saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 pessoal eu hoje emti o codigo para jogar e tipo começou a isntalar e o pc foiabaixo agr fui tentar again e diz que o codigo ja foi utilizado significa que ja ta instalado? eu tinha acesso a beta Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 31 Outubro 2013 vai a steam e por cima do nome do fm botao direito e metes instalar Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 31 Outubro 2013 Aptidão física é o ritmo de jogo e vai influenciar a condição física. Quanto menor a aptidão mais depressa a condição vai baixar (ou seja, mais rápido o jogador se vai cansar). Se reparares no início da pré-época ou após lesão mesmo com boa condição física os jogadores vão ter, geralmente, uma aptidão muito baixa e se o puseres a jogador vão baixar a condição mais depressa que os colegas. Já agora, um jogador com pouca aptidão física tem mais tendência para se lesionar correcto? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 31 Outubro 2013 É normal os jogadores terem notas tão baixas?? O Josué ainda há pouco tinha 1 golo e 1 assistencia ao intervalo e tava com 6.tal Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Outubro 2013 Eu hoje fui buscar o jogo à loja, instalei o jogo, mas penso que a patch instalada é a 14.1.1 e não a 14.1.2 como já li por aí... Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 vai a steam e por cima do nome do fm botao direito e metes instalar jaesta instaldao ams como tenhoa certeza que é o original e nao a beta? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Outubro 2013 Eu hoje fui buscar o jogo à loja, instalei o jogo, mas penso que a patch instalada é a 14.1.1 e não a 14.1.2 como já li por aí... então algo está mal por aí,,, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2013 Fui eu que disse isso. Vais ao Centro de Trasnferências e depois vais à aba alvo de transferências. E aí escolhes se queres transferência, empréstimo ou livre ou fim de contrato, e depois posição e função. Obrigado, amanha já experimento. Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 31 Outubro 2013 Boas malta... Será k este site é de confiança? http://www.cjs-cdkeys.com/products/Football-Manager-2014-Steam-CD-Key.html Desculpem o off-topic Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2013 Já comecei o vicio................................................................... ia esperar até Sábado mas não aguentei lol. Onde é que se sacam os logos e kits ? dá para aproveitar do FM13 ? os logos e os kits? só copiar? helppppiii Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 31 Outubro 2013 Já comecei o vicio................................................................... ia esperar até Sábado mas não aguentei lol. Onde é que se sacam os logos e kits ? dá para aproveitar do FM13 ? os logos e os kits? só copiar? helppppiii Os do 13 dão, se quiseres tudo novo vai ao sortitoutsi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 o vosso treinador no olhanense já é o Paulo Alves? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 Já agora, um jogador com pouca aptidão física tem mais tendência para se lesionar correcto? Sim e o mesmo se tiver pouca condição física, sendo que este caso é ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 31 Outubro 2013 Sim e o mesmo se tiver pouca condição física, sendo que este caso é ainda pior. E que tipo de treino físico específico farias para ele melhorar esses índices??Resistência? Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Boas malta... Será k este site é de confiança? http://www.cjs-cdkeys.com/products/Football-Manager-2014-Steam-CD-Key.html Desculpem o off-topic...mas keria aproveitar já...assim poupava uns trocos...senao pode aumentar e bye bye game... :-( Editado 31 Outubro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Outubro 2013 Já comecei o vicio................................................................... ia esperar até Sábado mas não aguentei lol. Onde é que se sacam os logos e kits ? dá para aproveitar do FM13 ? os logos e os kits? só copiar? helppppiii http://sortitoutsi.net/graphics aqui sacas tudo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Pessoal eu tinha a Beta instalado e hoje foi buscar em versão fisica o jogo e ao instalar não me pede a nova key e nao actualiza para a versão final 14.1.2. Podem ajudar? Resolvido fofinhos :carinhoso: Editado 31 Outubro 2013 por bmn1904 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Outubro 2013 o meu fm ta no patch 14.1.2 quer dizer qe é o original porf avor ajudem me Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 pessoal eu hoje emti o codigo para jogar e tipo começou a isntalar e o pc foiabaixo agr fui tentar again e diz que o codigo ja foi utilizado significa que ja ta instalado? eu tinha acesso a beta entra no jogo e ve se tens a versao 14.1.2 Pessoal eu tinha a Beta instalado e hoje foi buscar em versão fisica o jogo e ao instalar não me pede a nova key e nao actualiza para a versão final 14.1.2. Podem ajudar? clicaste onde diz activar novo produto ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Outubro 2013 o meu fm ta no patch 14.1.2 quer dizer qe é o original porf avor ajudem me sim é , relaxa e vai jogar que tens isso tudo ok e acalma-te :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Pessoal ja recebi o codigo ( comprei na dlgamer ) mas nao sei onde por a key. vou a steam certo e depois em que sitio é ? Ja consegui. Editado 31 Outubro 2013 por doors1991 Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 31 Outubro 2013 clicaste onde diz activar novo produto ? Era isso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Outubro 2013 E que tipo de treino físico específico farias para ele melhorar esses índices??Resistência? Não há treino específico. A aptidão basta pô-lo a jogar, adequando o tempo ao estado em que o jogador está. E a condição melhora de dia para dia por si só. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 31 Outubro 2013 Acabei de marcar com o SLB um golo "baliza a baliza" interessante... Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 31 Outubro 2013 Obrigadinho pela resposta malta...... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post