Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Apaga a pasta "all" que está em data/1400/lnc

acho que é isto

Clique aqui

É só seguir as instruções lá indicadas.

Obrigado a ambos. Resolvi o problema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto provavelmente já foi respondido milhões de vezes, mas sabem porque é que a alemanha vem daquela maneira?

Falta de licença, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isto provavelmente já foi respondido milhões de vezes, mas sabem porque é que a alemanha vem daquela maneira?

Falta de licenças, penso.

ps. Não há jogo nenhum que não envie, pelo menos, duas ou três bolas ao poste. Que coisa ridícula.

Tanta coisa que terão de corrigir na próxima patch... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOOOLLL

Maior BUG ALGUMA VEZ VISTO.

arbito assinala penalty a meu favor descontos da 1º parte, totti vai bater e arbito apita para intervalo

OH MY GOD

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma cena qu está muito exagerada. O Sporting faz-me uma proposta de 350m euros pelo kleber, logicamente rejeito, entao ele diz que quer um contrato novo. agora é assim comigo, sempre que rejeito alguma proposta o jogador em causa quer ser melhorado no contrato ate agora nenhum teve sucesso xD

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma cena qu está muito exagerada. O Sporting faz-me uma proposta de 350m euros pelo kleber, logicamente rejeito, entao ele diz que quer um contrato novo. agora é assim comigo, sempre que rejeito alguma proposta o jogador em causa quer ser melhorado no contrato ate agora nenhum teve sucesso xD

mesma coisa comigo, é um atras do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é logo pedir para despedir o agente. Se ele não despede, digo que ainda tem muito tempo de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é logo pedir para despedir o agente. Se ele não despede, digo que ainda tem muito tempo de contrato.

não te vai causar insatisfação no jogador ? eu cá digo-lhe para mostrar em campo que merece um novo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

não te vai causar insatisfação no jogador ? eu cá digo-lhe para mostrar em campo que merece um novo contrato.

Normalmente eles concordam sempre, têm quase sempre mais de um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estou no porto e observei o William carvalho..No relatório apareceu que eles não queriam vender, mas no fim apareceu que o agente aceitava uma oferta de 4.1m por 60% do passe do jogador...alguem sabe como é que posso comprar esses 60%?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me crash dump a ganhar ao benfica com 30 min, 70% posse de bola e eles com 0 remates...grande melão :mrgreen: fiz o jogo de novo e ganhei 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu estou no porto e observei o William carvalho..No relatório apareceu que eles não queriam vender, mas no fim apareceu que o agente aceitava uma oferta de 4.1m por 60% do passe do jogador...alguem sabe como é que posso comprar esses 60%?

Só podes comprar depois de comprares ao Sporting os restantes 40% se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Rei Magique :handclap:

Além dos 4 golos, ganhou o penalti fintando 2 ou 3 jogadores do Nacional desde o meio campo :D

4ld3.png

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui comprar o passe do defour, bastante simples sendo ele da minha equipa fui ao perfil dele, transferencia, fazer proposta, escolhi uma parte da percentagem que detem o agente dele e defini o valor que queria oferecer, valor esse negociado e pronto, feito.

outra duvida que tenho é que ainda agora recebi nao sei quanto do Ukra sair do Rio Ave pro Sporting, como é que eu acedo a uma lista de jogadores que ainda tenho clausulas ativas, e dos meus jogadores, como sei se os clubes anteriores ainda receberam % das vendas?

alguem tem o real names pro fm14?

Tens isso aqui no forum... É só pesquisares.

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o jogo estar muito fácil ?

Tá bem que comecei com o Benfica mas isto é demais e ainda nem aprenderam a táctica completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou mesmo a atinar com isto. Ponho as instruções para a linha defensiva subir e pressionar e vejo os meus gajos a defenderem dentro da própria área, a entregar o jogo ao adversário.

Ponho desarme agressivo e os jogadores ficam a olhar para a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico f*dido e ir jogar contra o Casa Pia para a taça, e eles terem mais posse de bola que eu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...