Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pá, eu tenho reparado que sofro vários golos de bola parada, mas também marco imensos. Por exemplo, estou com o Porto e vou em finais de Outubro da primeira época... mais de metade dos meus golos foram de canto e não há jogo em que também não sofra um golo de bola parada ou então num CA estúpido.

Ainda agora joguei contra o Anadia para a Taça e o Reyes fez um Hat-trick de canto e o Ricardo marcou 2 golos também de canto. Ficou 7-0.

Ota leva 7 golos, Maicon 5, Reyes 3 e Mangala 1. É muito estranho.

Já no QPR, save que tenho aqui no EMEM, o Dunne foi sempre o 2º melhor marcador.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples: sofrer imensos golos de bola parada e contra-ataque seja como for, tenha-se os defesas que se tiver, algumas instruções simplesmente não funcionam, jogar com instruções de posse e conseguir 34%. Demasiado frustrante.

Eu não acho que a patch esteja muito má, tem as suas falhas, mas até se joga.

Eu jogo com instruções de posse e consigo quase sempre >60% de posse de bola, sofro poucos golos, mas deveria marcar mais golos.

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples: sofrer imensos golos de bola parada e contra-ataque seja como for, tenha-se os defesas que se tiver, algumas instruções simplesmente não funcionam, jogar com instruções de posse e conseguir 34%. Demasiado frustrante.

Frustrante é ter uma quantidade imensa de lesionados isso sim, posse consigo sempre mais que o adversário

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :lol:

Não aqueceu decentemente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tenho grandes queixas para já, a única coisa que estou a achar algo irreal é a quantidade de remates que consigo fazer num jogo, faço sempre entre 20 a 30 a não ser que jogue contra uma grande equipa. A média de golos na época andará na casa de 1.9/jogo, nem estava à espera de mais porque é a 1ª época num grande clube e com reputação automática, no 13 acontecia-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu tenho reparado que sofro vários golos de bola parada, mas também marco imensos. Por exemplo, estou com o Porto e vou em finais de Outubro da primeira época... mais de metade dos meus golos foram de canto e não há jogo em que também não sofra um golo de bola parada ou então num CA estúpido.

Ainda agora joguei contra o Anadia para a Taça e o Reyes fez um Hat-trick de canto e o Ricardo marcou 2 golos também de canto. Ficou 7-0.

Já no QPR, save que tenho aqui no EMEM, o Dunne foi sempre o 2º melhor marcador.

até agora só sofri golos de bola para.

Eu não acho que a patch esteja muito má, tem as suas falhas, mas até se joga.

Eu jogo com instruções de posse e consigo quase sempre >60% de posse de bola, sofro poucos golos, mas deveria marcar mais golos.

faço 24 ou 25 remates marco 1 vez, eles fazem 2 ou 3 e marcam 1.

Não aqueceu decentemente :biggrin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi começar um save à parte e queria começar por Itália ou então por Espanha. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi começar um save à parte e queria começar por Itália ou então por Espanha. Sugestões?

Siena seria um bom desafio. Palermo também embora seja um pouco mais fácil. Na Série A tens o Torino, uma equipa com um passado interessante.

Não acho grande piada ao campeonato espanhol, não sei o que te recomende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha começado com o Verona, bom plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema da nova patch?

No meu caso, fartei-me do seguinte:

Os guarda-redes jogo sim, jogo sim, a fazerem tremendas ursadas.

Grande quantidade de golos marcados de canto, de ressaltos, auto-golos.

Quando via um lance de bola parada perto da minha área pensava logo "Pumba, já vou mamar" e na maior parte das vezes era isso que acontecia. Para piorar, era um dos poucos remates, se não o único da equipa adversária, durante toda a partida.

A grande maioria dos meus golos foram conseguidos através do que referi em cima.

A maior parte das jogadas bem estruturadas, em jogo corrido ou iam aos postes (que acho que continuam um exagero em termos de quantidade por jogo), à figura do guarda-redes ou para as couves.

A gota de água foi quando um jogador adversário rematou, o meu guarda-redes defendeu para canto e foi assinalado...golo...

Tudo isto mais outras questões relacionadas com o sistema de transferências, deixaram-me sem pica para continuar o meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Jackson, com 24 golos. Depois o Quintero com 18.

Compartilhar este post

Link para o post

1rZ9XWX.jpg

33 aninhos, a jogar numa das melhores equipas do mundo e ao mais alto nível, pqop...máquina!!!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Como é que só tem 107 internacionalizações se ele agora tem 109?

No meu também tem 107 e os tais 47 golos, estou no verão de 2014. Provavelmente as estatísticas dele não estão a atualizar automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

REVERTER PATCH PARA 14.1.3

1º- Pede-me o ficheiro lol, o link não está atualizado

2º- Extrais tudo para uma pasta que cries no ambiente de trabalho.

3º- Vais ao Computador - C: - program files (x86) - steam - SteamApps - common - Football Manager 2014.

4º- Copias o conteúdo todo que tens dentro da pasta nova que criaste e para onde extrais-te tudo do patch 14.1.3 que sacas-te e colas dentro da pasta "Football Manager 2014".

5º- Escolhes sempre a opção copiar e substituir quando te aparecer as janelas no ecrã.

6º- Sempre que fores a jogar desliga a internet, e poe a Steam em modo Offline. ISTO É MUITO IMPORTANTE!! Porque se entrares com a steam e a net ligada ele vai te atualizar outra vez .

Se não for permitido , peço desculpa e apaguem o post.

Melhores cumprimentos

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ja acontecia com os patchs anteriores. O Mangala comigo passou dos 10 golos so no campeonato lol e o Reyes ja fez um poker (um deles foi de penalti vá)

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? Como é que só tem 107 internacionalizações se ele agora tem 109?

Ele retirou-se do futebo internacional após Euro 2014. E o urso do Paulo VENTO não lhe pediu para reconsiderar, assim como o actual treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que acabar o trabalho para a fac, irei começar um save com o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff

Tinha um save com o Wigan em 2018 e ele tava uma maravilha! já tinham me oferecido 20M e eu não vendi.

Perdi o save, então sem SS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...