Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E o Berardi? Tens ideia entre PL e MAD? É a 1ª vez que estou a treinar a personagem e tenho apostado nele a PL fixo mas nao tem feito grande coisa. A opçao a MAD é de avançado interior e ainda nao o testei nessa posiçao por pensar que é da adaptaçao ao país/clube. Tenho apostado no Mitrovic e o Defoe deve sair no final desta epoca. Decidi comprar o Berardi para se ir adaptando e evoluindo de forma a tornar-se no meu 2º avançado na 3ª epoca mas nao tem estado facil

Berardi é melhor a PL, deixa-o ambientar-se.....eu ja vou um bocado avançado no jogo mas tenta o Icardi tb....ficavas com 3 boas soluçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Berardi é melhor a PL, deixa-o ambientar-se.....eu ja vou um bocado avançado no jogo mas tenta o Icardi tb....ficavas com 3 boas soluçoes.

Entao ainda bem que tenho andado a apostar nele a PL. Icardi tinha visto na altura em que comprei o Berardi e andei meio indeciso entre os dois. Optei pelo Berardi devido a vir da Juve ( :carinhoso: ). Tenho tambem o Gabriel Barbosa que veio baratinho mas o qual está como 4ª opçao devido a ainda ter o Defoe no plantel. Mas Icardi poderá ser objectivo de proxima epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1 segundo de jogo, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

penso que sim. Só foi corrigido no 14.2.1

obrigado...que bela porcaria :estrelas:

EDIT: se calhar nao..o valencia convidou-me agr para uma entrevista

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ja perguntei muitas vezes mas e uma duvida importante, alguem sabe se a versao 14.1.3 tem o bug dos empregos?

Não, apenas a 14.2 é que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

3-4-3 ftw! Queria fazer um 4-3-3, mas todas as minhas experiencias não resultam tão bem como o 3-4-3

No ultimo patch continua a resultar»

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo patch continua a resultar»

No idea. Parei no 14.1 depois de ver tanta gente a reclamar com os problemas dos patches seguintes :lol:

Btw: n havia um updat eqqr para as equipas B ficarem tipo reservas e os putos evoluirem melhor?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. Parei no 14.1 depois de ver tanta gente a reclamar com os problemas dos patches seguintes :lol:

Btw: n havia um updat eqqr para as equipas B ficarem tipo reservas e os putos evoluirem melhor?

Fizeste bem.

Por acaso não faço ideia:s

Compartilhar este post

Link para o post

Fajoão Mário :biggrin:

Epa isso fica um nome marado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a skin bergkamp14 mas sem ser BG pode disponibilizar para download ?

Obrigado

olha arranjei uma bergkamp fixe,alias,fiz umas alteracoes,que a outra como falamos nao dava...se tiveres interessado...

Compartilhar este post

Link para o post

olha arranjei uma bergkamp fixe,alias,fiz umas alteracoes,que a outra como falamos nao dava...se tiveres interessado...

Manda o link SFF

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, esta é a BG não queria muito esta mas vou experimentar

pois...ve o que achas e diz algo va :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pois...ve o que achas e diz algo va :compinchas:

Já me habituei mais ao sistema de tacticas estar do lado esquerdo, prefiro mas esta tambem ta porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me habituei mais ao sistema de tacticas estar do lado esquerdo, prefiro mas esta tambem ta porreira.

;) eu nao me consegui habituar a isso...tambem se quiseres é so apagar um panel pelo que percebi...va, bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes do Porto tem assim tao ma relação com as lesoes? Na minha segunda epoca praticamente faz um jogo e lesiona-se por meses :lol: A continuar assim vai ter de sair.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes do Porto tem assim tao ma relação com as lesoes? Na minha segunda epoca praticamente faz um jogo e lesiona-se por meses :lol: A continuar assim vai ter de sair.

Quando fiz save no Porto não notei isso. Tiveste azar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu, em duas épocas raramente se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...