Diogo . ~ Publicado 6 Novembro 2013 Traumatizei a chavalada xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Nao consegui tirar print da previsao do jogo, mas dizia que eu era favorito para ganhar o jogo... Mais uma prova que este fm ta todo comido xD Editado 6 Novembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 6 Novembro 2013 Alguém tem o Genie Scout? Não consigo jogar sem ele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 6 Novembro 2013 PL para o Tottenham na 1ª época por 7M... De preferência jovem porque é para suplente do Soldado MITROVIC.. cmg veio em janeiro e salvou-me a epoca, foi 2 vezes bola de ouro seguidas, melhor PL q joguei ate ao momento Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 6 Novembro 2013 Parece-me que finalmente acertei com as tácticas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Novembro 2013 MITROVIC.. cmg veio em janeiro e salvou-me a epoca, foi 2 vezes bola de ouro seguidas, melhor PL q joguei ate ao momento Numa nota a parte, acabo de jogar um jogo onde o mitrovic bisa e tem nota de 6.9 enquanto os defesas da outra equipa tem notas de 8.00 -.-' Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 pessoal ajuda, ainda não consegui experimentar o jogo com este erro! comprei -o hoje... Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Diz na imagem o erro. Pouca memória. Ou pões mais RAM ou libertas espaço no disco para uso de memória virtual. Editado 6 Novembro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Diz na imagem o erro. Pouca memória. Ou pões mais RAM ou libertas espaço no disco para uso de memória virtual. obrigado amigo, mas não me parece isso...acho que tem a ver com as coisas que adicionei,tipo skins e assim,nao sei é o que fazer...não pode ser isso?ja vi para ai algo sobre isso,nao sei é onde Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Novembro 2013 (editado) . Editado 6 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 6 Novembro 2013 Boas malta, comecei agora a jogar, alguém me recomenda bons jovens, ou jogadores livres e baratos :) Estou no SCP :) Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 6 Novembro 2013 muito mauzinho este fm..isto de tirarem as barras agora as tacticas parece um jogo para crinaças..o 3d entao ta uma lastima..mete-se defesa alta e pressao alta e muitas vezes ficam uma data de jogadores dentro da área a defender e sem pressionar..nao sei qual é a piada de jogar assim.. meu rico fm 2013! Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Este andre gomes joga muito !! Alguem me arranja o link dos kits sff Editado 6 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Novembro 2013 Porque é que esta m*rda ano após ano continua a dar crashes? Pqp Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 6 Novembro 2013 obrigado amigo, mas não me parece isso...acho que tem a ver com as coisas que adicionei,tipo skins e assim,nao sei é o que fazer...não pode ser isso?ja vi para ai algo sobre isso,nao sei é onde Experimenta mover a pasta que contém os extras e vê se consegues entrar. Se for esse o caso já sabes que é mesmo falta de RAM. Caso continue a dar o erro, recomendava fazeres uma verificação de ficheiros do jogo (via Steam) e fazer os processos habituais. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 fFinalmente comprei o jogo hoje na MediaMarkt, por 45€, sei que podia comprar mais barato na net mas prefiro ter o jogo fisicamente :mrgreen: Está agora a instalar pela steam, salvo erro se houver algum patch de atualização atualiza automaticamente, certo? Depois como posso ver se o jogo esta ou nao atualizado? Sei que são algumas perguntas e é chato mas não sei a 100% como isto funciona pessoal! Obrigado e bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 fFinalmente comprei o jogo hoje na MediaMarkt, por 45€, sei que podia comprar mais barato na net mas prefiro ter o jogo fisicamente :mrgreen: Está agora a instalar pela steam, salvo erro se houver algum patch de atualização atualiza automaticamente, certo? Depois como posso ver se o jogo esta ou nao atualizado? Sei que são algumas perguntas e é chato mas não sei a 100% como isto funciona pessoal! Obrigado e bons jogos :compinchas: Sim, atualiza. No canto inferior direito, quando estás no ecrã principal, aparece a versão do jogo (tem que ser a 14.1.3). Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 Sim, atualiza. No canto inferior direito, quando estás no ecrã principal, aparece a versão do jogo (tem que ser a 14.1.3). Obrigado Jonyh_12 :compinchas: Vou então começar começar um savezinho com o Porto, a ver se corre bem! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Novembro 2013 Experimenta mover a pasta que contém os extras e vê se consegues entrar. Se for esse o caso já sabes que é mesmo falta de RAM. Caso continue a dar o erro, recomendava fazeres uma verificação de ficheiros do jogo (via Steam) e fazer os processos habituais. tive que apagar o jogo e tou a instalar de novo a ver,agora não sei é onde arranjo graphics, nomes reais e skin que não atrofie o jogo...porque era disso, eu tirei tudo e continuava a não dar...alguém ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal podem recomendar me staff para o Benfica??? o que lá está é uma super treta! Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 Ja tenho o jogo. Quero só testar para já, numa equipa relativamente acessivel, talvez vá pra o Barcelona visto estar algo cansado do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 6 Novembro 2013 Não sei se é só comigo que acontece isso mas os cortos em carrinho dos meus jogadores vão sempre para aos jogadores das equipas adversarias!!! Só mesmo nesse FM..... Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 6 Novembro 2013 Porque é que esta m*rda ano após ano continua a dar crashes? Pqp Tou na 3 epoca ainda nao tive um unico crashe. Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 6 Novembro 2013 Neste fm a defesa e manteiga. Não cortam uma bola ate mete raiva. :S Compartilhar este post Link para o post