Jonyyy Publicado 12 Novembro 2013 Quem já treinou o Porto, onde é que metem o Josué? Compartilhar este post Link para o post
St.Montero Publicado 12 Novembro 2013 Quem já treinou o Porto, onde é que metem o Josué? Eu não treinei ainda e não sei se vou treinar mas a Médio Centro (Construtor de Jogo Avançado - Atacar) ou então a Médio Ofensivo (Número 10 - Atacar) ele deve render muito. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 Quem já treinou o Porto, onde é que metem o Josué? Apesar dos atributos treinei-o durante 1 época no FCP a construtor de jogo avançado e não foi lá grande espingarda, também teve uma lesão grave, apostei no herrera e andré martins e foram espectaculares ambos Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Novembro 2013 Boas, quem começou no Benfica, pode postar as transferências da primeira época? É que tenho bastante "entulho" para vender e não tenho, literalmente, nenhuma proposta. Já limpei a cache e o problema continua. Qualquer ajuda é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Quais os logos ? podes dizer onde saco Editado 12 Novembro 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Sorteio simpático, até deu para rodar a equipa na segunda parte, o sonho continua vivo :carinhoso: Quartos de final já não foi tão simpático, vamos a ver como corre isto Editado 12 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Novembro 2013 Boas, quem começou no Benfica, pode postar as transferências da primeira época? É que tenho bastante "entulho" para vender e não tenho, literalmente, nenhuma proposta. Já limpei a cache e o problema continua. Qualquer ajuda é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 12 Novembro 2013 Sorteio simpático, até deu para rodar a equipa na segunda parte, o sonho continua vivo :carinhoso: Quartos de final já não foi tão simpático, vamos a ver como corre isto que taticas usas ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) que taticas usas ? Editado 12 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 12 Novembro 2013 boas, no meio de uma crise de resultados, a direcção fez uma reunião comigo para falar do meu futuro como treinador do clube etc...aceitei fazer 11 pontos nos próximos 5 jogos, de modo a não ser despedido. Saio da reunião, carrego no espaço...e sou despedido! não faz sentido...já aconteceu alguma coisa parecida a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Bem, parece que vou ter que despachar tudo por empréstimo. Obrigado Wazup. Editado 12 Novembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 12 Novembro 2013 Segunda-mão, mesmo resultado! Paulão homem do jogo, nos dois jogos. Secou o Tevez. O Llorente só mandou bolas para as nuvens. Venham os Quartos! :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 12 Novembro 2013 Bem, parece que vou ter que despachar tudo por empréstimo. Obrigado Wazup. De nada! Na 2ª época vendi tudo o que veio de empréstimo, e ainda vendi mais 2 ou 3 da equipa principal! O Enzo foi por 25M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Reparem nas máquinas: Resultam bem: Tac: O jogo está demasiado arcade para os hardcoristas mas consegue divertir. O Gomez começa no Argentinos e vem por 400mil na primeira época. Editado 12 Novembro 2013 por Dass32 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 Uma coisa que acho estúpida é quando os meus jogadores marcam o primeiro golo pela selecção eu felicito-os e eles ficam sempre "chateados", nunca ficam contentes com isso, Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Reparem nas máquinas: O jogo está demasiado arcade para os hardcoristas mas consegue divertir. O Gomez começa no Argentinos e vem por 400mil na primeira época. Fds, que bicho o Balanta. Por quanto o compraste? Vou começar o meu primeiro save no SLB, e acho que vou comprar esse Gomez e o Balanta. Editado 12 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 Mais um joguito do Futsal Manager 2014 lol a ganhar 3-0 em foram empatar 3-3 em 20 minutos e depois marcamos no final só para achincalhar lol Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 12 Novembro 2013 Fds, que bicho o Balanta. Por quanto o compraste? Vou começar o meu primeiro save no SLB, e acho que vou comprar esse Gomez e o Balanta. 1ª Época: 2ª: O Rodrigo Gómez é absurdo: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Novembro 2013 Este Insigne é mesmo racista :p Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 12 Novembro 2013 Acabaram com os estágios de pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Novembro 2013 Acabaram com os estágios de pré-época? Não. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Novembro 2013 Não percebes pevides disto. É normal. :biggrin: Engraçadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 12 Novembro 2013 Como é que faço para elogiar um jogador que não seja da minha equipa? Não encontro essa opção :/ Compartilhar este post Link para o post