã vou lá buscar o cd. A minha dúvida é se ás 00:00h a steam instala automaticamente o jogo completo ou se tenho de ter o cd? provavelemnte teras que ter o cd mas nao tenho a certeza, ou entao secalhar nao, é esperares pela meia noite e veres em q versão vai o jogo? 14.1.1 ainda certo? certo Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 30 Outubro 2013 Mas assim vao sair 2 editores? è isso? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 30 Outubro 2013 provavelemnte teras que ter o cd mas nao tenho a certeza, ou entao secalhar nao, é esperares pela meia noite e veres certo Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Outubro 2013 Mas assim vao sair 2 editores? è isso? É. O normal (gratis) e outro (novo) em tempo real (paga-se 4,49€). Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 30 Outubro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156838 Pessoal, o editor sai logo, digam lá o que acham que deve ser alterado, porque depois começo a trabalhar e quando acabar, acabou de vez xD Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 30 Outubro 2013 Boas! epa, continuo com o problema nas transferencia, sei que mais logo fico com isto resolvido mas ainda assim, tirando o limpa o cache, ha mais alguma solução? Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 30 Outubro 2013 Boas! epa, continuo com o problema nas transferencia, sei que mais logo fico com isto resolvido mas ainda assim, tirando o limpa o cache, ha mais alguma solução? Sai do jogo e volta a entrar e deve resolver. Mas se começares um save novo vais ter de sair e entrar outra vez. Pelo menos comigo funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 30 Outubro 2013 Boas! epa, continuo com o problema nas transferencia, sei que mais logo fico com isto resolvido mas ainda assim, tirando o limpa o cache, ha mais alguma solução? Parece que já conseguiram resolver o problema com as transferências: "Hi all, I'm pleased to tell you we've got to the bottom of this issue and it'll be resolved when the full game goes live tonight at 00:01. Thanks for raising it here and proving the benefit of the beta" Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 30 Outubro 2013 Parece que já conseguiram resolver o problema com as transferências: "Hi all, I'm pleased to tell you we've got to the bottom of this issue and it'll be resolved when the full game goes live tonight at 00:01. Thanks for raising it here and proving the benefit of the beta" Porreiro :fixe: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 Mais um degrau superado... Atingimos a Meia-Final pela segunda vez em duas épocas... A ver vamos se temos sorte diferente da última época. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 30 Outubro 2013 Sai do jogo e volta a entrar e deve resolver. Mas se começares um save novo vais ter de sair e entrar outra vez. Pelo menos comigo funciona assim. humm, ja tentei de tudo, até reinstalar o jogo :D Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 30 Outubro 2013 humm, ja tentei de tudo, até reinstalar o jogo Que problema tens nas transferências?? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Outubro 2013 Mais um degrau superado... Atingimos a Meia-Final pela segunda vez em duas épocas... A ver vamos se temos sorte diferente da última época. andas-te a borrar todo na 2ª mao :handclap: Capone andas por ai ? parece que sim :biggrin: diz... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Outubro 2013 andas-te a borrar todo na 2ª mao :handclap: É o ambiente intimidatório do Dragão cheio. :mrgreen: Os jogadores sentem a pressão. Vamos ver agora com a Juve. Na outra temos quem nos afastou na primeira época e o Bayern... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Outubro 2013 Mais um degrau superado... Atingimos a Meia-Final pela segunda vez em duas épocas... A ver vamos se temos sorte diferente da última época. O Rafa fica a mesma máquina do ano passado? Põe SS sff. Compartilhar este post Link para o post