niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 Então o Real pagou os outros 17,5M€ a ele próprio? lol :mrgreen: o garay tem uma clausula que da direito a 50 % da venda ao real, como foi o proprio real a compralo so pagou metade :biggrin: ora ai esta uma grande ideia, nunca me tinha posto a pensar num negocio dessa categoria Vou agora começar no Benfica. É a minha primeira vez neste FM. Vale apena ir buscar alguém? O Cardozo rende? foi o melhor marcador da europa no meu save a epoca passada Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 ah e tal ja tem 31 anos ja deu o que tinha a dar e bla bla bla, epoca passada melhor marcador da europa, esta epoca, 2 jogos 2 golos :prayer: para jogares num sistema tao fluido um desses alas tem que ficar mais recuado e convem que pessas ao MRB para manter a posiçao senao levas com bastantes contra ataques o teu PL é o jackson certo? sim o meu ponta de lança e o jackson Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 sim o meu ponta de lança e o jackson e o adjunto diz que ele joga melhor em que posiçao? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 É que fiz a pouco um save com Portugal e na altura do 1º jogo tinha 11 lesionados -.- E pronto, começam as lesões, Danilo 3 Meses no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2013 http://i.imgur.com/I5HOtE3.png[/img 8-) Méss :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 e o adjunto diz que ele joga melhor em que posiçao? ponta de lança fixo em funçao de ataque Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Novembro 2013 (editado) que trofeus ja tens com o sporting googol ? :mrgreen: Até tenho vergonha de te responder a isso, mas para já nenhum lol 1a época: 2º na liga a 2 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto nas meias finais, Taça da Liga perdi com porto na final 2a época: 2º na liga a 7 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto na 6a eliminatoria, Taça da liga perdi com benfica na final e fiquei em último lugar do grupo na LC 3a época: 2º na liga a 1 pt do benfica, taça de portugal perdi com Benfica na 6a eliminatoria, Taça da Liga perdi com benfica na final, LC fiquei em 3º do grupo e na LE perdi nas meias finais contra Chelsea Na primeira época não fiz contratações. Nas primeiras duas épocas andei a fazer ajustes táticos. E nas últimas duas épocas andei a ajustar o plantel. Há uma clara evolução nas 3 épocas, além de que também melhoramos nos golos marcados e sofridos. É pena é que nas taças caí sempre contra os grandes, mas também nos sorteios nunca tive sorte.. Tive sempre o cuidado de gerir bem o clube financeiramente para depois não ficar com a corda ao pescoço. Estamos com 30M de balanço. Agora na quarta época estamos bem encaminhados e a jogar muito bem! Se não tiver lesões ou quebras, este será o nosso ano. Editado 9 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 Até tenho vergonha de te responder a isso, mas para já nenhum lol 1a época: 2º na liga a 2 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto nas meias finais, Taça da Liga perdi com porto na final 2a época: 2º na liga a 7 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto na 6a eliminatoria, Taça da liga perdi com benfica na final e fiquei em último lugar do grupo na LC 3a época: 2º na liga a 1 pt do benfica, taça de portugal perdi com Benfica na 6a eliminatoria, Taça da Liga perdi com benfica na final, LC fiquei em 3º do grupo e na LE perdi nas meias finais contra Chelsea Na primeira época não fiz contratações. Nas primeiras duas épocas andei a fazer ajustes táticos. E nas últimas duas épocas andei a ajustar o plantel. Há uma clara evolução nas 3 épocas, além de que também melhoramos nos golos marcados e sofridos. É pena é que nas taças caí sempre contra os grandes, mas também nos sorteios nunca tive sorte.. Tive sempre o cuidado de gerir bem o clube financeiramente para depois não ficar com a corda ao pescoço. Estamos com 30M de balanço. Agora na quarta época estamos bem encaminhados e a jogar muito bem! Se não tiver lesões ou quebras, este será o nosso ano. Vergonha? Dou-te é os parabéns pelo "empenho" se fosse outro qualquer já teria desistido e começado de novo, força nisso :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 ponta de lança fixo em funçao de ataque e mexes-te nas instruçoes individuais dele? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Até tenho vergonha de te responder a isso, mas para já nenhum lol 1a época: 2º na liga a 2 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto nas meias finais, Taça da Liga perdi com porto na final 2a época: 2º na liga a 7 pts do benfica, taça de portugal perdi com Porto na 6a eliminatoria, Taça da liga perdi com benfica na final e fiquei em último lugar do grupo na LC 3a época: 2º na liga a 1 pt do benfica, taça de portugal perdi com Benfica na 6a eliminatoria, Taça da Liga perdi com benfica na final, LC fiquei em 3º do grupo e na LE perdi nas meias finais contra Chelsea Na primeira época não fiz contratações. Nas primeiras duas épocas andei a fazer ajustes táticos. E nas últimas duas épocas andei a ajustar o plantel. Há uma clara evolução nas 3 épocas, além de que também melhoramos nos golos marcados e sofridos. É pena é que nas taças caí sempre contra os grandes, mas também nos sorteios nunca tive sorte.. Tive sempre o cuidado de gerir bem o clube financeiramente para depois não ficar com a corda ao pescoço. Estamos com 30M de balanço. Agora na quarta época estamos bem encaminhados e a jogar muito bem! Se não tiver lesões ou quebras, este será o nosso ano. eu ainda ando a nora com a tatica do porto , o capone ja me deu uma ajuda , mas se poderes tambem dar uma vista de olhos e dar a tua opinião agradeço Capone e mexes-te nas instruçoes individuais dele? tenho a deambular posição e rematar mais Editado 9 Novembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 eu ainda ando a nora com a tatica do porto , o capone ja me deu uma ajuda , mas se poderes tambem dar uma vista de olhos e dar a tua opinião agradeço Capone tenho a deambular posição e rematar mais exprimenta deixar por defeito e ve la se melhora Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Novembro 2013 Vergonha? Dou-te é os parabéns pelo "empenho" se fosse outro qualquer já teria desistido e começado de novo, força nisso :) Eu sei, disse aquilo mas não tenho vergonha nenhuma! :mrgreen: Foi só uma expressão :p Mas isto é o FM, é não desistir quando não se ganha, até porque se ganhar tudo rapidamente farto me facilmente do jogo também. Mas todo este processo de gestão de plantel, financeiro e até tático está mesmo a dar os seus frutos nesta quarta época. Já vou em Dezembro, passei aos oitavos da LC e na liga estou em 1º com 14j 13v e 1d, derrota essa contra o Porto. eu ainda ando a nora com a tatica do porto , o capone ja me deu uma ajuda , mas se poderes tambem dar uma vista de olhos e dar a tua opinião agradeço Aquilo que está umas páginas atrás? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Novembro 2013 Fds, no FM 2013 demorava 5 minutos a ir buscar o staff todo, agora demorei praí 20. :mrgreen: O facto de ainda não haver Genie Scout também piora um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 9 Novembro 2013 Um extremo bom e baratinho, para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 9 Novembro 2013 Um extremo bom e baratinho, para o FCP? Se conseguires o V. Weiss, bem apostado joga muito. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Se conseguires o V. Weiss, bem apostado joga muito. Quintero e Ivan Cavaleiro, (segunda época volta iturbe) :prayer: tens também o quaresma "grátis" lol Editado 9 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 Eu sei, disse aquilo mas não tenho vergonha nenhuma! :mrgreen: Foi só uma expressão :p Mas isto é o FM, é não desistir quando não se ganha, até porque se ganhar tudo rapidamente farto me facilmente do jogo também. Mas todo este processo de gestão de plantel, financeiro e até tático está mesmo a dar os seus frutos nesta quarta época. Já vou em Dezembro, passei aos oitavos da LC e na liga estou em 1º com 14j 13v e 1d, derrota essa contra o Porto. Aquilo que está umas páginas atrás? sim , a equipa ataca bem , gosto das jogadas que fazem mas defensivamente muito mau , nao pressionam , deixam passar os jogadores com facilidade enorme e contra as equipas pequenas ainda vai dando porque vou marcando golos , mas contra grandes e bem mais complicado Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Novembro 2013 DarkDragonaite12, acho a tua tatica demasiado "fluída". a tua equipa deve estar mal defensivamente porque não devem estar nas suas posições quando deviam e assim ficam descompensados. Eu gosto de alguma fluidez nas minhas equipas mas não em demasia senão acontece isso. Tenta por exemplo baixar para "Fluído" e nas instruções em vez de deambular das posições colocar ser mais expressivo por exemplo. Dás assim alguma liberdade aos jogadores criativos de "inventar" jogadas, sem ter de "sair" tanto das suas posições. Isto é a minha opinião, cada um tem a sua forma de jogar e cada um gosta mais de um estilo de jogo que de outro. sim , a equipa ataca bem , gosto das jogadas que fazem mas defensivamente muito mau , nao pressionam , deixam passar os jogadores com facilidade enorme e contra as equipas pequenas ainda vai dando porque vou marcando golos , mas contra grandes e bem mais complicado Mete para importunar adversários e podes tentar jogar com a defesa em linha para tentar sacar mais foras de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 (editado) 1º jogo na fase de grupos da Champions: depois da expulsão e do 1-1 tava com a fezada toda que ia dar... :( levaram tanto massacre na 2ª parte, foi injusto. mas pronto, mais 500m€ ninguém mos tira O meu grupo é: Arsenal, Lyon, Ajax, Paços. No campeonato corre tudo sobre rodas, 4J 4V com 2 pts de avanço sobre o 2º Editado 9 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Ah outra coisa, acho que a tua dupla de médios centros não deviam estar com essa conjugação de papéis. Se queres ter um médio recuperador de bolas, o outro devia ser construtor de jogo recuado (apoiar). O mesmo se aplica aos defesas centrais, não sei quais tens, mas se nos relatórios de adjunto disserem, eu gosto de ter sempre um central a cobrir e outro bloqueador. A conjugação destas duas tarefas funciona mt bem no que diz respeito ao centro da defesa. Editado 9 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 9 Novembro 2013 El capone quais as instruções que dás ao Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 9 Novembro 2013 É o 1ºjogo e a minha equipa já começa com a pica toda para revalidar o titulo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Novembro 2013 Ah outra coisa, acho que a tua dupla de médios centros não deviam estar com essa conjugação de papéis. Se queres ter um médio recuperador de bolas, o outro devia ser construtor de jogo recuado (apoiar). O mesmo se aplica aos defesas centrais, não sei quais tens, mas se nos relatórios de adjunto disserem, eu gosto de ter sempre um central a cobrir e outro bloqueador. A conjugação destas duas tarefas funciona mt bem no que diz respeito ao centro da defesa. estas são as instruções à equipa , que achas sim eu tambem pensei nisso e coloquei o CJR a apoiar e metoo MRB a defender ou com funções de apoio tambem ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 9 Novembro 2013 El capone quais as instruções que dás ao Cardozo? jogador alvo a atacar mas meto deambular da posiçao e trocar corredores pq jogo com 2 avançados e quero que eles recuem para vir buscar jogo EDIT: Fita metrica para o fiscal de linha, a sorte é que o artur defendeu pq o fiscal de linha nada assinalou :cadeirada: ja percebi pq é o que barcelona me queria dar 5 M pelo artur :biggrin: e aquela barreira feita com todos em fila indiana, aquilo é que esta ali uma coisa esperta :funny: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Novembro 2013 (editado) EDIT: Fita metrica para o fiscal de linha, a sorte é que o artur defendeu pq o fiscal de linha nada assinalou :cadeirada: ja percebi pq é o que barcelona me queria dar 5 M pelo artur :biggrin: e aquela barreira feita com todos em fila indiana, aquilo é que esta ali uma coisa esperta :funny: Acabei de perder um jogo por causa duma barreira dessas. Enfim... Editado 9 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post