bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Esquece. Nao me lembrei que ainda ontem tinhas falado que jogavas com medios-ala quando eu falei que alas completos em ataque tambem resultavam em tactica de 3 defesas :mrgreen: E resulta porque também já joguei com alas completos, mas que axas desse esquema com 3PL ? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) E resulta porque também já joguei com alas completos, mas que axas desse esquema com 3PL ? O resultado e a exibiçao foram bem boas. Mas jogar só com 2 homem na linha mais defensiva e apenas 3 com instruçoes mais defensivas é um risco. É ires testando em jogos mais fracos e veres se continua a dar resultados sem falhas nenhumas Editado 12 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 O resultado e a exibiçao foram bem boas. Mas jogar só com 2 homem na linha mais defensiva e apenas 3 com instruçoes mais defensivas é um risco. É ires testando em jogos mais fracos e veres se continua a dar resultados sem falhas nenhumas Vou testando, vou usar antes um PD para dar mais equilibrio á defesa e mudo a fluidez para equilibrado também Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2014 Vou testando, vou usar antes um PD para dar mais equilibrio á defesa e mudo a fluidez para equilibrado também Funçao que dou ao Pirlo e que irei colocar o Verratti para o tornar no seu substituto quando este terminar a carreira :mrgreen: Em relaçao às contrataçoes para esta epoca, o Verratti e o Florenzi já cá moram. Verratti por 9.5M (bem barato me saiu) e Florenzi por 23.5M. O De Sciglio está em fase de contrataçao e vai sair mais caro, 40M, mas vai ser a ultima contrataçao da epoca e vai durar para o resto da sua carreira aqui. Teria o Peruzzi da Catania por metade do valor mas quero o maior numero possivel de jogadores italianos e nao com segundas nacionalidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Janeiro 2014 Funçao que dou ao Pirlo e que irei colocar o Verratti para o tornar no seu substituto quando este terminar a carreira :mrgreen: Em relaçao às contrataçoes para esta epoca, o Verratti e o Florenzi já cá moram. Verratti por 9.5M (bem barato me saiu) e Florenzi por 23.5M. O De Sciglio está em fase de contrataçao e vai sair mais caro, 40M, mas vai ser a ultima contrataçao da epoca e vai durar para o resto da sua carreira aqui. Teria o Peruzzi da Catania por metade do valor mas quero o maior numero possivel de jogadores italianos e nao com segundas nacionalidades :mrgreen: Fazes bem, agora vou até á cama, amanha a mais, continuação de bons jogos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Alguém pode-me disponibilizar os Cut-Out da LZS sff? Vale a pena apostar no Licá? Editado 12 Janeiro 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: Como? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: how? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: Partilha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 12 Janeiro 2014 Quando estão em equipas tipo da segunda liga ou do cns e querem vender um jogador que não tem lugar no plantel como fazem? É que eu ofereço os jogadores e nunca recebo propostas por eles.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Janeiro 2014 Worm se poderes manda-me sffv, só para me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Janeiro 2014 Este FM, cada dia que passa mais bugs descubro... Agora descobri maneira de ter guito INFINITO :lol: :lol: Aahaha, partilha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2014 :lol: :lol: Atentem nas setas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) :lol: :lol: Atentem nas setas. LOOOOOOOOOOOOOL e o melhor e que acabamos por ficar com 100% do passe na mesma :funny: Editado 12 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/7Ypcmw8.jpg[ http://i.imgur.com/1YcI7Nz.jpg[ :lol: :lol: Atentem nas setas. Como é que fizeste isso? :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 agora nao sei se hei-de usar isto e trapacear o meu save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/7Ypcmw8.jpg[/img http://i.imgur.com/1YcI7Nz.jpg[/iM] :lol: :lol: Atentem nas setas. Como é que fizeste isso :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Janeiro 2014 Cada vez mais ridículo este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Reporta isso à SI. Obrigado a quem falou aí dos alas defensivos :mrgreen: Comecei a utilizá-la a partir do jogo frente ao Paços (2-1) Editado 12 Janeiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Janeiro 2014 Só lhe faltava a tenda da Quechua :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 12 Janeiro 2014 Já experimentei e resulta lol ainda por cima se venderem o jogador recebem o valor total da transferência. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Janeiro 2014 Já experimentei e resulta lol ainda por cima se venderem o jogador recebem o valor total da transferência. e mesmo alto bug...se quisesse tinha contratado ja o lamela po SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post