Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick.

tens alguém melhor em vista?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vender o Jackson em 2019 ? Nos últimos 2 jogos marcou 7 golos, 1 poker e 1 hattrick.

mostra me lá como está o Dongou (Barça) e o Rubén Duarte (Espanyol)

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2019 já era pra tar mais que vendido, num save que fiz atrás vendi o em 2016 por 50M€

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo até pode não ter uns atributos muito vistosos, mas joga bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio, quais são os jogadores que vocês costumam comprar para equipas como o Benfica e Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante recorrente as equipas adversárias fazerem apenas um remate e um golo, normalmente só me acontece quando já ganho por 2 ou mais de diferença.

Quando comecei a jogar curti bastante o novo sistema de conferências de imprensa....aaaand it's gone! :mrgreen: Já chateia ter de comentar sempre o estilo de jogo dos treinadores adversários. Curti bués quando um jornalista disse "Domingos Paciência gosta que as suas equipas joguem de forma paciente" lol irónico.

btw vou fazer a segunda e última época no FC Porto, já há alguns FM's que não acho piada começar logo na primeira divisão de um país e ainda para mais numa grande equipa. Contratei jogadores um pouco mais velhos só mesmo porque não vou jogar mais. Valdés para a baliza (de borla), Scott Brown ao Celtic por 8M€ porque é exatamente o tipo de médio recuperador de bolas que gosto, Nicola Murru ao Cagliari por 3.9M para substituir o Fucile e Giaccherini ao Southampton por 7.75M€, muito completo para jogar a extremo e ainda dar uma mão ao meio campo caso aconteça uma razia de lesões.

Ah, e o Kara ao Genk por 3.2M. Parece ser muito bom e só tem 24 anos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante recorrente as equipas adversárias fazerem apenas um remate e um golo, normalmente só me acontece quando já ganho por 2 ou mais de diferença.

Quando comecei a jogar curti bastante o novo sistema de conferências de imprensa....aaaand it's gone! :mrgreen: Já chateia ter de comentar sempre o estilo de jogo dos treinadores adversários. Curti bués quando um jornalista disse "Domingos Paciência gosta que as suas equipas joguem de forma paciente" lol irónico.

Eu muitas vezes perco a paciencia com as conferencias, mando o adjunto é quase sempre a mesma coisa, perguntas iguais todos os jogos chateia um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que ainda não tenham percebido que adicionar a funcionalidade de só comparecer em jogos importantes (que decidam subidas/descidas, jogos contra rivais e finais) era importantíssima. Assim eram 6 ou 7 conferências por época e não me chateava nadinha ir só a essas. Agora em jogos fúteis, em que tens de discutir o futebol da equipa adversária e isso dispenso. Na vida real é o que acontece, mas o que é que custa ao Jesus ou ao Jardim ir a duas conferências de imprensa por semana? Nós vamos a umas 20 por dia!

Gostei, contudo, das novas conversações quando um jogador sai ou se internacionaliza pela primeira vez. No caso desta última, só ajuda a subir a sua moral.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fiz a atualizaçao do meu pc para o windows 8.1 o FM deixou de funcionar... Ele pelos vistos encontra-se em execuçao, pois se eu carregar duas vezes no icon do FM diz-me um aviso que o FM já se encontra em execuçao e realmente se for ao gestor de tarefas tambem me aparece lá o processo, mas o jogo simplesmente nao arranca... Alguem sabe o porque? PS Tambem me acontece o mesmo com o Tomb Raider

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dados no registo do Windows podem ter sido modificados, daí o jogo não dar. Verifica a integridade da cache do jogo e se não resultar, instala-o novamente. O mesmo digo para o Tomb Raider. O FM14 não é de todo incompatível com o Windows 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fiz a atualizaçao do meu pc para o windows 8.1 o FM deixou de funcionar... Ele pelos vistos encontra-se em execuçao, pois se eu carregar duas vezes no icon do FM diz-me um aviso que o FM já se encontra em execuçao e realmente se for ao gestor de tarefas tambem me aparece lá o processo, mas o jogo simplesmente nao arranca... Alguem sabe o porque? PS Tambem me acontece o mesmo com o Tomb Raider

Também instalei o windows 8.1 e tive de instalar novamente o jogo, até perdi tudo não fiz backup tive de sacar tudo novamente

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que ainda não tenham percebido que adicionar a funcionalidade de só comparecer em jogos importantes (que decidam subidas/descidas, jogos contra rivais e finais) era importantíssima. Assim eram 6 ou 7 conferências por época e não me chateava nadinha ir só a essas. Agora em jogos fúteis, em que tens de discutir o futebol da equipa adversária e isso dispenso. Na vida real é o que acontece, mas o que é que custa ao Jesus ou ao Jardim ir a duas conferências de imprensa por semana? Nós vamos a umas 20 por dia!

Gostei, contudo, das novas conversações quando um jogador sai ou se internacionaliza pela primeira vez. No caso desta última, só ajuda a subir a sua moral.

Fixe fixe é quando vais dar os parabens a um gajo que marcou o 1º golo na selecção e ele te diz todo arrogam-te que o fez pelo país e não por ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe é quando vais dar os parabens a um gajo que marcou o 1º golo na selecção e ele te diz todo arrogam-te que o fez pelo país e não por ti :lol:

True :lol:

Bold: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol:

Bold: :mrgreen:

É assim que se escreve e ninguém me dirá o contrário! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mostro Trenza.

btw o Martinez só marca. Eu tenho alguns regens.. mas não é a mesma coisa, talvez venda no final desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os jogadores que vocês costumam comprar para equipas como o Benfica e Porto?

Alguém pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pessoal?

Urby Emanuelson, Jonathan dos Santos, Bruma, Jonathan Silva, Dedé, Cornelius, Mitrovic, Pavlovski, Paredes, Rodrigo Gómez (obrigatório), Balanta, Angel Correa

por aí, isto foi o que eu contratei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...