Rui Dias Publicado 2 Novembro 2013 possa, só vejo uma solução que passa por eliminar a instrução de jogar em linha e treinar especificamente o desarme de forma a ter uma defesa solida!!! a ver vamos como vai correr!!! Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 2 Novembro 2013 alguma ideia de guarda resdes barato para o porto , no maximo 7 milhoes Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 2 Novembro 2013 Também estou a jogar na 2ª liga e têm-me acontecido resultados desses... é bug do jogo? :facepalm: Tens a versão mais actualizada do FM? Tenho, essa equipa é a minha B e é treinada por bom staff. Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 2 Novembro 2013 l alguma ideia de guarda resdes barato para o porto , no maximo 7 milhoes sommer por 8 a 10, mas tens de saber negociar com clausulas!!! Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 2 Novembro 2013 (editado) El_capone podes colocar aqui um print da tua tactica sff? Edit: Quem esta com o Benfica o que esta achar do Oblak? Editado 2 Novembro 2013 por Andregomes Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 pessoal voces conseguem comprar os jogadores? eu faço uma proposta de por exemplo 20M e aparece q fiz proposta no valor do passe do jogador e mesmo q faça propostas astronomicas ninguem aceita -.- Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 2 Novembro 2013 pessoal voces conseguem comprar os jogadores? eu faço uma proposta de por exemplo 20M e aparece q fiz proposta no valor do passe do jogador e mesmo q faça propostas astronomicas ninguem aceita -.- Neste fm é duro negociar, por ex. o cancelo tinha um valor de mercado de 140m e contratei por 8M a muito custo, o xhaka por 8.5M quando tinha um valor de mercado em 2.5M!!! Com o tempo habituas-te facimente... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2013 Então eu tenho muito sorte. Consegui contratar vários gajos de valor de mercado entre 1M e 3M a preço de 5M Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 Neste fm é duro negociar, por ex. o cancelo tinha um valor de mercado de 140m e contratei por 8M a muito custo, o xhaka por 8.5M quando tinha um valor de mercado em 2.5M!!! Com o tempo habituas-te facimente... nao tas a perceber, eu pago a clausula de rescisão de um jogador e parece que ao clube nao chega a minha proposta ou chega por outros valores. acontece a mal alguem aqui? e que nao consigo comprar ninguem seja porque valor seja Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 2 Novembro 2013 nao tas a perceber, eu pago a clausula de rescisão de um jogador e parece que ao clube nao chega a minha proposta ou chega por outros valores. acontece a mal alguem aqui? e que nao consigo comprar ninguem seja porque valor seja Não corrigiram isso no patch? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 saiu algum patch recentemente então? como faço para atualizar? tenho a versao 14.1.1 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 por acaso só agora é que tb reparei que ainda tenho a 14.1.1. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 2 Novembro 2013 Supostamente agora é o 14.1.3 Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 e como faço para atualizar isto? parece q automaticamente nao esta a atualizar.. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 pois, por acaso ontem quando iniciei a steam aquilo teve a atualizar, pensei que fosse para a 14.1.3 mas só agora reparei que não atualizou nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Novembro 2013 pois, por acaso ontem quando iniciei a steam aquilo teve a atualizar, pensei que fosse para a 14.1.3 mas só agora reparei que não atualizou nada :confuso: Tenta ver se nas definições tem para atualizar automaticamente .. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2013 O 14.1.3 é só pra quem já tem a versão final, voces tão a jogar a beta ainda certo ? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 Tenta ver se nas definições tem para atualizar automaticamente .. nao tem nenhuma opçao a dizer isso, normalmente atualizava sozinho nao percebi porque nao esta a atualizar Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 (editado) na steam? isso tá em que aba??? bluebird, isto atualizou da beta para o jogo completo. Comprei na dlgamer Editado 2 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 2 Novembro 2013 ja percebi, pelos vistos temos q por a key de novo para sacar a atualizaçao para o jogo pela steam Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2013 Na steam , vão a bibloteca de jogos, onde diz fm 14 clicam com o lado direito do rato e procuram conteudo transferivel, dps ai veêm em actualizações se está automático. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 o artur com esta defesa passou a valer mais 1 M , grande defesa foi tira-la ao angulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2013 ja percebi, pelos vistos temos q por a key de novo para sacar a atualizaçao para o jogo pela steam pois reparei agora que o codigo na dlgamer édiferente, fazemos os mesmos passos que fizemos com a beta? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Novembro 2013 o artur com esta defesa passou a valer mais 1 M , grande defesa foi tira-la ao angulo :prayer: ]http://i.imgur.com/UQK5me7.jpg Grande defesa , bela ss ! Ele todo no ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 Grande defesa , bela ss ! Ele todo no ar :mrgreen: ja lhe pus a alcunha de songoku :funny: Compartilhar este post Link para o post