Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

É que ainda por cima são os mesmos que passam à fase final do campeonato. Vou jogar com o América 8 ou 10 vezes na época dependendo da fase final do Encerramento... é dose :lol:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, ainda tenho a versão 14.1.3 e estava a pensar meter a 14.2.1 , compensa? Ou mal por mal vou usando a mesma? :mrgreen:

Na 14.1.3 até nem me posso queixar das lesões, mas estou fartinho de sofrer golos em que os meus defesas parecem acéfalos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil campeonato mais complicado e equilibrado lá na frente :mrgreen:

pqBLL5L.png

Compartilhar este post

Link para o post

É a qualidade do treinador que é boa :mrgreen:

:lol: Nada disso! No Porto em 2 épocas venci praticamente tudo, faltou a Liga Campeões, Supertaça Europeia e Campeonato Mundo Clubes. Na 3ªépoca estive num ano sabático viste que ninguém me queria, nem para entrevistas. Na 4ªepoca vim para o Lyon e até nem estou mal classificado (depois de formar um plantel novo) estou em 2ºlugar com 43pts juntamente com o Mónaco que está em 1º. Mas tira, pelo menos a mim, a pica de estar a dominar uma série de jogos e os badamecos dos meus defesas ou a estupidez deste FM em que a equipa adversária faz 2 remates e marca 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima são os mesmos que passam à fase final do campeonato. Vou jogar com o América 8 ou 10 vezes na época dependendo da fase final do Encerramento... é dose :lol:

Tó podes só dizer outra vez os objetivos do save? Eu lembro-me de ver mas não sei em que página está. Sei que estás a fazer o pentagono e ganhar a Champions com todos os clubes que já a ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz meia época no FC Porto e finalmente ganhei a pica para jogar FM 14 :mrgreen:

akbj2u.jpg

O Jackson está a fazer uma época de sonho basicamente, o melhor avançado que tive no FM além dele foi o Hulk :carinhoso:

10za6wi.jpg

Só perdemos o jogo em Marselha porque o árbitro pelos vistos era caseiro, um dos jogos com o Maribor não correu tão bem porque o Jackson esteve lesionado perto de 1 mês e ficamos muito dependentes da falta de um ponta de lança a sério (o Ghilas é um desastre naquela frente e o Licá nem se fala, o Kelvin foi o único que se orientou mais ou menos).

11waott.jpg

Se a equipa mantiver o ritmo e a excelência que tem tido até agora sou bem capaz de passar esta fase, estou confiante em chegar longe na Champions mas não é o meu objectivo principal por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó podes só dizer outra vez os objetivos do save? Eu lembro-me de ver mas não sei em que página está. Sei que estás a fazer o pentagono e ganhar a Champions com todos os clubes que já a ganharam.

Pág. 630

Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.

Para concluir o desafio tenho de:

- Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes;

- Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram;

- Ganhar todas as competições de selecções;

- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;

- Completar os achievements da steam.

Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen:

Começo desempregado e com reputação mínima. by Tó

Compartilhar este post

Link para o post

E quando isso acabar sou menino para tentar ganhar as primeiras ligas de todos os países europeus jogáveis.

Ah e acabei por começar com reputação nacional e não mínima.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pág. 630Basicamente, vou juntar o Pentágono, o desafio da CL, o "octógono" internacional e os Hero's da Steam.Para concluir o desafio tenho de:- Ganhar as Ligas dos Campeões de todos os continentes;- Ganhar a Champions com todas as equipas que já o fizeram;- Ganhar todas as competições de selecções;- Subir uma equipa da última divisão até à 1ª de Espanha, Itália, França, Inglaterra, Escócia e Brasil;- Completar os achievements da steam.Vou jogar em FMC porque isto deve durar até 2200 :mrgreen: Começo desempregado e com reputação mínima. by Tó

Obrigado!

E quando isso acabar sou menino para tentar ganhar as primeiras ligas de todos os países europeus jogáveis.E acabei por começar com reputação nacional e não mínima.

Vou-te imitar mas provavelmente nao vai durar muito. Vou por reput nacional poruqe nao consigo encontrar nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Vou-te imitar mas provavelmente nao vai durar muito. Vou por reput nacional poruqe nao consigo encontrar nenhum clube.

Força nisso!

Já que estás a começar save, importas-te de por SS do ecrã onde escolhes os países para o save sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso!

Já que estás a começar save, importas-te de por SS do ecrã onde escolhes os países para o save sff?

Sim dá-me só um momento já edito post. Já agora começaste no Jomos Cosmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz meia época no FC Porto e finalmente ganhei a pica para jogar FM 14 :mrgreen:

http://oi41.tinypic.com/akbj2u.jpg

O Jackson está a fazer uma época de sonho basicamente, o melhor avançado que tive no FM além dele foi o Hulk :carinhoso:

http://oi43.tinypic.com/10za6wi.jpg

Só perdemos o jogo em Marselha porque o árbitro pelos vistos era caseiro, um dos jogos com o Maribor não correu tão bem porque o Jackson esteve lesionado perto de 1 mês e ficamos muito dependentes da falta de um ponta de lança a sério (o Ghilas é um desastre naquela frente e o Licá nem se fala, o Kelvin foi o único que se orientou mais ou menos).

http://oi39.tinypic.com/11waott.jpg

Se a equipa mantiver o ritmo e a excelência que tem tido até agora sou bem capaz de passar esta fase, estou confiante em chegar longe na Champions mas não é o meu objectivo principal por enquanto.

Jasus, 27 golos em meio campeonato :prayer:

Os sorteios andam a ser teus amigos, Galatasaray depois dum grupo desses :lol:

Sim dá-me só um momento já edito post. Já agora começaste no Jomos Cosmo?

Desempregado, mas fui para lá.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Os sorteios na Europa foram amigos, já na Taça de Portugal apanhei logo o Benfica e o Sporting nas 1ªs eliminatórias, mas eliminei-os :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era do ecrã onde aparecem todas os países para escolher mas deixa lá ;)

Ah desculpa. Eu posso tirar à mesma se quiseres. Não tinha percebido. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem sao os unicos que me agradam. Contrataste alguém?

http://prntscr.com/2i996x

http://prntscr.com/2i99gm

Aí tens.

http://imgur.com/MW8KLIt

Ah desculpa. Eu posso tirar à mesma se quiseres. Não tinha percebido. :facepalm:

Eu depois vejo, era só para aproveitar o facto de estares a começar ;)

--------------------------

vyIoBr8.png

3/5, agora faltam as mais complicadas.

Para terem uma ideia das condições que tive (e também do quão fácil é este campeonato/Champions) fiz esta época com 20 jogadores, dos quais 7 se reformaram no final da época :lol:

WQCGHkE.png

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

143f609ae1d34113467d9f917355f9fa.png

1 de canto

1 de livre

S.I. GIVE ME THAT PATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, podes dizer mais ou menos as posições que usavas no teu 4-1-4-1 no jomo cosmos? Entrei numa espiral negativa de maus resultados, fds :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, podes dizer mais ou menos as posições que usavas no teu 4-1-4-1 no jomo cosmos? Entrei numa espiral negativa de maus resultados, fds :estrelas:

Posições, como? Onde usava cada um? Se é isso põe SS do plantel para ver se me lembro dos nomes dos homens.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabada a 2da época que foi tremenda ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen:

Supertaça

zv3vRMI.png

Lliga Zon Sagres

rfw1jvd.png

Taça da liga

yjvWOkp.png

Taça Portugal

W8v8AzN.png

Liga dos Campeõs

VwuwTN1.png

Plantel

heLT3YY.jpg

Algum SS é só pedirem

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Posições, como? Onde usava cada um? Se é isso põe SS do plantel para ver se me lembro dos nomes dos homens.

Desculpa, queria dizer os papéis dos jogadores. Acho que estava meio abananado com as derrotas quando escrevi aquilo :mrgreen:

Bom em 24 jogos (faltam 6 para acabar o campeonato) estou em 2º a 8 pontos do 1º lugar.

Època tremenda, ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen:

Algum SS é só pedirem

Época muito boa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, queria dizer os papéis dos jogadores. Acho que estava meio abananado com as derrotas quando escrevi aquilo :mrgreen:

Bom em 24 jogos (faltam 6 para acabar o campeonato) estou em 2º a 8 pontos do 1º lugar.

Época muito boa :handclap:

Melhor era impossivel ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

GR d

Al ap

Dc d

Dc d

Al a

T d

E a

MC a

MC ap

E a

F9 ap

----------

btw, arranjei trabalho no Botafogo (16º após 12 jogos). Tirando a defesa onde faltam suplentes, que equipa brutal apanhei! É cada bicho :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...