Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não acredito. Fizeste isso?

Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol:

nada como ter uma folha ao lado do pc com o 11 desenhado a mao com os nomes dos titulares e dos suplentes a frente entre parenteses

Compartilhar este post

Link para o post

nada como ter uma folha ao lado do pc com o 11 desenhado a mao com os nomes dos titulares e dos suplentes a frente entre parenteses

Foi o que eu fiz. A única diferença foi que apenas meti os nomes dos jogadores e as posições entre parenteses mas sem a ordem que jogam (11 inicial). Mas agora no próximo clube já farei isso.

Eu gosto mais do meu "bloco de treinador :cool: " onde posso escrever á mão do que escrever no bloco de notas do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabada a 2da época que foi tremenda ganhamos tudo que havia para ganhar, campeão sem derrotas :mrgreen:

Supertaça

zv3vRMI.png

Lliga Zon Sagres

rfw1jvd.png

Taça da liga

yjvWOkp.png

Taça Portugal

W8v8AzN.png

Liga dos Campeõs

VwuwTN1.png

Plantel

heLT3YY.jpg

Algum SS é só pedirem

boa época, meu.

podes mostrar o perín, rafa, podstawski, vydra, fierro, andré e benzia pf? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Será que me podem ajudar a arranjar um bom desafio para fazer no FM? :smilie_cmpt:

Será que me podem arranjar mais uns desafios fixes? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Athletic e estou a gostar muito.

Na Holanda o Ajax e o PSV também são bem porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me relembre como se corrige os nomes de alguns clubes (FCP, Sporting (POR)), sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Athletic e estou a gostar muito.

Na Holanda o Ajax e o PSV também são bem porreiros.

Penso que o Athletic é muito complicado, pelo facto de so poder comprar jogadores bascos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Athletic é muito complicado, pelo facto de so poder comprar jogadores bascos :estrelas:

Aí é que está a pica. Têm uma das melhores academias de Espanha e têm um plantel bem jeitoso.

Alguém que me relembre como se corrige os nomes de alguns clubes (FCP, Sporting (POR)), sff.

AQUI ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores a pensar assim nunca mais começas um save. Ou então só começas em equipas grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está a pica. Têm uma das melhores academias de Espanha e têm um plantel bem jeitoso.

AQUI ;)

E acabas por ir buscar todos os putos bascos talentosos por não vais gastar muito dinheiro e não

Compartilhar este post

Link para o post

O meu próximo save vai ser começar com o Nottm Forest e tentar levá-los a ganhar 2 Champions seguidas como eles fizeram nos seus tempos áureos. Acho um desafio porreiro, e gosto de treinar em Inglaterra. Vê isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões, mas tive a analisar o plantel do Bilbao, acho que vou para lá :compinchas:

Depois venho aqui dando uns updates :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E acabas por ir buscar todos os putos bascos talentosos por não vais gastar muito dinheiro e não

Isto. Embora ás vezes não seja muito fácil ir buscar regens bascos com muito potencial porque equipas tipo Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid atrapalham logo.

Obrigado pelas sugestões, mas tive a analisar o plantel do Bilbao, acho que vou para lá :compinchas:

Depois venho aqui dando uns updates :smilie_cmpt:

Se precisares de alguma coisa é só dizer. Normalmente começo sempre um save com o Athletic em cada FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 2016/2017

Bem, depois da CL e do tri-campeonato, houve uma pequena revolução no clube

Transferências

O Rooney eu sabia que não ia ficar, nunca pensei que dessem tanto dinheiro :lol: . O Marko foi pela clausula, o Nélson, o Ola e o André não eram primeiras escolhas e foram por bom dinheiro.

GR: Oblak

DD: Cancelo

DC: Alexandre

DC: Lisandro

DE: Rebocho

MDC: Matic

MC: Ross Torres

MC: Bernardo

MAD: Salvio

MAE: Bakkali

PLC: Mandla Theletsane

Isto. Embora ás vezes não seja muito fácil ir buscar regens bascos com muito potencial porque equipas tipo Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid atrapalham logo.

O que eu faço é literalmente ir ve-los no 1o dia em que aparecem

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de alguma coisa é só dizer. Normalmente começo sempre um save com o Athletic em cada FM.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Xaninhow, é sim. Já recarregaste a skin/reiniciaste o FM?

bluebird, eu não dava isso por ele. Até 20M ainda ia mas que isso não.

fiferreira, reerguer um histórico, tipo Boavista, Nottm Forest ...

20M€ é o valor que ele tá avaliado

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ é o valor que ele tá avaliado

Pelo jogador que é não dava mais que isso. Há de certeza outras opções da mesma qualidade e mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito. Fizeste isso?

Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol:

Eu no FM13 quando treinei na Coreia do Sul o que fiz foi-lhe dar nomes das estrelas mundiais. Por exemplo um extremo que fosse o melhor da equipa era o Messi, o melhor MC se fosse um MC do tipo BTB era o Yaya Toure e por ai fora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de abuso o Bernardo.

Achas? :mrgreen:

Ele e o Ross é uma coisa linda no meio-campo, e ainda ha o Conca no banco

Compartilhar este post

Link para o post

boa época, meu.

podes mostrar o perín, rafa, podstawski, vydra, fierro, andré e benzia pf? :mrgreen:

Perin

http://i.imgur.com/JHc8Tv4.jpg[

Rafa teve na B pouco jogou

http://i.imgur.com/WPPzcAB.jpg

Podstawski

http://i.imgur.com/kHHCt0t.jpg

Vydra

http://i.imgur.com/WdpICcq.jpg

Fierro

http://i.imgur.com/WyY4UAs.jpg

André Silva

http://i.imgur.com/x2z6ph9.jpg

Benzia

http://i.imgur.com/rbNO36O.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Neuer como fizeste para evoluir tão bem o Bernardo? Tutor e mais algum tipo de treino especifico?

Alguém que use um 4-3-3 com qualidade, que me mande pm com essa tática sff. Ganhei vontade de pegar nisto.

Eu uso um 4-3-3 e acabei de me sagrar campeão com o Benfica na 1ª época, até planeava vir daqui a pouco mostrar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jogador que é não dava mais que isso. Há de certeza outras opções da mesma qualidade e mais baratas.

Quem me aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...