Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grande resultado no Dragão e penso que em Milão tens equipa para não levar 3.

Espero não levar, fiz 6 remates á baliza e 5 golos neste jogo, eficácia tremenda, agora é "acarditar" loool

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ganhar ao ACMilan não tem piada, piada tinha se fosse com o Carcavelinhos :funny:/>

Andas a falhar quando fazes um amigável com uma equipa amadora para meter lá 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a falhar quando fazes um amigável com uma equipa amadora para meter lá 5?

Agora é final da época não há jogos da taça com os fracos como ele queria, mas na próxima pré época terei que fazer e postar aqui para ele ficar contente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo , os meus jogadores não atacam a bola , nem fazem pressão. Será um bug por ser pirateado? Ou é mesmo incompetência tática ? Agora não dá para dar indicações específicas , como dantes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo , os meus jogadores não atacam a bola , nem fazem pressão. Será um bug por ser pirateado? Ou é mesmo incompetência tática ? Agora não dá para dar indicações específicas , como dantes ?

Provavelmente é isso, os gajos sabem que andas nessa vida e não jogam, tem um treinador que é pirata :biggrin: é comum a todos, este FM ainda deixa muito a desejar nas táticas.

E estamos na final, fomos ganhar a San Siro, não esperava esta, mas melhor ainda, agora é Real ou Chelsea na final :medinho:

o3zp.png

EDIT: Vou jogar contra o Real na final da Champions, só um milagre, mas nunca se sabe :medinho:

z2cz.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda epoca com o arouca, e termino em quinto...

Gostava de novo desafio mas ninguem despede o treinador num clube que me agrade :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muniain sem clube :o e a pedir muito dinheiro :cadeirada:

Já tentaste baixar o salário e adicionar alguns bónus e cláusulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste baixar o salário e adicionar alguns bónus e cláusulas?

Vem 1mês para testes :mrgreen: depois dou graxa :goodman: e fico nas alas com Josue, Quintero Vadillo e Muniain :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é isso, os gajos sabem que andas nessa vida e não jogam, tem um treinador que é pirata :biggrin: é comum a todos, este FM ainda deixa muito a desejar nas táticas.

E estamos na final, fomos ganhar a San Siro, não esperava esta, mas melhor ainda, agora é Real ou Chelsea na final :medinho:

http://img41.imageshack.us/img41/1601/o3zp.png

EDIT: Vou jogar contra o Real na final da Champions, só um milagre, mas nunca se sabe :medinho:

http://img855.imageshack.us/img855/4976/z2cz.png

grande resultado contra o Milan :prayer:

Agora força pra final, esperemos que consigas surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia antes da final da UCL aparecem estes gajos, e agora? Por um lado queria correr os principais campeonatos da Europa e ser campeão em todos, por outro Porto é Porto :heart:

i6n9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em ir à entrevista... Depois vê se a proposta (se realmente a fizerem) te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em ir à entrevista... Depois vê se a proposta (se realmente a fizerem) te agrada.

O Pinto da Costa já sabe que fui á entrevista, devo colocar a minha família longe e amigos? Acho que me vai partir as duas pernas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia antes da final da UCL aparecem estes gajos, e agora? Por um lado queria correr os principais campeonatos da Europa e ser campeão em todos, por outro Porto é Porto :heart:

http://img18.imageshack.us/img18/1192/i6n9.png

Se te fizerem proposta, gravas, aceitas, depois gravas com outro nome e ficas com um save a continuar no Porto, e outro no Bayern :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala vale 19 M e só oferecem 4.5 M, entre outros. Como se resolve isto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se te fizerem proposta, gravas, aceitas, depois gravas com outro nome e ficas com um save a continuar no Porto, e outro no Bayern :mrgreen:

Ou isto.

Compartilhar este post

Link para o post

não pode adiar a proposta até ao fim da época? visto que está no ultimo terço da época presente, pelo menos nos outros acho que dava pra fazer isso.. Agora acho que era mas é concentração na final da champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a minha vida em risco ao desobedecer ao Pinto da Costa e agora estes c*brões não querem? Vou aparecer numa valeta nos próximos dias :celebracao:

3aat.png

EDIT: Final da Champions e tenho Herrera e Reyes na selecção, André Gomes suspenso, resumindo já vou com os porcos.

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

http://img18.imageshack.us/img18/1192/i6n9.png

O que tenho a dizer sobre isso, é que és um gato :larilas:

btw: pá, eu só logo a noite é que vou começar a jogar o FM14, isso da entrevista é já a propor contracto?

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...