Lourenço Publicado 13 Novembro 2013 pah tens toda a razao, fazemos assim: tu postas a tua goleada contra o vizela com o porto e eu posto o que prometi pode ser? ahahahahahaahahaha Bem, como já vi que tens problemas de visão, ou algo do género, eu digo-te que sou do Sporting. Depois antes de mandares essas postas de pescada, devias informar te e saber com que tipo de equipas costumo jogar. Assim deixas de fazer essas figuras ridículas que tens vindo a fazer. O incrível é que só tu é que achas piada ao que dizes. Eu até percebo que estejas frustrado com o jogo ou até mesmo com a vida, mas sabes? Aqui ninguém tem culpa, portanto acalma lá a patareca. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 5 minutos e já posto... Olho para o relógio... 17.36 Grandes 5 minutos esses. para a proxima vou escrever dentro de parenteses que estava a ser ironico para tu perceberes !! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2013 5 minutos e já posto... Olho para o relógio... 17.36 Grandes 5 minutos esses. Não sabe fazer printscreen :lol: Ele nem o FM tem, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Novembro 2013 nao lhe respondam, um nick com o nome saviola devia ser logo censurado ahahaha Tu é que havias de ser censurado mas era á nascença, 1º essa tua alta carência de atenção nao te permite ver que não mandas em ninguém? 2º toda a gente é livre de exprimir as suas opiniões livremente, desde que, as mesmas não tenham tom de idiota... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2013 para a proxima vou escrever dentro de parenteses que estava a ser ironico para tu perceberes !! Ok, então mostra uma SS do teu save actual, da equipa que treinas. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 Bem, como já vi que tens problemas de visão, ou algo do género, eu digo-te que sou do Sporting. Depois antes de mandares essas postas de pescada, devias informar te e saber com que tipo de equipas costumo jogar. Assim deixas de fazer essas figuras ridículas que tens vindo a fazer. O incrível é que só tu é que achas piada ao que dizes. Eu até percebo que estejas frustrado com o jogo ou até mesmo com a vida, mas sabes? Aqui ninguém tem culpa, portanto acalma lá a patareca. a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Novembro 2013 a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!! Agora fizeste me lembrar aqueles miúdos da primária, sabes? Do tipo "ah, a boca é minha, eu digo o que eu quero". Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 Agora fizeste me lembrar aqueles miúdos da primária, sabes? Do tipo "ah, a boca é minha, eu digo o que eu quero". a diferença é que disse com outras palavras Compartilhar este post Link para o post
c_fil Publicado 13 Novembro 2013 a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!! Então pela lógica, o jogo é de cada um, são livres de fazer o que bem lhes entender... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Novembro 2013 a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!! é o que eu digo, ja faz falta a censura... deixa o ricardo chegar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Novembro 2013 a opiniao é livre e eu escrevo o que bem me apetecer !!! A liberdade acaba quando começa a dos outros, já ouviste? E respondendo-te á coisa de ter ou não piada, dizem que tenho muito bom sentido de humor mas apenas para ti utilizo o sarcasmo que se for a utilizar aquele humor para inteligentes tu ficas fora logo da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 Estou a rir de crl :lol: Mas já percebiam que ele só para quando cagarem nele. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 Ok, então mostra uma SS do teu save actual, da equipa que treinas. a seu tempo verão , prometo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 13 Novembro 2013 para a proxima vou escrever dentro de parenteses que estava a ser ironico para tu perceberes !! O teu c* deve teve ter inveja da tua boca! Só sai m*rda... Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 A liberdade acaba quando começa a dos outros, já ouviste? E respondendo-te á coisa de ter ou não piada, dizem que tenho muito bom sentido de humor mas apenas para ti utilizo o sarcasmo que se for a utilizar aquele humor para inteligentes tu ficas fora logo da corrida. mais uma vez quiseste escrever com piada e nao tiveste!! oh Então pela lógica, o jogo é de cada um, são livres de fazer o que bem lhes entender... e pela logica eu tambem sou livre de dar a minha opiniao, quer voces gostem, quer nao gostem!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Novembro 2013 PS: Foi o meu primo, que entrou na minha conta... :lol: Tão bom Compartilhar este post Link para o post
St.Montero Publicado 13 Novembro 2013 Estou a rir de crl :lol: Mas já percebiam que ele só para quando cagarem nele. Nós também só paramos quando ele cagar em nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 13 Novembro 2013 a diferença é que disse com outras palavras miudo cala boca -.- bo ta cala Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 13 Novembro 2013 mais uma vez quiseste escrever com piada e nao tiveste!! oh e pela logica eu tambem sou livre de dar a minha opiniao, quer voces gostem, quer nao gostem!!!!!!!!!!!! Dizer uma verdade universal para ti é querer ter piada? Lol ao 2º quote já te respondi no quote que fizeste de eu querer voltar a ter piada. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2013 PS: Foi o meu primo, que entrou na minha conta... :lol: Tão bom Só falta isso e parto-me a rir mais. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 a seu tempo verão , prometo Parece-me que será o teu ultimo dia por cá :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Primeira mão das meias finais da UCL, grande jogo, pena os dois golos sofridos, mas há que acreditar, faltam 90 minutos para a final Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2013 Primeira mão das meias finais da UCL, grande jogo, pena os dois golos sofridos, mas há que acreditar, faltam 90 minutos para a final http://img819.imageshack.us/img819/7820/p85g.png[/im] Que fácil. BUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
St.Montero Publicado 13 Novembro 2013 Primeira mão das meias finais da UCL, grande jogo, pena os dois golos sofridos, mas há que acreditar, faltam 90 minutos para a final Grande resultado no Dragão e penso que em Milão tens equipa para não levar 3. Compartilhar este post Link para o post