Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Se na época anterior ao ganhar tudo no campeonato não me deixou satisfeito com a exibições, este ano jogam mas não ganham a ninguém, com 21 cantos não aproveitam 1?

Numa epoca inteira só marcaram 1 golo de livre, é raro treinar lances de bola parada ofencivos, mas isso não descupa tudo, quanto mais a minha equipa joga, quanto mais remates fazem, menos marcam e sofrem muito mais. Está a ser uma desgraça :calduco:

frlc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se na época anterior ao ganhar tudo no campeonato não me deixou satisfeito com a exibições, este ano jogam mas não ganham a ninguém, com 21 cantos não aproveitam 1?

Numa epoca inteira só marcaram 1 golo de livre, é raro treinar lances de bola parada ofencivos, mas isso não descupa tudo, quanto mais a minha equipa joga, quanto mais remates fazem, menos marcam e sofrem muito mais. Está a ser uma desgraça :calduco:

http://img593.imageshack.us/img593/1159/frlc.png

jogas em que sistema tatico ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

estas são as instruções à equipa , que achas

sim eu tambem pensei nisso e coloquei o CJR a apoiar e metoo MRB a defender ou com funções de apoio tambem ?

Sim mantém defender no MRB.

Não selecciones jogar mais fechado. Deixa por defeito, nem mais aberto nem mais fechado, assim a equipa varia consoante a necessidade. E agora com as alterações dá tempo à equipa para se ajustar às novas instruções táticas, não é num jogo que vai de repente mudar tudo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

E sofro assim a primeira derrota no campeonato duas palavras

HUMI-LHADO :estrelas: andavam para aí a elogiar o ricardo, o único golo dele comigo foi este e foi na baliza errada :cadeirada:

achx.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mantém defender no MRB.

Não selecciones jogar mais fechado. Deixa por defeito, nem mais aberto nem mais fechado, assim a equipa varia consoante a necessidade. E agora com as alterações dá tempo à equipa para se ajustar às novas instruções táticas, não é num jogo que vai de repente mudar tudo. :p

os laterais sao mesmo umas nodoas a defender , nem sei que instruções devo dar e não é so comigo , :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o matic por 30 milhoes de euros na primeira epoca? Vou buscar quem para o lugar dele?

Jorge Henriquez, Jonathan dos Santos ou Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu estava a tentar contratar um Argentino (Angel Correa, creio) do San Lorenzo em que o Agente detinha 40% do jogador. Fiz proposta, o San Lorenzo aceitou, fiz proposta de contrato, o jogador aceitou e aparece que ia assinar por mim. A verdade é que ele nunca chegou e acaba sempre por ficar no San Lorenzo. Neste momento o agente detem 80% e eu ainda nao sei como contratar o jogador.

Alguem sabe o qe se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

os laterais sao mesmo umas nodoas a defender , nem sei que instruções devo dar e não é so comigo , :estrelas:

os meus n defendem mt mal.. mas tb nao meto a opçao de sobreposições para eles não se adiantarem em demasia..

mas as vezes têm as suas paragens cerebrais, tipicas do motor de jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para fazer proposta... E sempre que ele aceita a minha proposta e supostamente assina, em baixo aparece "O agente está a pedir 5.5M pela totalidade do passe" e ele nunca chega a vir. E outra coisa, mal o San Lorenzo aceita a proposta, em vez de ser eu a propor contrato, aparece que o "FC Porto apresentou uma proposta de contrato" e nem sou eu a negociar. Não sei o que se passará...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde esta a J league?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157063

Só dá para fazer proposta... E sempre que ele aceita a minha proposta e supostamente assina, em baixo aparece "O agente está a pedir 5.5M pela totalidade do passe" e ele nunca chega a vir. E outra coisa, mal o San Lorenzo aceita a proposta, em vez de ser eu a propor contrato, aparece que o "FC Porto apresentou uma proposta de contrato" e nem sou eu a negociar. Não sei o que se passará...

Tens de comprar o passe todo, já experimentaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz isso?.. Eu vou a "Fazer proposta", e lá pelo menos não encontro nada que indique comprar a totalidade do passe

Quando o jogador estiver para assinar, tens de aceitar a proposta do agente.

Compartilhar este post

Link para o post

rui , quanto a situação do contrato , acontece me sempre quando compro o cancelo , quando aparecer essa mensgem vai ao perfil do jogador e alteras o contrato a tua maneira, é assim que faço

Compartilhar este post

Link para o post

previsoes para o derby de hoje benfica vai com o mesmo sistema que jogou contra o olympiacos 433 e o mesmo 11 so muda sai o maxi e entra o andre almeida, em principio sera isto, pelo menos foi o que eu vi na tv eheh

Compartilhar este post

Link para o post

previsoes para o derby de hoje benfica vai com o mesmo sistema que jogou contra o olympiacos 433 e o mesmo 11 so muda sai o maxi e entra o andre almeida, em principio sera isto, pelo menos foi o que eu vi na tv eheh

~

Isso é mais lá para baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o jogador estiver para assinar, tens de aceitar a proposta do agente.

Consegui obrigado :compinchas: Tinha o Director do Futebol jovem a tratar de contratações de juniores e como ele tem 18 anos, à ultima ele cancelava sempre o negócio :mrgreen:

rui , quanto a situação do contrato , acontece me sempre quando compro o cancelo , quando aparecer essa mensgem vai ao perfil do jogador e alteras o contrato a tua maneira, é assim que faço

É porque tens o Director do Futebol Jovem a tratar dos contratos de jovens. Responsabilidades do Staff se alterares isso passas a ser tu.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, podem recomendar boas compras para o slb na 1ª época? Algo que seja mesmo necessário, porque o plantel me parece bem equilibrado, mas nunca é de mais uma boa pérola , cumprimentos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um tópico para discutir o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um tópico para discutir o jogo...

ja vi, nao sabia, sorry e obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...