bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Aceitavam 39,5M pelo Jackson no inicio da 2da época ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Dezembro 2013 Bélgica x Irão na final do Mundial e os belgas só venceram no prolongamento. Quase Queiroz! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) A falar em empregos e recebo uma proposta do Valência. Fui no gozo e mesmo assim rejeitaram, escolheram outra pessoa Editado 27 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 FM sempre a lesionar as minhas estrelas, 7 semanas sem o craque :c Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Dezembro 2013 Há alguma lista de jogadores livres. Precisava de um lateral direito e um extremo esquerdo baratinhos ou mesmo livres para o Monchengladbach Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Bem já que não obtive respostas decidi me pela venda, foi uma boa venda Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Onde é que posso falar à imprensa a dizer que o selecionador não ter convocado um certo jogador era impensável? Lembro-me que no FM passado fazia isso... Outra coisa, como é que tem utilizado o Quintero e o Josué no Porto? Só estão adaptados a 10 e o Fernando só a 6 e isso tem-me dado um bocado de trabalho... Editado 27 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 Bem já que não obtive respostas decidi me pela venda, foi uma boa venda http://i.imgur.com/ZRKCBux.jpg Eu por acaso vi mas achei demasiado óbvia a resposta. 39M€ por um jogador com 27 anos e ainda por cima que recebe 250m/mês é perfeito! Tenho um olheiro a vaguear pela Europa e ele descobriu-me um Alan que joga no Red Bull Salzburg, parece-me muito bom, vai lá dar uma vista d'olhos. Até pode ser o substituto ideal para o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Eu por acaso vi mas achei demasiado óbvia a resposta. 39M€ por um jogador com 27 anos e ainda por cima que recebe 250m/mês é perfeito! Tenho um olheiro a vaguear pela Europa e ele descobriu-me um Alan que joga no Red Bull Salzburg, parece-me muito bom, vai lá dar uma vista d'olhos. Até pode ser o substituto ideal para o Jackson. O Alan e o Mané do Red Bull são muito bons, mas o Alan é um jogador muito mais móvel enquanto o Jackson é mais de presença na área. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Eu por acaso vi mas achei demasiado óbvia a resposta. 39M€ por um jogador com 27 anos e ainda por cima que recebe 250m/mês é perfeito! Tenho um olheiro a vaguear pela Europa e ele descobriu-me um Alan que joga no Red Bull Salzburg, parece-me muito bom, vai lá dar uma vista d'olhos. Até pode ser o substituto ideal para o Jackson. Eu conheço esse Alan de outros fms, mas contratei o Mitrovic por 15,5M. Jogo num 5-4-1 pra já o mercado vai bem, já vendi também o Maicon e o Otamendi Jogo sem extremos Editado 27 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Em relação oa bug de não conseguir emprego não tenho razão de queixa ao fim de 3 epocas campeão no benfica fui convidado para o man city. Mas o que me chateia é o calendário dos ser uma bosta ainda mais em inglaterra. Editado 27 Dezembro 2013 por pils Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Onde é que posso falar à imprensa a dizer que o selecionador não ter convocado um certo jogador era impensável? Lembro-me que no FM passado fazia isso... Outra coisa, como é que tem utilizado o Quintero e o Josué no Porto? Só estão adaptados a 10 e o Fernando só a 6 e isso tem-me dado um bocado de trabalho... Depende do esquema táctico que queiras construir Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Dezembro 2013 Depende do esquema táctico que queiras construir Para já estou a jogar em 4231 em jogos fáceis e 433 em jogos mais complicados. Estou a treinar o Quintero a extremo e o Josué a 8. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Dezembro 2013 Comecei à bocado um save novo... 5 minutos depois crash damp :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Para já estou a jogar em 4231 em jogos fáceis e 433 em jogos mais complicados. Estou a treinar o Quintero a extremo e o Josué a 8. Num esquema de 4231 é um erro teres o Quintero a extremo, adapta o josué para jogar a 8 e mantém o Quintero como 10 porque rende o dobro Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Dezembro 2013 Outra coisa, como é que tem utilizado o Quintero e o Josué no Porto? Só estão adaptados a 10 e o Fernando só a 6 e isso tem-me dado um bocado de trabalho... Aqui é Quintero adaptado a MC (construtor de jogo avançado) e Josué na ala (avançado interior). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 Para já estou a jogar em 4231 em jogos fáceis e 433 em jogos mais complicados. Estou a treinar o Quintero a extremo e o Josué a 8. Tem piada, uso-os exatamente de forma contrária, mas a verdade é que são ambos bastante parecidos. Vou manter o Josué a extremo porque dei-lhe treino de rapidez logo a abrir o save, já parte em vantagem em relação ao Quintero para jogar nas alas por ser mais rápido. Não consegui utilizar outro critério para decidir qual deles usar nas alas e recuso-me a sentar um deles. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Tem piada, uso-os exatamente de forma contrária, mas a verdade é que são ambos bastante parecidos. Vou manter o Josué a extremo porque dei-lhe treino de rapidez logo a abrir o save, já parte em vantagem em relação ao Quintero para jogar nas alas por ser mais rápido. Não consegui utilizar outro critério para decidir qual deles usar nas alas e recuso-me a sentar um deles. Eu por exemplo jogo com o Josué a MC como CJR e o Quintero a 10 como CJA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 Mas tu usas MAC, no teu caso se calhar faria o mesmo. Eu só admito 433 nas minhas equipas mesmo que ache que possa render mais com outra tática, é uma convicção e também a única formação com a qual me identifico. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 Campeão em Março lol na champions já fui, caí com o Real Madrid :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Dezembro 2013 Mas tu usas MAC, no teu caso se calhar faria o mesmo. Eu só admito 433 nas minhas equipas mesmo que ache que possa render mais com outra tática, é uma convicção e também a única formação com a qual me identifico. Isso se calhar porque não testas te outras, eu adapto me bem a jogar sem extremos com 2 alas ofensivos num 5-4-1, deixo aqui o print pra veres E depois tens outra vantagem que são 3 centrais no qual podes jogar com Mangala, Otamendi e Reyes, com 2 o Reyes é capaz de romper muito banco e pouco evolui, ele fica um craque Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Dezembro 2013 Isso é demérito dos adversários, Trenza. 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 É que é mesmo. Empate com o Braga e derrota com o Rio Ave lol Só me falta a taça da liga e de portugal, depois dou o salto para o sporting Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Dezembro 2013 Acredito bluebird mas sou fã do 433, não há volta a dar :) Trenza, que Benfica fraquinho que tens aí no teu save. No meu foram campeões com os mesmos pontos que eu, 74. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Dezembro 2013 Força Trenza, não entres em depressão. Estamos contigo. FC Groningen :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post