Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ate que enfim depois de muito observar consegui meter um dos avançados a vir ajudar a defesa juntamente com o MAC, sem ser preciso mudar de estrategia ou recorrer a uma marcaçao a um jogador especifico :celebracao: agora é que isto vai bombar a serio :biggrin:

http://i41.tinypic.com/2eplmz9.jpg[/iG]

Queres partilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres partilhar?

nao é muito dificil e ate se formos a ver tem uma certa logica, eu é que nunca me foquei bem no obvio, que é as instruçoes aos jogadores a filosofia, basta usares uma filosofia muito fluida e por um dos avançados ou como avançado recuado a apoiar ou entao como falso 9 a apoiar que eles quando o adversario passa do meio campo com a bola recuam a fazem uma linha de pressao mais atras, enquanto a a bola esta pra la do meio campo eles mantem a linha de pressao na frente, no caso do MAC tens que usar ou um medio ofensivo a apoiar ou um CJA a apoiar tambem, nisto numa estrategia de ataque, numa estrategia a controlar poses usar tambem um 10 a MAC que ele recua tambem, ate agora foi os testes que fiz, mas vou exprimentar mais posiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui ontem... a versão que comprei do jogo dizia explicitamente que NÃO tinha acesso à Beta (paguei menos do que pagaria pela versão que tinha acesso à beta). No entanto, ontem consegui logo entrar no jogo. Concluo por isso que o que tenho é o jogo final...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou consegui jogar o FM, tento iniciar e diz-me que houve falha ("App ja esta a ser executada")

Abre o gestor de tarefas e termina a aplicação do jogo. Depois já dá

Compartilhar este post

Link para o post

Tó_Madeira para alem daquilo que eu disse, exprimenta nas instruçoes individuais meter tanto o Avançado que queres que recue como o MAC com marcaçao apertada vais ver eles a vir atras para recuperar a bola mesmo a morder os calcanhares ao adversario quase ate a linha da tua grande area, muito bom :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó_Madeira para alem daquilo que eu disse, exprimenta nas instruçoes individuais meter tanto o Avançado que queres que recue como o MAC com marcaçao apertada vais ver eles a vir atras para recuperar a bola mesmo a morder os calcanhares ao adversario quase ate a linha da tua grande area, muito bom :celebracao:

Vou ver isso, até porque era o que me faltava para ter o PL a jogar como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso, até porque era o que me faltava para ter o PL a jogar como eu quero.

tambem a mim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui ontem... a versão que comprei do jogo dizia explicitamente que NÃO tinha acesso à Beta (paguei menos do que pagaria pela versão que tinha acesso à beta). No entanto, ontem consegui logo entrar no jogo. Concluo por isso que o que tenho é o jogo final...

Eu também me aconteceu o mesmo, já agora onde compraste ? Eu comprei no CJS-CDKEYS e ficou-me por 27€ o jogo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me aconteceu o mesmo, já agora onde compraste ? Eu comprei no CJS-CDKEYS e ficou-me por 27€ o jogo !!!

Igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual.

Pois, presumo que como foi muito em cima do lançamento do jogo, tenham dado acesso à beta ou versão quase final do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

um aparte que nao tem nada a ver, e peço desculpa pelo off topic, alguem sabe algum site onde possa ter jogos gravados do benfica da epoca 2009?

Compartilhar este post

Link para o post

um aparte que nao tem nada a ver, e peço desculpa pelo off topic, alguem sabe algum site onde possa ter jogos gravados do benfica da epoca 2009?

Tenho aqui save do Benfica desse ano, se quiseres mando-te os pkm dos meus jogos. Acredita que fiz uma época brilhante! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui save do Benfica desse ano, se quiseres mando-te os pkm dos meus jogos. Acredita que fiz uma época brilhante! :mrgreen:

:biggrin: obrigado mas eu queria era ver a equipa mesma real na vida real a jogar so para ver como se comportava o ramires e o di maria no meio campo e o maxi e o coentrao nas alas, queria ver quem dava amplitude e profundidade ao ataque e como e queria ver tambem como funcionava o meio campo, ja nao me lembro bem apenas sei que era futebol espetaculo :prayer:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já se apercebeu deste bug, eu ganhei tudo em portugal e a reputação do clube desceu de classe mundial para nacional,enquanto o porto ficou em 3 e permaneceu intacto, já aconteceu a mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do PL recuar bastante só compensa numa tatica de 4231 né? Num 433 já não faz sentido?

eu uso em tacticas que tem 2 avançados um fica a dar profundidade e outro vem ajudar atras a fazer pressao no meio campo, usar em tacticas com apenas um PL acho que nao faz muito sentido, senao depois quem é que estica o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um código da DL Gamer que enviaram-me ontem ,mas é um código promocional. Disseram que enviavam o código final depois.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso em tacticas que tem 2 avançados um fica a dar profundidade e outro vem ajudar atras a fazer pressao no meio campo, usar em tacticas com apenas um PL acho que nao faz muito sentido, senao depois quem é que estica o jogo?

Se o 4-3-3 usar dois avançados interiores e um construtor de jogo avançado é bem possível ter profundidade com um avançado que vem buscar jogo. É assim que o Barcelona joga desde 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...