Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sou só eu que desde que saiu o patch marco e sofro imensos golos de bolas paradas diretas ou indiretas e auto-golos? Chega a ser tão ridículo que já encostei o FM.

Não, não és o único. Auto-golos é maioritariamente de cantos, certo? Na maioria dos livres indiretos, a bola vai para a baliza e o guarda-redes defende. É a isso que te referes?

Compartilhar este post

Link para o post

Automática, antes do 14.2 recebia várias propostas agora só recebo de um clube. Eu não quero propostas de clubes grandes quero é mais alternativas que simplesmente deixaram de existir. Tinha à vontade 1 dúzia de convites e agora só tenho um.

O meu receio é que esse bug se prolongue no decorrer do jogo, ia começar um save que supostamente é para durar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save desempregado onde seleccionei as 3 principais divisões de todas as ligas europeias + Brazil e Argentina. Por normal tenho sempre várias propostas mas desta vez só o S. João de Ver mostrou interesse em mim (candidatei-me a todos os lugares vagos). Posto isto realizei esta experiência 3 vezes e o resultado foi sempre o mesmo, é algum bug conhecido? eu anteriormente já tinha realizado o mesmo processo e sempre tive várias equipas interessadas não percebo o que mudou agora.

É conhecido, infelizmente. Nesse caso mais vale seleccionares tu o clube que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Automática, antes do 14.2 recebia várias propostas agora só recebo de um clube. Eu não quero propostas de clubes grandes quero é mais alternativas que simplesmente deixaram de existir. Tinha à vontade 1 dúzia de convites e agora só tenho um.

O meu receio é que esse bug se prolongue no decorrer do jogo, ia começar um save que supostamente é para durar.

Se é clubes do calibre do S.João de Ver então deve-se considerar um bug...se são clubes estrangeiros eu não sei se lhe chamaria bug, embora reconheça que demasiado realismo nesta área seria desnecessário. Isto porque um português anónimo assumir o controlo de uma equipa do 4º escalão Italiano não é propriamente normal na vida real, mas como disse no início aqui o realismo dispensa-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está: http://community.sigames.com/showthread.php/378631-14.2.0-impossible-to-start-unemployed

É mesmo um bug, e que bug este.. não se compreende nem me lembro de tal coisa acontecer em edições anteriores. Tenho sempre a hipótese de escolher um clube sem treinador adicionando-me lá apesar de ser menos realista, mas o meu problema é se isto voltar a acontecer no futuro, ou seja não irei receber propostas de contrato e terei de ficar eternamente no mesmo clube porque, mesmo que tente as minhas propostas nunca serão aceites.

Compartilhar este post

Link para o post

z1B2V3u.png

Qual Jackson, qual Ghilas... Walter crl! :heart:

Btw, o 90+2 também deve ser bug.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época com o FC Porto. Sem reforços, praticamente.

l8ii.png

----

Btw, na 2ª época consegui a contratação do Quaresma a custo zero. Ainda chega para as provas internas, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está: http://community.sigames.com/showthread.php/378631-14.2.0-impossible-to-start-unemployed

É mesmo um bug, e que bug este.. não se compreende nem me lembro de tal coisa acontecer em edições anteriores. Tenho sempre a hipótese de escolher um clube sem treinador adicionando-me lá apesar de ser menos realista, mas o meu problema é se isto voltar a acontecer no futuro, ou seja não irei receber propostas de contrato e terei de ficar eternamente no mesmo clube porque, mesmo que tente as minhas propostas nunca serão aceites.

Confere, o próprio moderador referiu isso.

Reparei numa imagem interessante nesse tópico, um user que tem o editor integrado descobriu que a sua reputação no mundo é de 1 (em 10000), e se experimentou isso na condição de Semi-Pro então como amador ou automático deve ser a mesma. No FM12 a reputação mundial de um treinador com reputação amadora era de 250, no 13 não sei. Pela minha experiência esse é o atributo mais a ter em conta na hora dos clubes no jogo contratarem um treinador, portanto é natural que nenhum clube te queira. Estou muito à vontade com esses números porque sempre fui curioso em relação à reputação dos clubes e em particular da minha, uso o Genie Scout basicamente para saber isso. E obviamente é bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá me uma raiva do krl. Faço 25 ou 26 remates e não marco 1 único golo, os gajos fazem 3 ou 4 remates e marcam um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG bateu com 50M pelo Doria que nao pude recusar. Em contrapartida vem o David Luiz para o lugar dele, o regresso do filho a casa. Vai sair também o Garay e para o lugar vem o Dedé. De resto devo ir buscar um extremo esquerdo porque vendi o Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem do Capela, Walter a titular e Jackson como marcador de grandes penalidades só poderia dar nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem do Capela, Walter a titular e Jackson como marcador de grandes penalidades só poderia dar nisso :lol:

:lol:

nr 69 8-) muito forte, 3j 2g

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

nr 69 8-) muito forte, 3j 2g

Também comecei com o Porto, mas como em todos os FM's nunca contrato ninguém na primeira temporada. O Quintero tem partido tudo como MC com o papel Construtor de Jogo Avançado, não o pões a titular?

Número 69 não dei a nenhum, mas a primeira coisa que fiz foi dar o 92 ao Kelvin :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Quintero joga muito. Os meus médios ofensivos têm sido sempre Josué e Quintero, o Josué fez uma rotura de ligamentos cruzados e agora tem jogado o Lucho.

Nesta temporada também não mexi muito, vendi o Varela e comprei o Balanta e o Ganso (flop dos grandes). Ah, e subi o Tomas e o Rafa dos juniores, jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-1 contra o Dortmund, sofro o empate aos... 90, pqp. Vá lá que o Zagreb conseguiu os primeiros três pontos na Rússia.

MO70Ofu.png

Está assim o grupo, ainda bastante renhido mas tenho possibilidades de seguir em frente. Falta jogar contra o CSKA (casa) e Zagreb (fora). Estou na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o Quintero joga muito. Os meus médios ofensivos têm sido sempre Josué e Quintero, o Josué fez uma rotura de ligamentos cruzados e agora tem jogado o Lucho.

Nesta temporada também não mexi muito, vendi o Varela e comprei o Balanta e o Ganso (flop dos grandes). Ah, e subi o Tomas e o Rafa dos juniores, jogam muito.

O Josué rende bem a médio? Isso explica a média baixa que ele tem na minha equipa, 6.95. Inicialmente coloquei-o na posição MAE mas como é esquerdino coloquei-o no flanco contrário, gosto mais de jogadores que venham para o interior do que Christian Rodriguez da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Rende bem, fez 14 jogos com média de 7.72 depois lesionou-se. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei com o Porto, mas como em todos os FM's nunca contrato ninguém na primeira temporada. O Quintero tem partido tudo como MC com o papel Construtor de Jogo Avançado, não o pões a titular?

Aqui também. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olho para ele parece que estou a ver o Matias Fernandez no FM11, perfeito para jogar a 10, só que já não curto ter jogadores nessa posição. Treinei-o para MC, pus o Lucho a acompanha-lo (sempre dá para subir a determinação de 13 para 14 e ter uma personalidade mais parecida com a dele) e para já estou satisfeito.

btw alguém me pode fornecer uma SS do Nicola Murru já depois de 2014? Querem 3 milhões por ele e o olheiro diz que tem bastante potencial, uma vez que vou despachar o Fucile parece ser o candidato perfeito para o lugar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olho para ele parece que estou a ver o Matias Fernandez no FM11, perfeito para jogar a 10, só que já não curto ter jogadores nessa posição. Treinei-o para MC, pus o Lucho a acompanha-lo (sempre dá para subir a determinação de 13 para 14 e ter uma personalidade mais parecida com a dele) e para já estou satisfeito.

btw alguém me pode fornecer uma SS do Nicola Murru já depois de 2014? Querem 3 milhões por ele e o olheiro diz que tem bastante potencial, uma vez que vou despachar o Fucile parece ser o candidato perfeito para o lugar.

O meu joga a 10 é simplesmente uma besta

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até já postei nesse tópico, o ultimo dos quais fizeram o favor de apagar-me o post. Cambada de cretinos que não podem ver ninguém a falar mal de um jogo que em não sei quantas edições, nunca saiu sem problemas.

E sim, isso vai acontecer no futuro no teu save, mesmo que comeces num clube, eles depois não te renovam o contrato e nunca mais és selecionado, ou se quiseres mudar tu de clube também é para esquecer, enfim, o pior dos piores bugs que alguma vez vi no FM.

Larguei o FM14 e voltei ao FM13, assim de repente dá 10-0, é abismal a diferença de qualidade, no motor de jogo então nem se fala, é da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até já postei nesse tópico, o ultimo dos quais fizeram o favor de apagar-me o post. Cambada de cretinos que não podem ver ninguém a falar mal de um jogo que em não sei quantas edições, nunca saiu sem problemas.

E sim, isso vai acontecer no futuro no teu save, mesmo que comeces num clube, eles depois não te renovam o contrato e nunca mais és selecionado, ou se quiseres mudar tu de clube também é para esquecer, enfim, o pior dos piores bugs que alguma vez vi no FM.

Larguei o FM14 e voltei ao FM13, assim de repente dá 10-0, é abismal a diferença de qualidade, no motor de jogo então nem se fala, é da noite para o dia.

Eu comecei um save acabei a 1ra época á pouco ainda não dei conta desse bug mas o Porto já me propos novo contrato por isso acho um bocado estranho esse bug, vamos lá ver no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou completar agora uma temporada e não posso concordar com o que dizes do motor do jogo, mas como disse a um user aí atrás pode ter a ver com o facto de jogares em 3D e eu a 2D. Notei algumas mudanças radicais no movimento de jogadores e receção de bolas, mas muitas dessas alterações representam exatamente as movimentações/receções que vemos num jogo real. Parecem estranhas mas eu percebo algumas das introduções. Até hoje só vi uma clara regressão do motor de jogo, que foi do FM07 versão 7.0.2 para o FM08, versão original. Era GR a marcar pontapés de saída, dois jogadores a um metro da bola parados durante 5 ou 6 segundos, até que ambos acabavam por atacar a bola ao mesmo tempo originando sempre falta, entre outras que já não me lembro bem, mas que foram a razão pela qual a SI teve de lançar uma patch beta para esse jogo.

Também reparei que postaste lá, e de facto isto de não conseguir emprego é um bug chato e ao mesmo tempo irritante para quem gosta de começar desempregado. Eu por exemplo estava a pensar em acabar o meu atual save (na verdade só serviu para testar modelos de jogo e para me ambientar ao jogo) para começar um assim, mas ao que parece é melhor ficar-me por aqui até que saia uma correção para isso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...