Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Estou no Estoril, a chegar a Janeiro, metade da equipa titular não quer renovar ou pedem-me valores inalcansáveis então procuro soluções, alguns jogadores que acabem contrato em Janeiro ou mesmo em Junho que possa já abordar?

1 Defesa Direito

1 Central

2 Medios Centro

1 Ponta de Lança

E também estava interessado em alguns jovens promissores a custo zero de rpeferencia alguma coisa para uma equipa deste Nivel?

Este campeonato está a ser muito estranho estou a ir muito bem, 3º lugar 25 pontos em 12 jogos, Paços em 4º e Setubal em 5º so com menos 2 pontos que eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que instruções dão aos laterais do porto ( alex e danilo ) ?

Alas e automático.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que instruções dão aos laterais do porto ( alex e danilo ) ?

Je3fNha.jpg

Eu dou isso a ambos.

Danilo e Alex :heart:

-------------------------

Alguem mais avançado pode postar SS do Belinha sff

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid dava 32Milhões a pronto e 40% da próxima venda pelo Mangala, pedi 35Milhões e rejeitaram perdi a oportunidade agora :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid dava 32Milhões a pronto e 40% da próxima venda pelo Mangala, pedi 35Milhões e rejeitaram perdi a oportunidade agora :cadeirada:

Vendes por 40 na boa :compinchas:

Pelo menos no fim da 1ºepoca/inicio da 2º

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid dava 32Milhões a pronto e 40% da próxima venda pelo Mangala, pedi 35Milhões e rejeitaram perdi a oportunidade agora cadeirada.gif

Devias ter aceitado. Acho que agora tão cedo o Real Madrid não te faz uma proposta pelo Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes por 40 na boa :compinchas:

Pelo menos no fim da 1ºepoca/inicio da 2º

É aí que estou, a começar a 2ª época, tenho que vender um, porque Otamendi, Maicon e Mangala são todos de 20Milhões para cima neste momento e esta foi a melhor proposta que tive, custa-me deixar um central de 20Milhões no banco :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi o jonathan dos santos mesmo no ultimo dia por 4.7M. Porra tava farto de me chatear que queria sair e queria contrato melhor e mais não sei o quê, até tava com a moral horrível, despachei e saquei o Leandro Paredes a custo zero. lol

fico com william e um Cruz (regen deus) para 6, adrien e joao mario para 8, vilhena e paredes para 10. :D

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Mangala por 40M e Danilo também por 40M, o Mangala nem jogava :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Mangala por 40M e Danilo também por 40M, o Mangala nem jogava :funny:

Pois, ele a mim também ficou no banco a época quase toda, mas agora alguém vai ter que ir embora :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é só a mim, mas faz-me totil confusão nisto não aparecerem os números do resultado ali, na Vista Geral. Há alguma forma de alterar isso para como ficava nos outros FM, aparecendo o resultado? Ou alguma skin?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe para onde vão os downloads do workshop da steam?

fiz o download de uma tática e uma skin e não sei onde estão

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ele a mim também ficou no banco a época quase toda, mas agora alguém vai ter que ir embora calduco.gif

Porque não ofereces os teus 3 centrais a clubes e a melhor proposta que vier aceitas e o resto rejeitas ou então oferece a clubes o central que gostas menos que de certeza que te aparecem propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não ofereces os teus 3 centrais a clubes e a melhor proposta que vier aceitas e o resto rejeitas ou então oferece a clubes o central que gostas menos que de certeza que te aparecem propostas.

Este FM é estranho, ofereço os jogadores e tenho clubes interessados mas não chegam propostas nem dizem que não querem, é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se lembra como é que se chama o PL brasileiro da Juventus no fm 13 tinha 18 anos e o nome começa por "B" ?

já não tenho o 13 instalado

dei 3M pelo gabriel barbosa,só vem no fim da época outro bom é o hyuri do botafogo

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles benfiquistas que dizem que o Porto tem sempre penalty's quando não consegue marcar aqui está a prova que não é verdade, o árbitro mandou começar o jogo logo com um penalty desta vez :mrgreen:

lps2.png

Compartilhar este post

Link para o post

4j8u.jpg

como não falo sérvio.. tive que ir buscar este avo para a minha armada sérvia :lol:

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...