GullitNN Publicado 7 Novembro 2013 Apaga a pasta "all" que está em data/1400/lnc acho que é isto Clique aqui É só seguir as instruções lá indicadas. Obrigado a ambos. Resolvi o problema. :) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2013 Já agora, isto provavelmente já foi respondido milhões de vezes, mas sabem porque é que a alemanha vem daquela maneira? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Novembro 2013 Já agora, isto provavelmente já foi respondido milhões de vezes, mas sabem porque é que a alemanha vem daquela maneira? Falta de licença, presumo. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 7 Novembro 2013 Já agora, isto provavelmente já foi respondido milhões de vezes, mas sabem porque é que a alemanha vem daquela maneira? Falta de licenças, penso. ps. Não há jogo nenhum que não envie, pelo menos, duas ou três bolas ao poste. Que coisa ridícula. Tanta coisa que terão de corrigir na próxima patch... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2013 Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 7 Novembro 2013 LOLOOOLLL Maior BUG ALGUMA VEZ VISTO. arbito assinala penalty a meu favor descontos da 1º parte, totti vai bater e arbito apita para intervalo OH MY GOD Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 mais uma cena qu está muito exagerada. O Sporting faz-me uma proposta de 350m euros pelo kleber, logicamente rejeito, entao ele diz que quer um contrato novo. agora é assim comigo, sempre que rejeito alguma proposta o jogador em causa quer ser melhorado no contrato ate agora nenhum teve sucesso xD Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Novembro 2013 mais uma cena qu está muito exagerada. O Sporting faz-me uma proposta de 350m euros pelo kleber, logicamente rejeito, entao ele diz que quer um contrato novo. agora é assim comigo, sempre que rejeito alguma proposta o jogador em causa quer ser melhorado no contrato ate agora nenhum teve sucesso xD mesma coisa comigo, é um atras do outro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Eu é logo pedir para despedir o agente. Se ele não despede, digo que ainda tem muito tempo de contrato. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Novembro 2013 Eu é logo pedir para despedir o agente. Se ele não despede, digo que ainda tem muito tempo de contrato. não te vai causar insatisfação no jogador ? eu cá digo-lhe para mostrar em campo que merece um novo contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 não te vai causar insatisfação no jogador ? eu cá digo-lhe para mostrar em campo que merece um novo contrato. Normalmente eles concordam sempre, têm quase sempre mais de um ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 7 Novembro 2013 Boas, eu estou no porto e observei o William carvalho..No relatório apareceu que eles não queriam vender, mas no fim apareceu que o agente aceitava uma oferta de 4.1m por 60% do passe do jogador...alguem sabe como é que posso comprar esses 60%? Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Novembro 2013 Deu-me crash dump a ganhar ao benfica com 30 min, 70% posse de bola e eles com 0 remates...grande melão :mrgreen: fiz o jogo de novo e ganhei 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 7 Novembro 2013 Boas, eu estou no porto e observei o William carvalho..No relatório apareceu que eles não queriam vender, mas no fim apareceu que o agente aceitava uma oferta de 4.1m por 60% do passe do jogador...alguem sabe como é que posso comprar esses 60%? Só podes comprar depois de comprares ao Sporting os restantes 40% se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 7 Novembro 2013 alguem tem o real names pro fm14? Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Rei Magique :handclap: Além dos 4 golos, ganhou o penalti fintando 2 ou 3 jogadores do Nacional desde o meio campo :D Editado 7 Novembro 2013 por Barney Stinson Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 Como é que se compram passes de jogadores? :s Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 (editado) ja consegui comprar o passe do defour, bastante simples sendo ele da minha equipa fui ao perfil dele, transferencia, fazer proposta, escolhi uma parte da percentagem que detem o agente dele e defini o valor que queria oferecer, valor esse negociado e pronto, feito. outra duvida que tenho é que ainda agora recebi nao sei quanto do Ukra sair do Rio Ave pro Sporting, como é que eu acedo a uma lista de jogadores que ainda tenho clausulas ativas, e dos meus jogadores, como sei se os clubes anteriores ainda receberam % das vendas? alguem tem o real names pro fm14? Tens isso aqui no forum... É só pesquisares. Editado 7 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Novembro 2013 É suposto o jogo estar muito fácil ? Tá bem que comecei com o Benfica mas isto é demais e ainda nem aprenderam a táctica completamente. Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 7 Novembro 2013 eu so tenho a dizer... poste,poste,poste Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2013 boas, alguem ja testou o 424 que esta na steam para download? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2013 Não estou mesmo a atinar com isto. Ponho as instruções para a linha defensiva subir e pressionar e vejo os meus gajos a defenderem dentro da própria área, a entregar o jogo ao adversário. Ponho desarme agressivo e os jogadores ficam a olhar para a bola. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Eu fico f*dido e ir jogar contra o Casa Pia para a taça, e eles terem mais posse de bola que eu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post