Zizou84 Publicado 1 Novembro 2013 TY Jonyh :fixe: mas no gestor de tarefas apenas tem o steam em execuçao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 wowwww que grupo :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 mas no gestor de tarefas apenas tem o steam em execuçao Tens que ir aos processos, não às aplicações. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Novembro 2013 Vende o jogo então. Ou não jogues Exato Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2013 Malta, precisava aí de um lateral esquerdo bom. Tenho 5 Milhões e estou no fulham. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2013 Malta, precisava aí de um lateral esquerdo bom. Tenho 5 Milhões e estou no fulham. Fácil. Alex Telles... não sei é se arranja licenca de trabalho, mas é craque Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Malta, precisava aí de um lateral esquerdo bom. Tenho 5 Milhões e estou no fulham. Obradovic (livre) ou Masilela. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Novembro 2013 Andei a ler umas paginas anteriores aqui no topico e não percebo como se podem queixar tanto em relação ao fm14. Vocês não se devem lembrar quando saiu o fm 13 que o motor de jogo era muito pior que este cheio de bugs ex: os extremos entravam com a bola pela a baliza dentro junto ao 1º poste e muitos mais. A nivel tatico fui uma das pessoas que mais se viu á rasca para encontrar sucesso e mais do que isso perceber o sistema tatico e encontrar o equilibrio naquilo tudo. O fm14 está com um motor de jogo muito melhor , claro que tem um bug ou outro mas nada que me faça desistir de jogar, pelo o contrario á jogadas e grandes passes a rasgar que me fazem voltar a jogar isto com alegria e entusiasmo. A nivel tatico está bastante melhor, facil de se perceber as instruçoes e facil de encontrar equilibrios. Neste momento estou a jogar com uma equipa da 2º divisão alemã que têm como previsão 15º classificado, a questão é que com essa previsão não me posso armar em maluco e ir ao ataque em todos os jogos como é obvio, então faço o seguinte equipas com previsão abaixo da minha vou ao ataque mas estando a ganhar mudo para controlar. Equipas mais acima da minha previsão que eu veja que são equilibradas ou que me podem ganhar porque até têm um plantel melhorzinho que o meu vou a controlar tanto fora como em casa. E por fim equipas que na epoca passada desceram da primeira liga ou equipas que estão com previsão até ao 5º vou em contra ataque. Claro que sempre com uma mudança num papel individual por exemplo: Uso medio defensivo defender mas se for em contra-ataque ou o adversario jogar com dois avançados uso pivo defensivo que se mete entre os centrais caso os AV adversarios façam tabelas entre eles nunca me vão entrar pelo o meio. Mentalizem.se que isto agora é como na vida real temos que ir dando instruçoes á medida que o jogo decorre porque muita coisa muda em 90 minutos. Deixo-vos aqui como têm corrido este inicio de epocá: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Novembro 2013 Fácil. Alex Telles... não sei é se arranja licenca de trabalho, mas é craque ´De que clube ? Não encontro. Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Tambem queria que me indicassem dois bons extremos para o porto,tanto faz que seja na direita ou esquerda,pretendo reforçar ambos os lados. Edit : Em principio vou comprar o alvarez do inter,que na realidade se falou para o porto em troca do fernando,esta bastante bom neste fm e o inter colocou-o na lista de transferencia,em principio por 4 milhoes compro-o. Agora falta-me outro. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2013 ´De que clube ? Não encontro. Gremio. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Thiagoac :handclap: Editado 1 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2013 ´De que clube ? Não encontro. Gremio Tambem queria que me indicassem dois bons extremos para o porto,tanto faz que seja na direita ou esquerda,pretendo reforçar ambos os lados. Edit : Em principio vou comprar o alvarez do inter,que na realidade se falou para o porto em troca do fernando,esta bastante bom neste fm e o inter colocou-o na lista de transferencia,em principio por 4 milhoes compro-o. Agora falta-me outro. Ve o Ibai Gomez do Bilbao Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Parece bom. Alguem sabe de um bom adjunto nao muito caro ? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Andei a ler umas paginas anteriores aqui no topico e não percebo como se podem queixar tanto em relação ao fm14. Vocês não se devem lembrar quando saiu o fm 13 que o motor de jogo era muito pior que este cheio de bugs ex: os extremos entravam com a bola pela a baliza dentro junto ao 1º poste e muitos mais. A nivel tatico fui uma das pessoas que mais se viu á rasca para encontrar sucesso e mais do que isso perceber o sistema tatico e encontrar o equilibrio naquilo tudo. O fm14 está com um motor de jogo muito melhor , claro que tem um bug ou outro mas nada que me faça desistir de jogar, pelo o contrario á jogadas e grandes passes a rasgar que me fazem voltar a jogar isto com alegria e entusiasmo. A nivel tatico está bastante melhor, facil de se perceber as instruçoes e facil de encontrar equilibrios. Neste momento estou a jogar com uma equipa da 2º divisão alemã que têm como previsão 15º classificado, a questão é que com essa previsão não me posso armar em maluco e ir ao ataque em todos os jogos como é obvio, então faço o seguinte equipas com previsão abaixo da minha vou ao ataque mas estando a ganhar mudo para controlar. Equipas mais acima da minha previsão que eu veja que são equilibradas ou que me podem ganhar porque até têm um plantel melhorzinho que o meu vou a controlar tanto fora como em casa. E por fim equipas que na epoca passada desceram da primeira liga ou equipas que estão com previsão até ao 5º vou em contra ataque. Claro que sempre com uma mudança num papel individual por exemplo: Uso medio defensivo defender mas se for em contra-ataque ou o adversario jogar com dois avançados uso pivo defensivo que se mete entre os centrais caso os AV adversarios façam tabelas entre eles nunca me vão entrar pelo o meio. Mentalizem.se que isto agora é como na vida real temos que ir dando instruçoes á medida que o jogo decorre porque muita coisa muda em 90 minutos. Deixo-vos aqui como têm corrido este inicio de epocá: Concordo a 100% contigo! Estas tácticas, embora parecendo mais "abonecadas", são mais reais. Dão é muito mais trabalho. No outro, colocavas as posições dos jogadores, como querias que eles jogassem (curto, lento, equilibrado, etc) e as coisas fluiam. E era relativamente fácil, com equipas mais "fracas", comprando os jogadores certos (miúdos dispensados pelos grandes) chegar a campeão... Eu com a Académica, ganhei a Liga Europa em 3 anos, com André Gomes, Vion e outros que tais. Agora, mesmo com o Porto, tenho mais dificuldade em ganhar jogos, quaisquer que sejam. Dá trabalho, mas ao fim de algum tempo, tenho a certeza que nos vamos habituas, como nos habituamos às muitas alterações que sempre houveram no FM. E sempre foram criticadas. E depois, entranhou-se. Bons jogos ;) Editado 1 Novembro 2013 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 era escusado fazer quote as imagens Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 1 Novembro 2013 era escusado fazer quote as imagens done Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2013 Isso é o mesmo que uma namorada ir de ferias e quando volta no 3º ou 4º coito te começa a enfiar dois ou três dedos no rabo, eu gostava dela, quando voltou também, mas depois de ler a Maria + Atrevida já não. O FM13 era mais ou menos, o FM14 saiu bem e prometia depois fizeram uma cagada descomunal que já podiam ter desfeito e ainda não desfizeram. Nem sei se isto é para rir ou para chorar, tamanha tristeza a tua.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Novembro 2013 Thiagoac :handclap: Obrigado :compinchas: :Concordo a 100% contigo!Estas tácticas, embora parecendo mais "abonecadas", são mais reais.Dão é muito mais trabalho. No outro, colocavas as posições dos jogadores, como querias que eles jogassem (curto, lento, equilibrado, etc) e as coisas fluiam. E era relativamente fácil, com equipas mais "fracas", comprando os jogadores certos (miúdos dispensados pelos grandes) chegar a campeão... Eu com a Académica, ganhei a Liga Europa em 3 anos, com André Gomes, Vion e outros que tais.Agora, mesmo com o Porto, tenho mais dificuldade em ganhar jogos, quaisquer que sejam.Dá trabalho, mas ao fim de algum tempo, tenho a certeza que nos vamos habituas, como nos habituamos às muitas alterações que sempre houveram no FM. E sempre foram criticadas. E depois, entranhou-se.Bons jogos ;) È uma questão de habito acredita , temos de ter paciencia não é á minima dificuldade já estarmos a dizer que o fm está uma m#rda etc Eu por exemplo depois de ter feito aqui aquele post perdi dois jogos seguidos e os golos que sofri podia muito bem estar a dizer aqui que são bugs, porque nesses dois jogos os golos foram quase todos de canto. Num dos jogos foram superiores a mim, no outro foi equilibrado mas a sorte não esteeve do meu lado e perdi. Agora no terceiro jogo entrei a controlar a minha equipa estava a jogar bem mas sofri por isso continuei igual até que fiz golo, depois do intervalo eles estavam por cima então coloquei contra ataque e fiz o segundo :biggrin: Jogo muito dificil até porque a previsão deles é 3º . Agora estou em terceiro com os mesmos pontos do segundo e do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Epah não liguem, tá mais que provado que esse gajo não percebe nada de FM Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Não sei o que se passa comos meus laterais, andas a fazer pontuaçoes abaixo de 6.0, tirei agora a instrução "procurar sobreposições" alguma ideia? :confuso: Editado 1 Novembro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Novembro 2013 Não sei o que se passa comos meus laterais, andas a fazer pontuaçoes abaixo de 6.0, tirei agora a instrução "procurar sobreposições" alguma ideia? :confuso: Nos meus uso ocupar area menor e marcação apertada . Se tiveres com alas usa o mesmo e acrescenta chegar ainda mais longe. Comigo eles jogam bem mas as pontuaçoes estão quase nos 7.00 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 1 Novembro 2013 ola a algum fix pra meter os nomes das equipas reais? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Novembro 2013 Nos meus uso ocupar area menor e marcação apertada . Se tiveres com alas usa o mesmo e acrescenta chegar ainda mais longe. Comigo eles jogam bem mas as pontuaçoes estão quase nos 7.00 Essas instruções sao individuais nao é? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Novembro 2013 Essas instruções sao individuais nao é? Obrigado :compinchas: Sim :wink: Compartilhar este post Link para o post