Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui fica o meu feedback após testar o DEMO:

Jogo FM desde a sua criação visto que já jogava CM antes como muitos aqui certamente infelizmente tenho que me adaptar ao motor de jogo a cada ano que passa e saí um novo FM.

Opah, os criadores melhoram tudo... O modo de gestão, os métodos de transferências, conferencias etc.. e tudo isso é lógico aperfeiçoa o jogo tornando-o mais realista... Mas depois vou pa um jogo e vejo um jogo totalmnt diferente para PIOR do anterior.

Por Ex FM2012 para FM 2013:

-Tudo melhorou, mas o motor de jogo em 3D é péssimo porque para ver o jogo em 3D jogava fifa, ainda por cima o jogo fica super irrealista.

-O motor de jogo em 2D então nem se fale, a bola parece que corre num cubo de gelo, os jogadores parecem que jogam basket porque nao se nota os dominios da bola. A bola ganha mais velocidade em andamento do que quando sai do pé, ou seja ridiculo...(O que mais impressiona é que isto no FM 2012 estava super bem, movimentos super realistas, toque de bola, velocidades, etc... resumindo SÓ PIOROU)

-Depois era 2\3 golos de cruzamento em cada jogo, 2\3 bolas nos postes em cada jogo, 2\3 golos estúpidos em cada jogo (ressaltos, erros defensivos, coisas que acontecem mas nunca com frequência..)

-Os jogadores jogam quase sempre ao primeiro toque, e a bola vai ser direita ao colega, sendo que o colega nem domina, simplesmente corre com a bola colada. (Parece Basquet, no futebol a bola é tocada constantemente pelo atleta, para a manter sobre controlo, aqui não, parece que leva a bola na camisola!)

Por Ex FM2013 para FM 2014:

-No pouco que vi TUDO MELHOROU, mas o que é que mudaram? O motor de jogo... Ou seja, terei que me adaptar novamente a um novo jogo! Este melhor que o 2013 (pior era impossivel) mas na mesma irrealista.

-A bola corre num cubo de gelo, embora menos...

-Melhoraram a qualidade gráfica do 3D, mas a jogabilidade e os movimentos dos jogadores continuam irrealistas...

-Talvem porque se aperceberam do excesso de cruzamentos e golo no FM 2013, neste novo os cruzamentos são demasiadamente RAROS (mesmo que exigas isso aos jogadores, eles tentam furar 95% das vezes)

-A bola bate no poste exterior da baliza pelo menos 2\3 vezes por jogo!

-Os jogadores jogam quase sempre ao primeiro toque, e a bola vai ser direita ao colega, sendo que o colega nem domina, simplesmente corre com a bola colada. (Parece Basquet, no futebol a bola é tocada constantemente pelo atleta, para a manter sobre controlo, aqui não, parece que leva a bola na camisola!)

Opah rezumindo, acho que o FM como um jogo de dados está fabuloso, cada vez mais realista.. Já como simulador, está cada vez mais mediocre, apostam no grafismo, mas esquecem.se do realismo! Mas o mais preocupante é que 2011, 2012 em simulação estavam 5*****, agora a bola corre em cima dum cubo de gelo, com pouco realismo...

Melhorem a base de dados do jogo, depois escolham um bom simulador e deixem por 2\3 anos até cansar se não é sempre a adaptar ao novo e perde a graça

Exprimentei o DEMO e nao devo comprar o jogo porque fiquei novamnt desiludido, a nao ser que um patch resolva muita coisa, mas nao me parece que mexam no simulador! Até lá rula o FM 2012 :)

PS: A minha analise é feita grande parte com base no 2D, visto ser o meu modo preferido de jogo. Compreendo que a malta mais nova não concorde comigo, porque talvez não tenham apanhado o CM na altura em que nem 2D havia, só tinhamos mesmo os comentarios... :) Esta malta de agora, como é normal curte mais o 3D e é legitimo, eu talvez seja uma beca retrogada :)

Um Abraço

Editado por Xenko

Compartilhar este post

Link para o post

2d :prayer:

Sempre joguei em 2d, mas olha que o 3D deste FM está MUITO

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Benfica , Shaktar (?) , M.City e Napoli :lol: que grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para acabar de sacar os logos vai ser bonito vai.

8 partes de quase 500 megas cada e cada parte demora quase 5 horas porque so saca a 20/25 Kbs.

Vou na 1 a 2 horas de acabar.

Se houvesse torrent disto é que era.

Encontrei isto : http://www.fmscout.com/a-fmg-logos-megapack-for-fm13.html

Eu ponha isto mas esta completo ?

E que o do sortitoutsi é de 3 Gigas e o do fm scout é de 175 megas.

Peço desculpa se este nao é o sitio correcto ou se nao posso postar links.

Sou novato aqui :adeus:

Editado por doors1991

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah, tá muito fixe nas conferências de imprensa os "bate-bocas" entre treinadores (um treinador qualquer e nós), o Rui Vitória a chamar-me treinador mediano antes do jogo contra ele, levou 0-2 e só não levou mais porque o Jackson tinha a pontaria demasiado afinada...ao poste/trave....no fim do jogo volta a dizer que sou mediano e que os jogadores dele o desapontaram e que está furioso com a derrota... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

2d :prayer:

Sempre joguei em 2d, mas olha que o 3D deste FM está MUITO

Sempre jogaste em 2D, notaste os "defeitos" que referi ou conseguiste adaptar facilmente?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre jogaste em 2D, notaste os "defeitos" que referi ou conseguiste adaptar facilmente?

Abraço

Sim, notei alguns.

Os cruzamentos que vão aos postes, são uma coisa absurda;

Os jogadores quase semre andarem com a bola "dentro da camisola"... Mas acho que já me estou a habituar e já nem noto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tambem tenho um update com 400 alteraçoes em que mexi no CP e CA de alguns jovens portugueses e alguns la de fora , nao disponibilizei porque muita gente nao gosta haha xD

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tambem tenho um update com 400 alteraçoes em que mexi no CP e CA de alguns jovens portugueses e alguns la de fora , nao disponibilizei porque muita gente nao gosta haha xD

Estou a usar o teu update e para já está fantástico.

Excelente ligação entre a equipa B e a A :handclap:

Só tiraste o Pavlovski da equipa B do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar o teu update e para já está fantástico.

Excelente ligação entre a equipa B e a A :handclap:

Só tiraste o Pavlovski da equipa B do Porto...

tirei ? o.O

eu nao apaguei ninguem passei tudo para a equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

tirei ? o.O

eu nao apaguei ninguem passei tudo para a equipa A

No meu não aparece.

Está na equipa de origem

Compartilhar este post

Link para o post

entao isso quer dizer que nao o pus no porto xD

ele nunca teve la no jogo e eu nunca mais me lembrei xD

Olha que eu acho que estava.

Mas se puderes verifica se ele no teu está na equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que disse isso.

Vais ao Centro de Trasnferências e depois vais à aba alvo de transferências. E aí escolhes se queres transferência, empréstimo ou livre ou fim de contrato, e depois posição e função.

Obrigado, amanha já experimento.

É isso mesmo Kratosthegod, agora já consigo pesquisar jogadores para empréstimo. Outra coisa se puderem ajudar, no FM13 tínhamos opções para falar na imprensa sobre os treinadores e equipas, antes e depois dos jogos, etc. Neste FM14, isso deixou de existir?

Compartilhar este post

Link para o post

From: Woodg SI

Translations were locked down about a week or so ago. So any of the above corrections will be in the first big patch. There is no date for this yet but it should not be too long

Mas desta vez que lancem o patch com as correcções necessárias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a rejeitar propostas na minha equipa logo na pré-epoca e Crash Dump e não tinha ainda gravado o jogo :( , dá-me no momento em que menos espero. Em três dias, um Crash Dump inesperado por dia, assim até perco o gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que escrevo este post mas emitem a vossa opinião para esclarecer uma duvida existencial:

Já não jogo FM à muitos anos tipo, já nem me lembro o ultimo que joguei... Gostava que me sugerissem se pego de estaca no FM2014 ou então compro em "saldos" o FM2013 e meto um update recente?! ... Pelos vistos ambos tem um "modo simplificado" certo? ... Outra coisa quer num quer noutro posso pegar no FC PEDRAS RUBRAS ou no SALGUEIROS ?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me duas coisas:

- O ivan cavaleiro no editor tem PA -7, podem-me explicar o que quer dizer o valor estar negativo?

Editado por marcovicen

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é aqui que escrevo este post mas emitem a vossa opinião para esclarecer uma duvida existencial:

Já não jogo FM à muitos anos tipo, já nem me lembro o ultimo que joguei... Gostava que me sugerissem se pego de estaca no FM2014 ou então compro em "saldos" o FM2013 e meto um update recente?! ... Pelos vistos ambos tem um "modo simplificado" certo? ... Outra coisa quer num quer noutro posso pegar no FC PEDRAS RUBRAS ou no SALGUEIROS ?!!

Mais vale ires ao fm14, até porque o sistema táctico é completamente diferente do fm13

Expliquem-me uma coisa. O ivan cavaleiro no editor tem PA -7, podem-me explicar o que quer dizer o valor estar negativo?

Capacidade Potencial: equivalência aos valores negativos

-10 = PA 170-200

-9 = 150-180

-8 = 130-160

-7 = 110-140

-6 = 90-120

-5 = 70-100

-4 = 50-80

-3 = 30-60

-2 = 10-40

-1 = 0-20

quer dizer que -7 o jogador tem uma capacidade potencial no máximo até 140, quanto mais alto o valor negativo melhor

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale ires ao fm14, até porque o sistema táctico é completamente diferente do fm13

Capacidade Potencial: equivalência aos valores negativos

-10 = PA 170-200

-9 = 150-180

-8 = 130-160

-7 = 110-140

-6 = 90-120

-5 = 70-100

-4 = 50-80

-3 = 30-60

-2 = 10-40

-1 = 0-20

quer dizer que -7 o jogador tem uma capacidade potencial no máximo até 140, quanto mais alto o valor negativo melhor

Quer dizer isto é o que o jogador pode atingir? Pode não atingir, precisa de treino para isso. Há jogadores que já tem potencial definido por exemplo 140 esses atinjem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer isto é o que o jogador pode atingir? Pode não atingir, precisa de treino para isso. Há jogadores que já tem potencial definido por exemplo 140 esses atinjem mesmo?

Não, quer dizer que o potencial é aleatório, varia de save para save.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...