Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém me sabe dizer porque é que tenho este quadrado preto atrás do equipamento?

Tenho um instalado uns kits e logos será por isso?

Cumps

isso tambem aconteceu na beta aqui a um user, esta la mais para tras nas paginas do topico imagens que ele pos, procura e manda-lhe pm a perguntar como foi que resolveu isso

Nunca trabalhei com o editor... Temos de instalar alguma ferrementa para ter o editor?

vais a steam clicas em bibiolteca depois cicas em ferramentas e depois onde diz pesquisar escreves foootbal manager 2014 editor fazes duplo click e aparece para instalares o editor

Compartilhar este post

Link para o post

isso tambem aconteceu na beta aqui a um user, esta la mais para tras nas paginas do topico imagens que ele pos, procura e manda-lhe pm a perguntar como foi que resolveu isso

vais a steam clicas em bibiolteca depois cicas em ferramentas e depois onde diz pesquisar escreves foootbal manager 2014 editor fazes duplo click e aparece para instalares o editor

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

grande golo do Lima chapeu ao GR , Alexis Sanchez style :biggrin:

KpE8B30.jpg

o Lima ta com o pe quente, um tiro do meio da rua e acerta no ferro

Ta4eGdG.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de subscrever a Dark Skin na Steam fui ao menu inicial do FM -> Descargas. Até aqui tudo bem, fico no painel da Loja, por definição. Quando tento mudar para o do Steam Workshop, para instalar a skin, o FM breaka. Alguém tem ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de subscrever a Dark Skin na Steam fui ao menu inicial do FM -> Descargas. Até aqui tudo bem, fico no painel da Loja, por definição. Quando tento mudar para o do Steam Workshop, para instalar a skin, o FM breaka. Alguém tem ideia do que possa ser?

Na página anterior tens lá a solução... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Que tal essas jogatanas? Eu fiz a pré-reserva na Worten e telefonaram-me na terça-feira a avisar que hoje já poderia ir comprar o jogo, portanto mal saia do trabalhinho vou logo lá directo ahahaha :)

No entanto, tenho duas questões a colocar relativamente à versão final:

- o famoso bug das transferências foi corrigido?

- li algures neste tópico que um user que estava a jogar com o Benfica, após o final da primeira época em que ganhou tudo ou quase tudo, o Benfica passou de reputação mundial para nacional. Este bug foi corrigido também?

- que melhorias notam relativamente a outros bugs detectados na versão BETA para a versão final?

Que me puder esclarecer relativamente a estas questões agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou o jogo pelo amazon.com? Tenho lá crédito e assim ficava-me mais barato pedir a um amigo meu que está lá comprar por mim.

Sabem se é region locked também como o do Brasil?

Editado por Zangetsu

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou na nuuvem precisa de um vpn brasileiro para conseguir activar o jogo.

Pois isso eu sei. O problema é conseguir arranjar o vpn.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos jogos Region Locked é no momento da activação que tem que ser com ip público da região em questão mas, depois de activado, funciona em qualquer lado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso eu sei. O problema é conseguir arranjar o vpn.

Eu paguei 1.50€ por um. Grátis arranjava mas não eram brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ir buscar os emblemas dos clubes e as faces dos jogadores?

Obrigado.

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham o jogo "mais pesado" do que o 13, quando se "troca" de menus? Mesmo o 3D parece-me "menos limpo". Acontece só comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

que é isso do vpn? :lol:

VPN = Rede Privada Virtual

Basicamente, tu em tua casa, ligas-te a uma rede em qualquer parte do mundo, através de um túnel que usa vários protocolos especificos de segurança, IPSEC e PPTP

Ao ligar-te a essa rede, é como se estivesses mesmo nesse país, fisicamente nessa rede, uma vez que adquires um IP privado da rede em questão e o ip público.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham o jogo "mais pesado" do que o 13, quando se "troca" de menus? Mesmo o 3D parece-me "menos limpo". Acontece só comigo?

Até acho o contrário... Está mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal cheguei a casa com o jogo tou a tentar por a dark skin mas esta demorado, a pensar demasiado, é normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho o contrário... Está mais leve.

A sério? Porra... até tenho o FM instalado num disco SDD e tudo. :maluco:

Quando carrego para ir ás info dos jogadores demora sempre uns 2 segundos... quando vou ás preferencias então ainda demora uns 4 segundos. No anterior era rapidissimo... Que será?

Editado por Ragazzo 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora da worten e tenho o jogo em mãos preparado para instalar :celebracao: ! Afinal não houve atrasados como até se falava da newgame !

E tive desconto e não sabia que ia haver :prayer:

Vida social - OFF

Editado por Tiago2h1p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...