Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Liguei agora o jogo e fiz proposta de 5M ( e quando fiz aparecia em baixo a dizer 5 milhões ) e eles negociaram para 13M está tudo normal no meu.

Parece que o bug é só para alguns :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se após a final release saem mais updates logo a seguir? Tipo na primeira semana ou assim? É que compro quase sempre no Natal e este ano queria jogar já só que só queria pegar a sério quando estabilizarem o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-se história no Southampton !!!

Acabada a primeira época, sem grandes contratações, apenas o Masiela por 500 mil € e o Forren por 1M€, acho que a minha equipa esteve em grande nível !!!

Agora é preparar a equipa para a próxima época que se adivinha mais dura, o Balanta já está contratado para a próxima época !!! :happy:

7snz.jpg

E aí fica a o meu plantel e estatisticas, de relevar o Lambert que é matador e o Clyne que é um ala incansável !

e5vu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-se história no Southampton !!!

Acabada a primeira época, sem grandes contratações, apenas o Masiela por 500 mil € e o Forren por 1M€, acho que a minha equipa esteve em grande nível !!!

Agora é preparar a equipa para a próxima época que se adivinha mais dura, o Balanta já está contratado para a próxima época !!! :happy:

E aí fica a o meu plantel e estatisticas, de relevar o Lambert que é matador e o Clyne que é um ala incansável !

Grande época :handclap:

Balanta é um excelente reforço neste fm está maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :handclap:

Balanta é um excelente reforço neste fm está maquina

Obrigado bro...O Balanta já o tinha tentado comprar mas pediram-me um balúrdio, agora veio por 9M€, também ia comprar o Mangala ao Porto, já tava pronto para assinar, imagina por 9 ou 10M tb, o problema é que não tinha dinheiro para pagar ao empresário que estava a pedir 9M tb pelo resto do passe.

O pessoal que jogou com o Porto aconselha o Mangala ? É que eu jogo com 3 centrais e preciso de centrais fortes e rápidos...

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado bro...O Balanta já o tinha tentado comprar mas pediram-me um balúrdio, agora veio por 9M€, também ia comprar o Mangala ao Porto, já tava pronto para assinar, imagina por 9 ou 10M tb, o problema é que não tinha dinheiro para pagar ao empresário que estava a pedir 9M tb pelo resto do passe.

O pessoal que jogou com o Porto aconselha o Mangala ? É que eu jogo com 3 centrais e preciso de centrais fortes e rápidos...

é bom central. ficas bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso ser lerdinho..

Mas gente, expliquem-me o que é o prémio de lealdade.

Prémio de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Prémio de assinatura.

Nope. É o valor que lhe vais pagar ao longo do período em que estiver no clube. Se o venderes, desconta na transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, aconselho-te a treinares uma equipa na realidade. Como é que conseguiste levar o Southampton ao 2º lugar, na 1ª época? Tiveste resultados incríveis, equipas 50x melhor que a tua e acabavam os jogos com 2 remates!! Que jogo mais irreal. E atenção que não estou a dizer que fizeste batota. Há mais gente aqui com resultados do mesmo género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode perfeitamente acontecer. O Paços Ferreira ter ficado em 3º lugar não teve nada de irreal, o futebol tem demasiadas variáveis que nos impedem de afirmar que as coisas ou são pretas ou brancas e o FM, no seu estado actual, já contempla muitas dessas variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode perfeitamente acontecer. O Paços Ferreira ter ficado em 3º lugar não teve nada de irreal, o futebol tem demasiadas variáveis que nos impedem de afirmar que as coisas ou são pretas ou brancas e o FM, no seu estado actual, já contempla muitas dessas variáveis.

Num ano em que o Sporting teve o pior ano da sua historia e nem entrou para as contas, o Braga andou todo torto e muitos outros clubes antigamente fortes com grandes restriçoes financeiras. Claro que o Paços teve mérito, mas foi um ano especial. E atençao que quando jogou com o Sporting teve longissimo de ter o dominio nos jogos ou de ser uma equipa avassaladora contra as outras equipas. E no FM já dá para ver que isso acontece frequentemente.

Faz é lembrar o CM4(?) em que se ponha tudo ao ataque e era um festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá esta pergunta... mas ouvi dizer que o editor ia ser em modo on-line e que poderia-se mexer nele equanto jogavamos... Alguem me confirma isso? È que o Editor já se encontra na Steam mas não consigo fazer o Download.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei de receber da Gamingreplay o Football Manager 2014, mais um ano de vicio:) A caixa é bonita, mas o manual de instruções é muito curto, nem explica nada da nova vertente táctica:s

Compartilhar este post

Link para o post

Na vida real, era impossível o actual Southampton acabar em 2º lugar na Premier. No FM acredito que possa terminar, mas não na 1ª época, é algo que se faz com o tempo e comprando os jogadores chave e melhores. Espero que seja problema da BETA ou raio que o parta, porque isto é um circo total.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, digam me uma coisa. Uma pessoa que tenha recebido a key da beta, mas que não a tenha colocado na steam, ou seja não jogou a beta, agora recebe a key final (através dl gamer), basta colocar essa key final instalar e fica tudo ok certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, basta colocar a key final e instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como acabo com o bug das transferencias, ja limpei a cache, várias vezes e ainda continua na mesma, tenho que apagar alguma pasta ou retirar algum visto nas preferencias?????

Compartilhar este post

Link para o post

DLGames já está a entregar a nova chave do jogo :celebracao:

nova chave??mas nao mandam so uma??

Desculpem lá esta pergunta... mas ouvi dizer que o editor ia ser em modo on-line e que poderia-se mexer nele equanto jogavamos... Alguem me confirma isso? È que o Editor já se encontra na Steam mas não consigo fazer o Download.

onde se encontra o editor na steam??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...