Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O problema era da skin porque ao lado de loja não aparece o texto de steam e já ia postar a dizer que tinha conseguido mas obrigado na mesma :compinchas:

Sempre o mesmo bicho o Cardozo :prayer:

nao aprece la escrito, aparece uma barra azul mas clicares la aparece, pois e desta vez e ate estava mais fraco que o Googol meteu-o com finalizaçao 17 mas mesmo assim ninguem para o Homem ate faz a baliza termer é com cada pastel ate leva lume :biggrin:

EDIT: bem aos 5 min ja estamos a jogar so com 10 lol para quem jogou so com 9 ate nem foi mau o resultado, agora é acreditar que em casa conseguimos dar a volta

ocSwWSV.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...

ed28.png

ofu9.png

Que acham destes "miudos"? Potencial nao?

Compartilhar este post

Link para o post

E para variar arrumei da Champions, mas desta vez em 3º. Bastava me um empate contra o Besiktas fora e não é que a jogar contra 10 massacre total para variar, remates,remates, remates, postes, tudo. o besiktas vai lá uma vez golo. Mais do mesmo. Já jogo mais por diversão porque enquanto não sair um patch isto vai acontecer over and over and over again..

Compartilhar este post

Link para o post

ja fomos, para o ano ha mais, o CABR*O do Messi furava tudo e todos :cadeirada:

iADsyzV.jpg

alguem tem o real names pro fm14?

ta no topico dos editores

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal... p><p>[img]<a href=http://puu.sh/5bigP.png' alt='5bigP.png'>WTF?

Ele aqui também é internacional italiano e é uma p*ta duma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo há pouco, comecei com o Estoril, tive algum azar ao apanhar a Fiore no playoff vamos lá ver :mrgreen:

Não consigo praticamente renovar contractos com ninguem, estão a acabar dentro dum ano e os jogadores pedem-me muito mais do que recebem e valores que nunca lhes posso dar, que faço?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida. que significa jogadores com potencial -9 e -10? é que na steam no workshop do fm14, tem lá uma cena para quem quiser saber jogadores com esse potencial. achei estranho porque o potencial é negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma dúvida. que significa jogadores com potencial -9 e -10? é que na steam no workshop do fm14, tem lá uma cena para quem quiser saber jogadores com esse potencial. achei estranho porque o potencial é negativo.

-9 significa que tem de PA entre 160-180 e -10 tem de PA entre 180 e 200

Compartilhar este post

Link para o post

-9 significa que tem de PA entre 160-180 e -10 tem de PA entre 180 e 200

ah ok. obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do novo modelo de instrução à equipa, penso que limita bastante a criação de tácticas. De resto, parece bem, e uma grande diferença do modo de jogo em 3D!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...