Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que kits é que vocês estão a utilizar?

SS, as always. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o etc :mrgreen:

Não tem mal colocar o link, certo?

Se não criaram tópico aqui, é pq provavelmente não querem que as pessoas acedam diretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou a usar os FB, mas os SS também são bons. O que vai decidir no final é o que tiver mais kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado:)

Grande trabalho, têm sido fantásticos ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como acabo com o bug das transferencias, ja limpei a cache, várias vezes e ainda continua na mesma, tenho que apagar alguma pasta ou retirar algum visto nas preferencias?????

Tu não acabas com bugs, a SI sim :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na vida real, era impossível o actual Southampton acabar em 2º lugar na Premier. No FM acredito que possa terminar, mas não na 1ª época, é algo que se faz com o tempo e comprando os jogadores chave e melhores. Espero que seja problema da BETA ou raio que o parta, porque isto é um circo total.

Talvez, mas antes do PFerreira acabar o campeonato em 3º lugar de certeza que também diriamos que era impossível :-)

Compartilhar este post

Link para o post

SS Kits + Cut Out Faces + Shinny Logos, é a minha combinação.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas Capone... :handclap:

queria ver se ainda conseguia chegar aos 100 golos mas ja vai ser dificil ja so falta 4 jornadas :biggrin:

Não sabia por acaso, mas como não começo com transferências não vi. Mas em janeiro vou verificar isso. Até lá a SI já deve ter corrigido isso.

Capone sem palavras :handclap:

Ainda ninguém te fez propostas aliciantes para deixares o glorioso?

ainda nao, tou nos quartos final da champions empatei 1-1 mas th um golo fora, deixa la ver, se vencer talvez apareça alguma proposta, ou nao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boring :-(

é sempre a rasgar :biggrin:

Faz-se história no Southampton !!!

Acabada a primeira época, sem grandes contratações, apenas o Masiela por 500 mil € e o Forren por 1M€, acho que a minha equipa esteve em grande nível !!!

Agora é preparar a equipa para a próxima época que se adivinha mais dura, o Balanta já está contratado para a próxima época !!! :happy:

E aí fica a o meu plantel e estatisticas, de relevar o Lambert que é matador e o Clyne que é um ala incansável !

bom trabalho, parabens :handclap:

DLGames já está a entregar a nova chave do jogo :celebracao:

?? explica la isso, é preciso meter um novo codigo? mas eu entrei e nao me pediu nenhum codigo :confuso:

Boas, digam me uma coisa. Uma pessoa que tenha recebido a key da beta, mas que não a tenha colocado na steam, ou seja não jogou a beta, agora recebe a key final (através dl gamer), basta colocar essa key final instalar e fica tudo ok certo?

provavelmente sim

Principais transferencias:

tas feito um business man :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a new game pra ver se já tinham recebido o jogo, disseram-me que foi adiada a entrega pra dia 8, alguém sabe de alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal recebemos uma key nova para instalar a versão final ou a steam actualiza automaticamente? Estive na minha pagina pessoal da dlgamer e nas mypreorders diz que de momento nao tenho qualquer pré-venda em espera!!!

Alguém está na mesma situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Água mole em pedra dura...

Pn8yrDs.jpg

RT8tLir.png

Aírton aos 91m.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal recebemos uma key nova para instalar a versão final ou a steam actualiza automaticamente? Estive na minha pagina pessoal da dlgamer e nas mypreorders diz que de momento nao tenho qualquer pré-venda em espera!!!

Alguém está na mesma situação?

recebes uma key nova. Eu já recebi, bem como milhentos que compraram através da DL. Basta entrares na tua conta, ires a "My products" e clicar no FM'14 + BETA Access... A nova chave está em baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as 00:00 sai o nosso FM :celebracao: . Do que tenho visto parecem haver muitos "erros" em Portugal , caso do Matic underated e o Josué overrated :confuso: ! Onde é que este menino Josué só tem 10 a agressividade ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Água mole em pedra dura...

Aírton aos 91m.

aposto que o rui patricio ia la busca-las todas, tinha asas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, aconselho-te a treinares uma equipa na realidade. Como é que conseguiste levar o Southampton ao 2º lugar, na 1ª época? Tiveste resultados incríveis, equipas 50x melhor que a tua e acabavam os jogos com 2 remates!! Que jogo mais irreal. E atenção que não estou a dizer que fizeste batota. Há mais gente aqui com resultados do mesmo género.

Pah admito que pareça um bocado dificil ou impossivel, mas acredita que tive que queimar muito a pestana durante grande parte dos jogos, posso-te dizer também que raramente joguei da mesma forma e em todos os jogos tanto estava a jogar no contra ataque, como em contenção ou sobrecarregar, por acaso a equipa reagia bem.

Os Saints têm alguns jogadores de qualidade e com as palestras certas, no momento certo é possível, só é preciso é paciência !

Abraço

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a new game pra ver se já tinham recebido o jogo, disseram-me que foi adiada a entrega pra dia 8, alguém sabe de alguma coisa ?

Eu fiz a minha pré-reserva na worten quase á 3 semanas e paguei logo 20 euros :estrelas: e até hoje não me disseram nada em relação a adiamento do lançamento do jogo. Espero bem que não aconteça :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

recebes uma key nova. Eu já recebi, bem como milhentos que compraram através da DL. Basta entrares na tua conta, ires a "My products" e clicar no FM'14 + BETA Access... A nova chave está em baixo

mas recebes te algum mail a informar disso??a chave que me aparece acho que e a mesma que ja pus quando saiu a beta...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!!! Sem querer consegui ver que tinha o meu codigo em my products!!!lol Bota viciar;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a minha pré-reserva na worten quase á 3 semanas e paguei logo 20 euros :estrelas: e até hoje não me disseram nada em relação a adiamento do lançamento do jogo. Espero bem que não aconteça :angry:

Eu também espero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...