nbraga18 Publicado 9 Novembro 2013 Já alguem treinou o Iturbe ? Joga bem ou não vale a pena apostar ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Vou começar a jogar isto hoje! Vou começar no Benfica e vou tentar fazer uma equipa quase só de portugueses! :mrgreen: Edit : Vou pôr um máximo de 5 ou 6 estrangeiros no total. Editado 9 Novembro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 9 Novembro 2013 Vou começar a jogar isto hoje! Vou começar no Benfica e vou tentar fazer uma equipa quase só de portugueses! :mrgreen: Edit : Vou pôr um máximo de 5 ou 6 estrangeiros no total. Same here :mrgreen: Que medio defensivo recomendam para o benfica no max 10M? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Same here :mrgreen: Que medio defensivo recomendam para o benfica no max 10M? Ve se o Porto te dá o Fernando :mrgreen: Se quiseres ir pelos tugas, rouba o Carvalho ao Sporting. O Sulejmani, que porra de flop :lol: Não rende por nada que faça. Editado 9 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 A minha agradável surpresa.. Depois de 12 golos e 24 assistências na última época, onde foi o jogador do ano dos adeptos, este ano já vai assim: http://i.imgur.com/MXsd5It.png que trofeus ja tens com o sporting googol ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 Já alguem treinou o Iturbe ? Joga bem ou não vale a pena apostar ? Comecei agora a segunda época e vale a pena, 5 jogos 7 golos do miudo, ora vê: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Novembro 2013 Vocês também tem montes de lesões? Ou já saiu um update para resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Novembro 2013 Vocês também tem montes de lesões? Ou já saiu um update para resolver o problema? Aqui não é o caso de ter muitas, é o caso de cada lesão ser logo de meses. Acho que já tive mais lesões de meses só neste save que no FM13 todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 Vocês também tem montes de lesões? Ou já saiu um update para resolver o problema? Eu passei o ano quase todo sem lesões, nas últimas semanas foram: - Ivan Cavaleiro 7 Meses - Josué 6 Meses - Danilo 6 Meses - Quintero 3 Meses Tudo isto em 3 semanas de jogo. Agora vou em 7 jogos da segunda época e nem 1 lesão de novo, cheira-me que pro final será igual. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Bem, foi-se o Garay. 35M€, pagos pelo Real. So vou ver 17,5M€, é certo, mas continua a ser um excelente negócio... Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 Bem, foi-se o Garay. 35M€, pagos pelo Real. So vou ver 17,5M€, é certo, mas continua a ser um excelente negócio... Então o Real pagou os outros 17,5M€ a ele próprio? lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Então o Real pagou os outros 17,5M€ a ele próprio? lol :mrgreen: É mais ou menos isso :lol: E que falta me faziam :| Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 É mais ou menos isso :lol: E que falta me faziam :| Este Florentino sempre a fazer negócio manhosos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Novembro 2013 Aqui não é o caso de ter muitas, é o caso de cada lesão ser logo de meses. Acho que já tive mais lesões de meses só neste save que no FM13 todo :lol: Eu passei o ano quase todo sem lesões, nas últimas semanas foram: - Ivan Cavaleiro 7 Meses - Josué 6 Meses - Danilo 6 Meses - Quintero 3 Meses Tudo isto em 3 semanas de jogo. Agora vou em 7 jogos da segunda época e nem 1 lesão de novo, cheira-me que pro final será igual. É que fiz a pouco um save com Portugal e na altura do 1º jogo tinha 11 lesionados -.- Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 9 Novembro 2013 Comecei agora a segunda época e vale a pena, 5 jogos 7 golos do miudo, ora vê: vou apostar nele então, vai rodando com o Ricardo e o Goméz. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Novembro 2013 Vou agora começar no Benfica. É a minha primeira vez neste FM. Vale apena ir buscar alguém? O Cardozo rende? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Vou agora começar no Benfica. É a minha primeira vez neste FM. Vale apena ir buscar alguém? O Cardozo rende? 21j, 14g cá. Curiosamente, 14j no campeonato, 14g. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2013 Bom depois de já ter instalado faces, logos, kits etc etc, vou começar o vicio. Para me ir habituando vou começar no SLB. Só espero ter um pouco mais de sorte que no FM 2013, em que em todo o ano (desde que saiu até comprar o fm 2014) acho que não consegui fazer um save com mais de 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 9 Novembro 2013 Isto é um atrás do outro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Novembro 2013 21j, 14g cá. Curiosamente, 14j no campeonato, 14g. Qual a instrução? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 Malta , preciso da vossa ajudar , o que posso e devo melhorar na tatica , eu ate marco golos e faço boas jogas mas defensivamente a equipa esta muito má , por exemplo no campeonato dá porque as equipas nao sao muito fortes e tenho apenas um empate com o benfica mas na champions fui eliminado ja na fase de grupos e ja agora nao consigo meter os pontas de lança a marcar nem por nada ,se poderem ajudar (: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 (editado) ah e tal ja tem 31 anos ja deu o que tinha a dar e bla bla bla, epoca passada melhor marcador da europa, esta epoca, 2 jogos 2 golos :prayer: Malta , preciso da vossa ajudar , o que posso e devo melhorar na tatica , eu ate marco golos e faço boas jogas mas defensivamente a equipa esta muito má , por exemplo no campeonato dá porque as equipas nao sao muito fortes e tenho apenas um empate com o benfica mas na champions fui eliminado ja na fase de grupos e ja agora nao consigo meter os pontas de lança a marcar nem por nada ,se poderem ajudar (: para jogares num sistema tao fluido um desses alas tem que ficar mais recuado e convem que pessas ao MRB para manter a posiçao senao levas com bastantes contra ataques o teu PL é o jackson certo? Editado 9 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Novembro 2013 (editado) quais as instruções que lhe dás? Editado 9 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post