Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A nova key pode pôr-se já na steam e à meia noite o jogo descarrega automaticamente ou pomos só a meia noite?

Compartilhar este post

Link para o post

mas recebes te algum mail a informar disso??a chave que me aparece acho que e a mesma que ja pus quando saiu a beta...

Não, não recebi e-mail. Fui à DLGamer e estava lá a nova key ontem. Activei no Steam e desapareceu o "BETA" do jogo. Embora acredite, uma vez que não fez o download da actualização de 41Mb, que só o faça logo às 00h. E a key nova que recebi nada tem a ver com a que introduzi para a BETA ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o rui patricio ia la busca-las todas, tinha asas :biggrin:

Entre o Patrício, a trave e os remates de tiro ao meco, estava já com a culatra puxada para espetar um murro no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pus essa key que estava no my products...agora apareceu me ja o editor...mas diz ainda nao lançado...quer dizer que quando o jogo sair a meia noite...atualiza tudo sozinho??a versao final so logo se tem ne?

Não, não recebi e-mail. Fui à DLGamer e estava lá a nova key ontem. Activei no Steam e desapareceu o "BETA" do jogo. Embora acredite, uma vez que não fez o download da actualização de 41Mb, que só o faça logo às 00h. E a key nova que recebi nada tem a ver com a que introduzi para a BETA ;)

yha a mim tb...tb tens o editor ja nas ferramentas??e diz nao lançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal após alguns jogos menos conseguido e até ter desinstalado o fm devido aos maus resultados, e feito bastantes testes acho que descobri uma táctica que me de garantias vejam os resultados e dêem a vossa opinião sff...

calendário primeira parte

http://img690.imageshack.us/img690/6206/4gi8.png

calendário segunda parte

http://img541.imageshack.us/img541/2374/2uiu.png

calendário terceira parte

http://img547.imageshack.us/img547/5672/yzif.png

estátisticas jogos importantes

SLB x FCP

http://imageshack.us/photo/my-images/69/vv7q.png

SLB x SCP

http://imageshack.us/photo/my-images/802/zu7m.png

SLB x SCB

http://img822.imageshack.us/img822/7200/rr21.png

8 final champions

SLB x Bayern

http://img32.imageshack.us/img32/7370/acyo.png

Bayern x SLB

http://img138.imageshack.us/img138/7961/2hm1.png

SLB x Dortmund

http://img692.imageshack.us/img692/1518/6wln.png

Dortmund x SLB

http://img443.imageshack.us/img443/3259/bdia.png

Para concluir acho que fiz uma boa época ganhando tudo em Portugal, na liga dos campeões poderia ter feito melhor contra o dortmund depois de ter eliminado o bayern...

Logo depois de ter perdido a eliminatória da champions , recolhi a equipa ao balneário falei com ela que tínhamos de fazer melhor e nos 3 jogos de seguida 2 derrotas e um empate, por isso não aconselho ninguém a fazer isto...

Mais uma coisa já alguém conseguiu eliminar o Dortmund com uma equipa portuguesa, para mim o Dortmund neste fm é uma equipa muito difícil de vencer ou ate mesmo impossível, pois quando fiz uns joguitos para testar tácticas apanhei o Dortmund no grupo e tanto em casa como fora levei sempre goleadas, e ao ver o sorteio era a única equipa que queria que não me calhasse e calhou...pessoal deixem a vossa opinião sobre a minha época abraços

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas antes do PFerreira acabar o campeonato em 3º lugar de certeza que também diriamos que era impossível :-)

Teve de haver uma serie de fatores que contribuíram para isso, mas mais depressa fica o Paço em 3º, do que o Southampton em 2º na Premier.

Pah admito que pareça um bocado dificil ou impossivel, mas acredita que tive que queimar muito a pestana durante grande parte dos jogos, posso-te dizer também que raramente joguei da mesma forma e em todos os jogos tanto estava a jogar no contra ataque, como em contenção ou sobrecarregar, por acaso a equipa reagia bem.

Os Saints têm alguns jogadores de qualidade e com as palestras certas, no momento certo é possível, só é preciso é paciência !

Abraço

Lokito, como disse anteriormente, acredito plenamente que esses resultados sejam fruto do teu trabalho no FM. Eu neste FM ainda não experimentei jogar com equipas de nível, mas isso é porque não me dá pica. Eu também tenho esse trabalho no FM, perco muito tempo com questões de observação e táticas. Agora, não podemos é ter um jogo em que se fuja completamente da realidade e se formos a analisar 90% dos screenshots que vemos aqui, comparando com a realidade, jamais aconteceriam. Eu gosto das coisas o mais próximas da realidade possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

ficas te com os graficos todos que tinhas??a mim tb ja n m aparece beta...mas so logo as 00 e que vai atualizar...tipo os nomes da equipas etc...desapareceram-me...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti a Key que está em "My Products" e disse que o jogo estava bloqueado e depois que avisavam, mas deu para prosseguir na mesma a instalação...

A minha dúvida é, o jogo as 00:00 actualiza, ou é preciso volta a meter a key?

Compartilhar este post

Link para o post

ficas te com os graficos todos que tinhas??a mim tb ja n m aparece beta...mas so logo as 00 e que vai atualizar...tipo os nomes da equipas etc...desapareceram-me...

Pelo que contas já deves ter o jogo completo. Os nomes das equipas desapareceram poque tens que colocar o ficheiro XLM na pasta do novo update. Parabens Já tens o FM 2014 :p

Compartilhar este post

Link para o post

ate que enfim depois de muito observar consegui meter um dos avançados a vir ajudar a defesa juntamente com o MAC, sem ser preciso mudar de estrategia ou recorrer a uma marcaçao a um jogador especifico :celebracao: agora é que isto vai bombar a serio :biggrin:

2eplmz9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que contas já deves ter o jogo completo. Os nomes das equipas desapareceram poque tens que colocar o ficheiro XLM na pasta do novo update. Parabens Já tens o FM 2014 :p

mas o editor ainda n ta isponivel...mas a versao final pelo menos ja parece estar a bombar..so logo as 0 e que deve atualizar...;)mas o novo xml tenho de o por na pasta editor data ne?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o editor ainda n ta isponivel...mas a versao final pelo menos ja parece estar a bombar..so logo as 0 e que deve atualizar...;)mas o novo xml tenho de o por na pasta editor data ne?

Tb estou a espera do Editor

Tb estou a espera do Editor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fiquei com tudo. Também fiquei sem os nomes uma vez quando abri ontem mas saí e voltei a entrar e ficou tudo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou consegui jogar o FM, tento iniciar e diz-me que houve falha ("App ja esta a ser executada")

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não vi qualquer SS do Funes Mori e do Helder Costa , alguém se disponibiliza a colocar ?

Compartilhar este post

Link para o post

reiniciei a skin e ficou me tudo como tinha...nao foi preciso por nada na pasta do novo update...;)

n tens o 14.1.1?

Sim, fiquei com tudo. Também fiquei sem os nomes uma vez quando abri ontem mas saí e voltei a entrar e ficou tudo direito.

yha eu tb fiz reiniciar skin e ja ficou como tinha...fixe...agora e esperar so pelas 00:01...para o editor...e logo ja começo a bombarrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão que pode ser ridicula pra vocês: Para quê serve o editor?

Para rever atributos de jogadores que achas que estão mal, principalmente, criares jogadores que existem na realidade mas não estão no jogo e por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já meti a Key que está em "My Products" e disse que o jogo estava bloqueado e depois que avisavam, mas deu para prosseguir na mesma a instalação...

A minha dúvida é, o jogo as 00:00 actualiza, ou é preciso volta a meter a key?

Compartilhar este post

Link para o post

Para rever atributos de jogadores que achas que estão mal, principalmente, criares jogadores que existem na realidade mas não estão no jogo e por aí adiante.

Obrigado.

O editor já vem no jogo ou é preciso instalar uma aplicaçao a parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de haver uma serie de fatores que contribuíram para isso, mas mais depressa fica o Paço em 3º, do que o Southampton em 2º na Premier.

Lokito, como disse anteriormente, acredito plenamente que esses resultados sejam fruto do teu trabalho no FM. Eu neste FM ainda não experimentei jogar com equipas de nível, mas isso é porque não me dá pica. Eu também tenho esse trabalho no FM, perco muito tempo com questões de observação e táticas. Agora, não podemos é ter um jogo em que se fuja completamente da realidade e se formos a analisar 90% dos screenshots que vemos aqui, comparando com a realidade, jamais aconteceriam. Eu gosto das coisas o mais próximas da realidade possíveis.

Em certo ponto podes ter razão, não que concorde em absoluto mas, o futebol é mesmo assim, como já foi dito pelo MichaelAndrews, é isto a magia que nos é transmitida por este desporto que adorámos. :biggrin:

Se olhares para a Liga Francesa, há clubes que num ano são campeões e no ano a seguir lutam para não descer de divisão e vice versa, eu compreendo o teu ponto de vista mas, em muitas alturas, aposto que o futebol já te surpreendeu, como mim já me fez o mesmo. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente é só de mim ou no demo não há Licá ?

Se calhar é só do quickstart mas...

É do Quickstart, apenas e só. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...