Vector Publicado 8 Janeiro 2014 E o Berardi? Tens ideia entre PL e MAD? É a 1ª vez que estou a treinar a personagem e tenho apostado nele a PL fixo mas nao tem feito grande coisa. A opçao a MAD é de avançado interior e ainda nao o testei nessa posiçao por pensar que é da adaptaçao ao país/clube. Tenho apostado no Mitrovic e o Defoe deve sair no final desta epoca. Decidi comprar o Berardi para se ir adaptando e evoluindo de forma a tornar-se no meu 2º avançado na 3ª epoca mas nao tem estado facil Berardi é melhor a PL, deixa-o ambientar-se.....eu ja vou um bocado avançado no jogo mas tenta o Icardi tb....ficavas com 3 boas soluçoes. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Janeiro 2014 Berardi é melhor a PL, deixa-o ambientar-se.....eu ja vou um bocado avançado no jogo mas tenta o Icardi tb....ficavas com 3 boas soluçoes. Entao ainda bem que tenho andado a apostar nele a PL. Icardi tinha visto na altura em que comprei o Berardi e andei meio indeciso entre os dois. Optei pelo Berardi devido a vir da Juve ( :carinhoso: ). Tenho tambem o Gabriel Barbosa que veio baratinho mas o qual está como 4ª opçao devido a ainda ter o Defoe no plantel. Mas Icardi poderá ser objectivo de proxima epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Janeiro 2014 1 segundo de jogo, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 1 segundo de jogo, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) penso que sim. Só foi corrigido no 14.2.1 obrigado...que bela porcaria :estrelas: EDIT: se calhar nao..o valencia convidou-me agr para uma entrevista Editado 8 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Janeiro 2014 ja perguntei muitas vezes mas e uma duvida importante, alguem sabe se a versao 14.1.3 tem o bug dos empregos? Não, apenas a 14.2 é que têm. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2014 3-4-3 ftw! Queria fazer um 4-3-3, mas todas as minhas experiencias não resultam tão bem como o 3-4-3 No ultimo patch continua a resultar» Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) No ultimo patch continua a resultar» No idea. Parei no 14.1 depois de ver tanta gente a reclamar com os problemas dos patches seguintes :lol: Btw: n havia um updat eqqr para as equipas B ficarem tipo reservas e os putos evoluirem melhor? Editado 8 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2014 No idea. Parei no 14.1 depois de ver tanta gente a reclamar com os problemas dos patches seguintes :lol: Btw: n havia um updat eqqr para as equipas B ficarem tipo reservas e os putos evoluirem melhor? Fizeste bem. Por acaso não faço ideia:s Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2014 No idea. Parei no 14.1 depois de ver tanta gente a reclamar com os problemas dos patches seguintes :lol: Btw: n havia um updat eqqr para as equipas B ficarem tipo reservas e os putos evoluirem melhor? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2014 Fajoão Mário :biggrin: Epa isso fica um nome marado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Obrigadão, és um amor. Vou começar no SLB, a apostar em alguns tugas. Apetece-me fazer um save paralelo. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Janeiro 2014 Alguém que tenha a skin bergkamp14 mas sem ser BG pode disponibilizar para download ? Obrigado olha arranjei uma bergkamp fixe,alias,fiz umas alteracoes,que a outra como falamos nao dava...se tiveres interessado... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Janeiro 2014 olha arranjei uma bergkamp fixe,alias,fiz umas alteracoes,que a outra como falamos nao dava...se tiveres interessado... Manda o link SFF Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Janeiro 2014 nao tenho,tens que me dizer onde posso fazer o upload ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Janeiro 2014 nao tenho,tens que me dizer onde posso fazer o upload ;) Botão direito do rato sobre a skin, enviar para pasta compacta depois vais a este site e fazes upload :wink: http://www.zippyshare.com/ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Janeiro 2014 Botão direito do rato sobre a skin, enviar para pasta compacta depois vais a este site e fazes upload :wink: http://www.zippyshare.com/ http://www22.zippyshare.com/v/55803397/file.html experimenta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Janeiro 2014 http://www22.zippyshare.com/v/55803397/file.html experimenta :smilie_cmpt: Obrigado, esta é a BG não queria muito esta mas vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Janeiro 2014 Obrigado, esta é a BG não queria muito esta mas vou experimentar pois...ve o que achas e diz algo va :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Janeiro 2014 pois...ve o que achas e diz algo va :compinchas: Já me habituei mais ao sistema de tacticas estar do lado esquerdo, prefiro mas esta tambem ta porreira. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 9 Janeiro 2014 Já me habituei mais ao sistema de tacticas estar do lado esquerdo, prefiro mas esta tambem ta porreira. ;) eu nao me consegui habituar a isso...tambem se quiseres é so apagar um panel pelo que percebi...va, bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) O Reyes do Porto tem assim tao ma relação com as lesoes? Na minha segunda epoca praticamente faz um jogo e lesiona-se por meses :lol: A continuar assim vai ter de sair. Editado 9 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2014 O Reyes do Porto tem assim tao ma relação com as lesoes? Na minha segunda epoca praticamente faz um jogo e lesiona-se por meses :lol: A continuar assim vai ter de sair. Quando fiz save no Porto não notei isso. Tiveste azar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2014 O Reyes do Porto tem assim tao ma relação com as lesoes? Na minha segunda epoca praticamente faz um jogo e lesiona-se por meses :lol: A continuar assim vai ter de sair. No meu, em duas épocas raramente se lesionou. Compartilhar este post Link para o post