Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como evoluiu o pedro silva, o gr das camadas jovens? Achas que vale a pena apostar nele? :smilie_cmpt:

comigo nao evoluiu muito, também não apostei nele.. não sei se vale a pena.. acabei por usar o Meira sempre que precisei de um 3º GR..

Compartilhar este post

Link para o post

E a ti perguntou? É que vieste insultar o pessoal sem ninguem te perguntar nada :facepalm:

desculpem la, insultei alguem? se chamar tonho é um insulto eu peço imensas desculpas a todos os visados ahahaa

eu dou valor a quem posta cenas com academicas, paços, rio aves nao é com portos e benficas, é o mesmo de jogar com o barça e ser campeao e ficarem todos contentes, é verdade o que eu digo

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

comigo nao evoluiu muito, também não apostei nele.. não sei se vale a pena.. acabei por usar o Meira sempre que precisei de um 3º GR..

SS do Vilhena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá não lhe liguem, ele já conseguiu o que queria, 10min de atenção... Tá na hora de o deixarmos voltar à vida real de solitário, afinal de contas ele veio aqui só para mostrar que consegue fazer umas figuras engraçadas de vez em quando :mrgreen:

desculpem la, insultei alguem? se chamar tonho é um insulto eu peço imensas desculpas a todos os visados ahahaa

eu dou valor a quem posta cenas com academicas, paços, rio aves nao é com portos e benficas, é o mesmo de jogar com o barça e ser campeao e ficarem todos contentes, é verdade o que eu digo

Eu dou valor a quem POSTA CENAS DE FM, seja com que equipa for, desvalorizo é mimados que vêm aqui falar e nunca postaram nada, apenas 'VOCÊS SÃO MESMO TONHOS'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pego no S.João da Morrinhanha e ganho a Liga dos Campeões se quiser, isso faz de mim o melhor? Lol Nem por isso, posso ganhar tudo e fazer batota logo é a mesma coisa, o jogo é para jogar como quiseres e com que equipa quiseres, aliás o Mourinho quando o convidaram pro Chelsea disse:

"Não pessoal o pit tem razão, vou treinar o Penafiel e ganhar a Liga dos Campeões, assim é que é." :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá não lhe liguem, ele já conseguiu o que queria, 10min de atenção... Tá na hora de o deixarmos voltar à vida real de solitário, afinal de contas ele veio aqui só para mostrar que consegue fazer umas figuras engraçadas de vez em quando :mrgreen:

Eu dou valor a quem POSTA CENAS DE FM, seja com que equipa for, desvalorizo é mimados que vêm aqui falar e nunca postaram nada, apenas 'VOCÊS SÃO MESMO TONHOS'.

vou marcar um amigavel contra uma equipa amadora , e vou jogar com o real madrid e digo-vos ja o resultado, 5min e ja posto, estao preparados para este grande feito?? ahahaahahahaha TONHOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

vou marcar um amigavel contra uma equipa amadora , e vou jogar com o real madrid e digo-vos ja o resultado, 5min e ja posto, estao preparados para este grande feito?? ahahaahahahaha TONHOS!!

Agradeço-te imenso, és o sucesso da tarde, animaste umas boas dezenas de membros com a tua atitude! :lol:

Agora podes ir embora, estuda um bocado senão ficas sem o pc.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, bonito, era levares no lombo e depois vires aqui... Mas se perderes não vens :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito, bonito, era levares no lombo e depois vires aqui... Mas se perderes não vens :(

Ele já vai no 3º 'carregar jogo' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, boa tarde a todos pelos vistos deram-me razao, fiquem bem :celebracao:

mas pronto, façam la os vossos competitissimos campeonatos em portugal com o porto e benfica que dá uma piiiica, nem te conto

que toninhos, bye

Compartilhar este post

Link para o post

mas pronto, façam la os vossos competitissimos campeonatos em portugal com o porto e benfica que dá uma piiiica, nem te conto

que toninhos, bye

Adeus e quando tiveres o FM ou souberes jogá-lo, aparece cá de novo com outra atitude :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faz todo o sentido o JJ inventar nos jogos grandes!!!!! É que senão era muito fácil e era um tonho.... faz sentido!!

Compartilhar este post

Link para o post

que toninhos, bye

Onde é que a gente te deu razão? :lol:

És o maior da tua aldeia, pena só morares lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigadao, eu tenho o patricio e o julio cesar que fui buscar a custo 0. Tive sempre más experiencias com o boeck, por isso pus-lo na B. Mas estou inclinado a apostar no pedro :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faz todo o sentido o JJ inventar nos jogos grandes!!!!! É que senão era muito fácil e era um tonho.... faz sentido!!

esse comentario..... enrola-o e enfia-o pelo rabinho acima, é que nao tem nada haver com o tema de discussao

bye

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, boa tarde a todos pelos vistos deram-me razao, fiquem bem :celebracao:/>

que toninhos, bye

Era a parte em que acabavas assim: " desculpem malta, todos os dias tenho o meu c* a arder e vim aqui descarregar a minha frustração, perdoem a minha idiotice..."

Compartilhar este post

Link para o post

FDX devia ter ido para o Porto, até ao Barça ganhou...

Eu no Arsenal estou em 13º com 7 jornadas ...

Bastante mais competitivo este fm em relação ao 12 (não joguei o 13)

Bastante confuso ainda ... a parte dos treinos e táticas , não dá para dar indicações específicas pois não ? Como p.ex marcação apertada ou mais liberdade criativa , como dava em anteriores ?

Editado por Gameddicted

Compartilhar este post

Link para o post

que toninhos, bye

Eu não devia de me meter mas apetece-me. Não gostas de jogar com o Benfica ou com o Porto não jogues. Se um gajo gosta de fazer um save com Benfica ou Porto tu nem tens que opinar sobre isso nem dizer: "Ah, façam lá os vossos campeonatos com o Porto e com o Benfica que dão uma pica que nem te conto". Na minha opinião tu até deves ser daqueles gajos que faz um save com uma equipa grande como Porto e Benfica e que quando perdes ficas aziado, sais do jogo e voltas a entrar no jogo para jogar o jogo que tinhas perdido. E só continuas o teu save normalmente quando ganhas. Enfim, se tu não gostas de saves com equipas grandes problema é teu, agora não tens de vir criticar o pessoal por fazerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

esse comentario..... enrola-o e enfia-o pelo rabinho acima, é que nao tem nada haver com o tema de discussao

bye

Cada vez dás mais razão à malta, és uma criança mimada autêntica que veio aqui apenas e só a colmatar falta de atenção em casa e na escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a parte em que acabavas assim: " desculpem malta, todos os dias tenho o meu c* a arder e vim aqui descarregar a minha frustração, perdoem a minha idiotice..."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FDX devia ter ido para o Porto, até ao Barça ganhou...

Eu no Arsenal estou em 13º com 7 jornadas ...

Bastante mais competitivo este fm em relação ao 12 (não joguei o 13)

Bastante confuso ainda ... a parte dos treinos e táticas , não dá para dar indicações específicas pois não ? Como p.ex marcação apertada ou mais liberdade criativa , como dava em anteriores ?

ahahahahahah este é que joga !! 13º com o arsenal :handclap: nao é para todos

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...