bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 http://gyazo.com/cbdd47c578c0a8651d43235d34a8960f.png Grande exibição, só faltou o golo que dava a qualificação :( Em que sistema jogas ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 http://gyazo.com/569a95aa7dfb0259f991e101deab4917.png Sistema algo estranho, o lado direito fica muito descoberto Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2013 Não. O Lucho dobra, o Fernando dobra. o Kelvin se for preciso dobra. Mas como tenho quase sempre a posse da bola, nem dá tempo para eles explorarem esse suposto 'buraco'. E assim ganhei uma unidade móvel no meio (Kelvin). Para tabelinhas este sistema é :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 Não. O Lucho dobra, o Fernando dobra. o Kelvin se for preciso dobra. Mas como tenho quase sempre a posse da bola, nem dá tempo para eles explorarem esse suposto 'buraco'. E assim ganhei uma unidade móvel no meio (Kelvin). Para tabelinhas este sistema é :prayer: E o AS faz muitos golos? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2013 Usei lá o Quintero, que se lesionou por alguns meses, depois o Kelvin, e o Josué também dá uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) http://gyazo.com/12f9ac23f53685e0b3b698213072a925.png Usei lá o Quintero, que se lesionou por alguns meses, depois o Kelvin, e o Josué também dá uma perninha. Ok obrigado, eu dou preferencia ao 4-2-3-1 e o Jackson rende o dobro quando tem extremos a cruzarem pra ele Editado 30 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 30 Dezembro 2013 Boa noite. Sei que não é o tópico indicado, mas é o mais visto, por isso vou colocar aqui. Alguem que ainda tenha o FM2012 instalado que me possa disponibilizar o ficheiro real fix names? Todos os locais que encontro o link do download está down. Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 Boa noite. Sei que não é o tópico indicado, mas é o mais visto, por isso vou colocar aqui. Alguem que ainda tenha o FM2012 instalado que me possa disponibilizar o ficheiro real fix names? Todos os locais que encontro o link do download está down. Desde já obrigado Eu axo que o ficheiro dá para qualquer FM, saca este do 14 http://www.fmportugal.org/downloads/fmpt-nomes-reais.5/ Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2013 Não consigo meter o Cardozo a render... Joga sozinho lá na frente com os dois extremos a cruzarem para ele e o Djuricic a jogar a 10. Já o utilizei como jogador alvo e avançado completo e não rende. :( Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Dezembro 2013 Rafinha do Barça por 8.5M + Garay que queria sair. Que pérola que tenho aqui. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2013 Estavam aí a falar das injustiças in-game deste FM... Nas 11 primeiras jornadas cinco empates que não deviam de ter acontecido... Faço mea-culpa porque deixei-me levar pelo sentimento de treinar o meu clube do coração e fui algo teimoso em situações nas quais devia ter agido mais cedo, como por exemplo, o Oblak na baliza que é uma anedota, cada tiro cada melro, cada remate cada golo, todos os empates à exceção do Sporting foram com ele na baliza. No jogo o Artur é muito mais guarda-redes do que ele e a partir do momento que o Artur assumiu a titularidade este tipo de coisas tornou-se menos provável de acontecer. Também percebi que um meio-campo a três com Matic, Enzo e Amorim é o que funciona melhor, apesar de eu ter tentado introduzir o Djuricic. Com tempo ele há-de lá chegar, mas agora é apenas um suplente que vai entrando. Matic, Enzo, Amorim é um trio muito bom. Em relação às táticas e aos treinos, também tive dificuldade em acertar o passo, principalmente nos treinos, mas agora as coisas estão a chegar a um nível superior, e eis alguns resultados do final da 1ª volta: Para a Taça, azar na 4ª ou 5ª eliminatória calhar logo com o Porto e fora, mas conseguimos ganhar. Por causa daqueles cinco empates que nunca deveriam ter acontecido somos ainda 2º mas com esperanças de chegar ao 1º lugar, apesar de coincidência das coincidências a última jornada ser precisamente no estádio do Dragão. Na Liga dos Campeões fui eliminado num grupo fácil, caí para a Liga Europa, mas mais do mesmo, na inscrição por causa das regras dos nacionais e dos formados no clube inscrevi só o Oblak, o Mika e o Paulo Lopes, deixei o Artur de fora, e com o Oblak levava 3 e 4 golos cada jogo, só que aí tive de o trocar pelo Paulo Lopes, só na última jornada é que o fiz e até o Paulo Lopes é melhor que o Oblak. Outra coisa fundamental que eu já reparei é a moral da equipa, bem podem ter os melhores do mundo, se a moral deles estiver em baixo não vale a pena mesmo, houve aí um jogo que foi contra o Belenenses, o Cardozo estava com a moral em baixo e o resto da equipa tambem nao estava famosa, foi uma chuva de oportunidades escandalosamente falhadas ele nem na baliza acertava. No início de época tive problemas com a moral da equipa, se calhar por ser um treinador que os jogadores não confiavam, e depois estes resultados também não ajudaram a elevar rapidamente a moral, só agora no final da 1ª volta é que os jogadores estão com a moral muito alta e excelente e as diferenças são evidentes. Já agora, o Cardozo é um maquinão, mais golos que jogos até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 30 Dezembro 2013 Eu axo que o ficheiro dá para qualquer FM, saca este do 14 http://www.fmportugal.org/downloads/fmpt-nomes-reais.5/ Vou experimentar para ver se dá. De qualquer forma obrigado! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2013 O Oblak é um dos melhor guarda-redes do jogo, pelo menos no futuro Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Dezembro 2013 Rafinha do Barça por 8.5M + Garay que queria sair. Que pérola que tenho aqui. :carinhoso: Contratei-o para a Académica na 3ª época nem por 1 milhao, saiu 2 anos depois por 26M porque era o valor da clausula de rescisão que não consegui subir, senão tinha rendido mais. Joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Este FM da minha experiência pessoal, como alguns sabem, foi de muito 'rage mode' até ao corrente save com o FC Porto. Os pontos que dou atenção, que antes simplesmente 'cagava'. - Moral da equipa. Quanto + verde melhor. Se começar aparecer muitos amarelos e vermelhos, adeus. - Reforçar com as instruções individuais os 'items' que façam sobressair os movimentos preferidos de cada jogador. Ex. Varela (adora correr com a bola pelos corredores) - nas instruções uso 'correr mais', 'ir à linha' etc. Lucho (adora aparecer à entrada da área) - instruções: rematar mais - Fazer ciclos com os treinos da equipa. Todas as semanas tenho rodado pelas diferentes opções. A barra de familiaridade da táctica está quase no máximo no começo de Janeiro. - tenho ido a todas as conferências de imprensa. Defendo sempre os meus jogadores, quando me perguntam por erros ou por exibições individuais. - bolas paradas defensivas (cantos e livres) para sofrer o menos possível. Jogadores altos, com jogadores altos, bons na marcação com jogadores baixos. Jogadores rápidos na frente para o contra-ataque (pelo menos 2, ou até mesmo 3) - Bolas paradas ofensivas - livres: para o melhor cabeceador. Cantos: sempre para o 2º poste. O Mangala já leva uns quantos jogos. E é sempre bom para desbloquear resultados. Acho que é só. Muitos já utilizavam isto, mas eu sinceramente, sempre fui muito de jogar FM, do tipo 'plug and play'. Agora decidi dar atenção a todos os pormenores e pelo menos no FCP estou a passear... :compinchas: Editado 30 Dezembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Dezembro 2013 Eu concordo um bocado com isso dos redes porque também ando apostar desde o inicio no Kadú e acontece o mesmo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2013 O Oblak é um dos melhor guarda-redes do jogo, pelo menos no futuro Se tiveres SS dele numa epoca mais avançada posta aqui sff. É o meu titular. :D Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Dezembro 2013 FM enlouqueceu. Tá viciado. Cheguei a 4 finais seguidas da UCL e as ultimas 3 foram v Bayern. Desta vez consegui vingar-me. Não sei se faço até ao campeonato do mundo de clubes ou termino o save, que me deu um gozo enorme até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2013 É bem Rossi, agora já podeis dormir descansado. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal o real está a oferecer 60M pelo Lucas Romero... Estou no fcp no fim da 3ª temporada. Que faço? E se aceitar quem aconselham? Nunca recebi um balúrdio destes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Dezembro 2013 Pessoal o real está a oferecer 60M pelo Lucas Romero... Estou no fcp no fim da 3ª temporada. Que faço? E se aceitar quem aconselham? Nunca recebi um balúrdio destes :estrelas: Mete ss dele pra ver como tá Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 31 Dezembro 2013 como faço a captura de ecrã? :confuso: Compartilhar este post Link para o post