Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

esses gajos que gostam de jogar com a equipa do coração, que (censurado) :cadeirada: :lol:

clube do coraçao + goleadas da muito jeito , eu entendo ahahaha

Estes gajos que vem aqui uma vez por ano, para mandar bocas destas partem-me todo :lol:

algum problem oh jonyh bacalhau??

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas

Wtf? Que boneco... Mete nojo porquê? Por tu não conseguires fazer algo de jeito com Porto's e Benfica's? E tanto quanto tenho visto, sendo ainda os primeiros tempos com o jogo é a melhor forma de se adaptarem ao mesmo, treinando quem gostam ou equipas fortes. Depois sim, uma aventura mais ousada. Não é ter o jogo nas mãos e atirar-se logo aos tubarões.

Poupa-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

clube do coraçao + goleadas da muito jeito , eu entendo ahahaha

algum problem oh jonyh bacalhau??

Respeito ao nosso soon to be moderador! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Que boneco... Mete nojo porquê? Por tu não conseguires fazer algo de jeito com Porto's e Benfica's? E tanto quanto tenho visto, sendo ainda os primeiros tempos com o jogo é a melhor forma de se adaptarem ao mesmo, treinando quem gostam ou equipas fortes. Depois sim, uma aventura mais ousada. Não é ter o jogo nas mãos e atirar-se logo aos tubarões.

Poupa-nos.

que comentario panelei*ote é esse? "E tanto quanto tenho visto, sendo ainda os primeiros tempos com o jogo é a melhor forma de se adaptarem ao mesmo, treinando quem gostam ou equipas fortes"

vai pintar as unhas ou esticar o cabelo mas é

Compartilhar este post

Link para o post

Poupa-nos.

que comentario panelei*ote é esse? "E tanto quanto tenho visto, sendo ainda os primeiros tempos com o jogo é a melhor forma de se adaptarem ao mesmo, treinando quem gostam ou equipas fortes"

Compartilhar este post

Link para o post

Se reparares bem há aqui muita gente que joga com equipas grandes ao início e depois aventuram-se noutras mais pequenas. Eu sou um deles, comecei na BETA com o FC Porto e agora estou no Maidenhead, por exemplo.

E quem é que faz comentários panelei*otes? Eu não sou, de certeza.

Cada um joga como quer e ninguém tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas

Cada um joga com a equipa que quiser, eu gosto de treinar o Porto, é o meu clube e acho que desde que comecei a jogar CM 01/02 sempre joguei com o Porto todos os anos. Começo no Porto e tento correr os principais campeonatos do mundo, é o meu desafio, não gostas mas tens que respeitar os gostos de cada um.

A opinião é como o c*, todos temos mas só dá quem quer.

Tenho dito!

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos de fazer algumas vendas para equilibrar as finanças. Tendo em conta que só tinha 25% do passe do Rojo e 50% do Adrien, não foi nada mau. Rojo e Tobio já tinham 28 anos e iam ser suplentes, pelo que iam desvalorizar. Adrien com 29 anos foi pelos mesmos motivos, aproveitei encaixe financeiro antes que fosse tarde demais.

RJaMKkN.png

Aqui fica o meu plantel para a 6ª época. Apesar de aparecer alguns jogadores com poucas estrelas, são excelentes jogadores, estes ratings dos adjuntos parecem me desajustados neste FM, não sei se mais alguém já reparou nisso. De qq maneira, dá para entender quem são as grandes estrelas da equipa.

C7hcIue.png

CURIOSIDADE:

Epá deparei me com o Porto a fazer altas compras, e não foi só desta época, mas esta chamou me atenção o balúrdio gasto num PL regen:

qwnFIkE.png

Fiquei tão surpreendido com os valores gastos que até adicionei treinador só para ver como eles estavam financeiramente, e deparei me com isto:

1ig6kQw.png

Com 100M de patrocínios por ano assim também eu. Porra.. Bem me parecia que só assim eles conseguiam dar elevadíssimos salários e gastar milhões atrás de milhões todos os anos, visto que no campeonato só este ano que passou foram campeões e na LC nunca passaram dos quartos de final (tal como eu). Isto só pode estar justificado com o facto de serem uns noruegueses que estão à frente do clube depois de PdC ter saído de cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga com a equipa que quiser, eu gosto de treinar o Porto, é o meu clube e acho que desde que comecei a jogar CM 01/02 sempre joguei com o Porto todos os anos. Começo no Porto e tento correr os principais campeonatos do mundo, é o meu desafio, não gostas mas tens que respeitar os gostos de cada um.

A opinião é como o c*, todos temos mas só dá quem quer.

Tenho dito!

pronto, e eu dei a minha e o que disse é uma verdade, se vieres aqui em janeiro ainda ha gajos a jogar com o benfica todos contentes a postar cenas aqui,

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, e eu dei a minha e o que disse é uma verdade, se vieres aqui em janeiro ainda ha gajos a jogar com o benfica todos contentes a postar cenas aqui,

E?

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a escola terminou mais cedo?

cresce jovem, devias era ter noção da figura rídicula que estás a fazer, é a 1ª vez que aqui apareces e vens com o rei na barriga, sabemos lá tu como jogas ou deixas de jogar...

E sinceramente, não nos interessa, deves ter muita frustração no jogo para criticares o dos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FM devia ser só ligas amadoras e depois fazíamos uma Liga dos Últimos. Tenho dito. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos de fazer algumas vendas para equilibrar as finanças. Tendo em conta que só tinha 25% do passe do Rojo e 50% do Adrien, não foi nada mau. Rojo e Tobio já tinham 28 anos e iam ser suplentes, pelo que iam desvalorizar. Adrien com 29 anos foi pelos mesmos motivos, aproveitei encaixe financeiro antes que fosse tarde demais.

RJaMKkN.png

Aqui fica o meu plantel para a 6ª época. Apesar de aparecer alguns jogadores com poucas estrelas, são excelentes jogadores, estes ratings dos adjuntos parecem me desajustados neste FM, não sei se mais alguém já reparou nisso. De qq maneira, dá para entender quem são as grandes estrelas da equipa.

C7hcIue.png

CURIOSIDADE:

Epá deparei me com o Porto a fazer altas compras, e não foi só desta época, mas esta chamou me atenção o balúrdio gasto num PL regen:

qwnFIkE.png

Fiquei tão surpreendido com os valores gastos que até adicionei treinador só para ver como eles estavam financeiramente, e deparei me com isto:

1ig6kQw.png

Com 100M de patrocínios por ano assim também eu. Porra.. Bem me parecia que só assim eles conseguiam dar elevadíssimos salários e gastar milhões atrás de milhões todos os anos, visto que no campeonato só este ano que passou foram campeões e na LC nunca passaram dos quartos de final (tal como eu). Isto só pode estar justificado com o facto de serem uns noruegueses que estão à frente do clube depois de PdC ter saído de cena.

Como evoluiu o pedro silva, o gr das camadas jovens? Achas que vale a pena apostar nele? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a escola terminou mais cedo?

And you win! :handclap:

O pior é que as tantas só joga com o Real Madrid, ou Barça este, e faz save antes dos jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E?

e? ainda perguntas? és mesmo tonho , deves ser um desses

tu deves ser daqueles que em março pergunta "alguem sabe um defesa direito barato para o benfica , 1ª epoca" "cardozo marcou 6 golos ao academico viseu para a taça, que deus" que deprimentes

Compartilhar este post

Link para o post

tu deves ser daqueles que em março pergunta "alguem sabe um defesa direito barato para o benfica , 1ª epoca" "cardozo marcou 6 golos ao academico viseu para a taça, que deus" que deprimentes

Deprimente é ler os teus comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente é vires aqui, isso é que é deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí um save teu campeão, sem save & quit claro

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí um save teu campeão, sem save & quit claro

É a parte em que ele diz 'nem o FM tenho para jogar' :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

And you win! :handclap:

O pior é que as tantas só joga com o Real Madrid, ou Barça este, e faz save antes dos jogos todos.

o manelito, alguem te perguntou alguma coisa??

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :funny: :funny: :funny:

Se o teu objetivo era animar a tarde aqui ao pessoal, well done :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...