tiagosilvamartins25 Publicado 10 Novembro 2013 Que tatica recomendam para jogar em contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
MrJimmy Publicado 10 Novembro 2013 É possível contratar staff nas equipas b? nao. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 10 Novembro 2013 aqui fica a minha época com o penafiel e o meu plantel ;) rumo a primeira liga ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 10 Novembro 2013 aqui fica a minha época com o penafiel e o meu plantel ;) rumo a primeira liga ;) Grande época, Parabéns :handclap: Pena os golos sofridos, mas agora o desafio é que vai começar, pois tentar manteres-te na 1ª liga vai ser um duro teste... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções. Editado 10 Novembro 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
CicloN Publicado 10 Novembro 2013 Alguém sabe como pôr o Montero a render? A mim não marca golos. Surpresa é o Vitor e o Esgaio que são no momento os meus melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2013 Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções. Como eu basicamente começo sempre com nomes de ex-jogadores a experiência é de antigo internacional. Mas o que? É mais fácil quanto maior for a experiência? Se for isso já tinha notado no FM anterior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 10 Novembro 2013 (editado) O Josué já cá canta , vamos continuar ás compras e tentar o Quintero e o Mangala xD Editado 10 Novembro 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 10 Novembro 2013 O Howard Webb tá constantenemente a arbitrar os meus jogos da champions é isso e em portugal ser sempre o olegário benquerença -.- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2013 epa, que m*rda... cheguei a Janeiro, queria renovar com o André Leão, Caetano e Degra, que acabam contrato em Junho. Só que à conta da campanha da Champions, a reputação do clube subiu tanto que me perdem balúrdios... :cry: especialmente o 1º, acho que não vou conseguir mesmo renovar. Que m*rda, é o motor da equipa e dos mais valiosos :/ já agora, não há por aí um conjunto de logos só da Liga zon sagres? É que sacar aqueles megapacks é chato pa crl lol Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Novembro 2013 15M, para meu box-to-box, boa contratação ou devo procurar por outro ? http://img703.imageshack.us/img703/7311/f0t9.png Box to Box ??? Hmmm não me parece que seja a melhor opção, apesar de ser grande jogador, vejo-o mais como um construtor de jogo ! Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 10 Novembro 2013 O Howard Webb tá constantenemente a arbitrar os meus jogos da champions é isso e em portugal ser sempre o olegário benquerença -.- apito dourado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2013 Boas pessoal, alguem pode por uma ss do william carvalho com 25, 26 aninhos? pelo menos 3 epocas passadas, agradecia :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Ora bem. Partilho aqui a minha primeira experiência. Na primeira metade da época demorei a acertar com uma táctica ofensiva, na segunda lá acertei, mas defensivamente a equipa piorou. Campeonato: Champions: Taça de Portugal: Taça da Liga: Stats: Fui campeão com alguma facilidade, mas há muito a melhorar na próxima época. O Sporting com uma enorme recta final saltou para 2º. Na Champions fui eliminado da forma inglória que já expliquei aí atrás. :( Nas Taças fui competente, mas os penaltis deram a vitória ao Sporting nas meias. Apesar de ter demorado a afinar a pontaria o Jackson ainda foi o melhor marcador do campeonato (13 golos :lol: ). Para o ano devo fazer algumas mudanças profundas e reforçar as posições mais carenciadas. Houve um claro desequilibro no plantel que não me permitiu ir mais longe na Champions. Nesta primeira época apostei sobretudo na recompra de passes do que em novas contratações. O Ricardo foi sem dúvida a grande surpresa. Não jogou mais por culpa de uma lesão no fim da época e até Janeiro jogou na B. Ora aí está o resultado. Editado 10 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Novembro 2013 Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções. eu meto sempre automatico Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2013 Há um aspeto que eu creio ser de suma importância e que um recente tweet do Miles, por ir nesse sentido, me fez aguçar ainda mais a minha curiosidade sobre ele. Será que podem indicar qual a experiência passada que escolheram quando criaram o vosso perfil de treinador? Podem simplesmente colocar print dos vossos perfis. E se a moderação puder ajudar, que crie uma votação com as opções. Porque é que surgiu essa bosta agora? Isso da experiência já vem de antes. Toda a gente sabe que tem a ver com a dificuldade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2013 Já há kits da nova temporada? Onde posso sacar? Fui ao tópico, mas ainda não há nada, só há do 13. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Classificaçao actual http://img837.imageshack.us/img837/8360/n7qx.jpg Compras feitas http://img546.imageshack.us/img546/4069/8ngd.jpg Futuras compras. Está correr bem... Mas vem o mais importante... o final da época Editado 10 Novembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2013 E e acaba assim mais um periodo de transferencias http://i.imgur.com/tYHl2g5.png Podes dizer o nome da skin ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 10 Novembro 2013 pois vai ser um duro teste.. estou a ver se consigo contratar um Gr mais ou menos, tentei o mika que foi dispensado pelo benfica mas ele aceitou outra proposta.. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 10 Novembro 2013 Podes dizer o nome da skin ? :compinchas: scorpio Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Novembro 2013 scorpio Está na steam , certo ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2013 http://puu.sh/5eoAD.png[/img http://puu.sh/5eoCE.png[/img O Josué já cá canta , vamos continuar ás compras e tentar o Quintero e o Mangala xD Olha os (censurado), a mim pediram me bem mais Compartilhar este post Link para o post