Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que jogas 2 vezes seguidas com o Tottenham para a Premier League?

Porque um dos jogos foi re-agendado.

Compartilhar este post

Link para o post

E logo na fase mais apertada de jogos :lolada: tenho pena :laugh:

e mau demais ahaha

Como é que jogas 2 vezes seguidas com o Tottenham para a Premier League?

Nao sei, eles contrataram-me em novembro e já estava com jogos em atraso... Nunca me aconteceu nada igual a isto xD

Editado por skc

Compartilhar este post

Link para o post

e mau demais ahaha

Nao sei, eles contrataram-me em novembro e já estava com jogos em atraso... Nunca me aconteceu nada igual a isto xD

Não tem muito que saber... Um dos jogos foi re-agendado e calhou ser numa data anterior/posterior ao outro jogo que tinhas agendado já com eles. Em Inglaterra é habitual acontecer isso embora somente esporadicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é só comigo que jogo está um pouco fácil?

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fm é mais fácil ganhar a champions que o campeonato lol

Anyway, é capaz de ser o fm em que tive mais sucesso na 1º época. Ganhei tudo facilmente, a que custou mais foi o campeonato.

Edit: Mas por acaso foi bem engraçado. Ganhar ao Benfica em igualdade pontual no penúltimo jogo do campeonato com um penalty sobre o kelvin aos 92 mins... lol.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

btw, um bug estúpido. Se passarmos os jogadores que temos emprestados a outras equipas da equipa A para a B, eles voltam de empréstimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem como passei o dia em casa, acabei por "acabar" praticamente a 5ª época no Sporting.

Porto foi campeão, perdi nos quartos de final da LC contra o Zenit, Taça da Liga fiquei pelos grupos por diferença de golos e Taça de Portugal estou na final contra o Porto.

Faltam me duas jornadas para acabar campeonato e a final da Taça. Mas aziei, aziei tanto por causa dos quartos de final da LC e por causa de dois jogos para o campeonato que deram o título ao Porto. Fartei me deste motor de jogo, massacre massacre, postes, domínio, super guarda redes, e acabo por perder ou empatar jogos com um ou dois remates do adversário. Só volto a pegar nisto quando sair a patch. FIquei mesmo chateado. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá foi o meu melhor marcador e ganhou o prémio de português do ano. Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel :lol: Perco 1-0 contra o Setubal a 2 jogos do fim e sou ultrapassado pelo Benfica. No jogo a seguir para a final da TL, espeto 4 ao Benfica. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá foi o meu melhor marcador e ganhou o prémio de português do ano. Máquina

A serio? :o vou fazer umas experiências com ele a PL a ver o que dá.

Desde que emprestei o Ghilas, o Kleber passou de um valor de 750m para 7.5M :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

5 min de jogo 2 remates 2 golos 80 % de posse bola, dominio no meio campo e no ultimo terço

2941201.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto gente a espumar-se por essa táctica :-$

Maupay e Ricardo na 2ª época emprestado ao Guimarães, estão a fazer milagres por lá 8-)

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma táctica onde a equipa joga decentemente. A tal com um MDC, um MC e um nº10. Está finalmente a surtir resultados, e o Montero aproveita. Que máquina carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Porto são invejosos :mrgreen: comprei o G. Peruzzi para o lugar do Danilo, só que veio ganhar muito dinheiro, agora todos querem ganhar como ele :facepalm:

Mais uma cena ridícula, Ghilas valia 600 e tal mil, não tinha lugar listei-o para empréstimo, o Lyon veio busca-lo para ser titular, mas a meio de Dezembro nunca o puseram a titular e só entrou em 3 jogos, como não o posso chamar de volta e já fiz muitas vezes barulho com o Adriaanse e ele lixa-se pro que digo :mrgreen: listei-o para transferência com o valor que ele tem lá (6.5M) e eles fizeram logo proposta e dinheiro todo na mão, dá para perceber?

Ps: Ele rejeitou o Lyon... :asneirento:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou neste fm já não há a criação abundante de regens com atributos de topo?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou neste fm já não há a criação abundante de regens com atributos de topo?

Penso ser impressão tua :biggrin: ainda não vi daqueles com 16 anos cheios de psicológicos, mas com potencial 5* e logo com 19/20 de determinação já vejo muitos na 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :| Dier com clausula de 5M e eu só soube quando tive que aceitar a proposta por ele pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...