Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ao fim de 4 epocas pela primeira vez a direcção deu-me a escolher o local de estagio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas convidadas para a Libertadores, Andreii ;)

Compartilhar este post

Link para o post

craque.png

robASM.png

A evolução deste miúdo quando o fui buscar para o meu Porto na 2ªépoca e agora como está apenas na 4ªépoca ao serviço do Mónaco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

1bg8.png

E é isto! :carinhoso:

Final frente ao Napoli

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Há equipas convidadas para a Libertadores, Andreii ;)

Simplesmente não sabia :funny:

Edit: Campeões :carinhoso:

1Y7whGl.png

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Watford 2014/2015

WLEiPMx.png

Depois de uma subida sem problemas, a expectativa baseava-se num lugar a meio da tabela pois o plantel ainda tinha algumas limitações, no entanto conseguimos ficar no meio dos 6 "grandes" e conseguir um belo 4ºlugar com respectiva qualificação Europeia.

E nesta caminhada salientam-se, Deeney, se o ano passado tinha conseguido ser o melhor marcador da Championship este ano levanta o trofeu de melhor marcado da Premier League, o que o levou a ser chamado a selecção Inglesa. Steel na baliza, Batth a controlar a defesa e Forestieri a servir de apoio a Deeney foram outros grandes pilares ao longo da época.

Para a nova época, com o clube a recuperar da crise, vamos tentar dar uma volta no plantel e tentar fazer mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Campeonato e Taça de Italia que tal correu? :mrgreen:

Um tanto quanto decepcionante.

No Campeonato terminamos em 3º com 1 ponto para o primeiro :cadeirada:

E usei a Taça para colocar os jovens jogar e caímos na 3ª eliminatória. Concentrei-me mesmo na UCL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tanto quanto decepcionante.

No Campeonato terminamos em 3º com 1 ponto para o primeiro :cadeirada:

E usei a Taça para colocar os jovens jogar e caímos na 3ª eliminatória. Concentrei-me mesmo na UCL :compinchas:

Para a proxima epoca fazes melhor :compinchas:

A final da champions aqui, ficou assim:

ygzw.png

Ganhamos campeonato com 13 pontos de avanço frente ao Napoli, deixamos cair a Taça de Italia mais por utilizaçao de jovens mas provamos que estamos vivos ao ganhar a champions :carinhoso: (aquelas duas bolas aos postes quase me tiraram do sério e tava a ver que ainda ia perder :cadeirada: )

De salientar que, desde o inicio do save e no total de 54 jogos, ganhamos 40, empatamos 9 e perdemos apenas 5 dos mesmos. Marcamos 113 golos e sofremos 28 no conjunto de todas as competiçoes em que entramos. Resumindo. Epoca fantastica :celebracao:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/845/ygzw.png

Ganhamos campeonato com 13 pontos de avanço frente ao Napoli, deixamos cair a Taça de Italia mais por utilizaçao de jovens mas provamos que estamos vivos ao ganhar a champions :carinhoso: (aquelas duas bolas aos postes quase me tiraram do sério e tava a ver que ainda ia perder :cadeirada: )

De salientar que, desde o inicio do save e no total de 54 jogos, ganhamos 40, empatamos 9 e perdemos apenas 5 dos mesmos. Marcamos 113 golos e sofremos 28 no conjunto de todas as competiçoes em que entramos. Resumindo. Epoca fantastica :celebracao:

Podes por SS do Pogba ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/845/ygzw.png[/iG]

Muito bom. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por SS do Pogba ?

Nao foi muito utilizado mas aqui está:

b7y9.png

Muito bom. :handclap:

Vamos ver se na proxima epoca corre, no minimo igual

Compartilhar este post

Link para o post

é normal agora termos jogo para a liga num domingo e terça passado 2 dias, 48horas aliás menos que isso jogarmos para a champions? -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica um monstro, olha só como tá no meu save

http://i.imgur.com/0DD07gA.jpg

Eu sei. No save que tenho com o Benfica e que vou em 2019 (se nao estou em erro), já o tinha visto e fica qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. No save que tenho com o Benfica e que vou em 2019 (se nao estou em erro), já o tinha visto e fica qualquer coisa :compinchas:

Tentar contrata lo é praticamente impossivel só o valor dele jazus :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar contrata lo é praticamente impossivel só o valor dele jazus :medinho:

Este daqui nao sai, nem por 100M! Para já é o meu 3 box-to-box atras de Vidal e Marchisio. Visto que utilizo 2 box-to-box ao mesmo tempo, estou a pensar ir buscar o Florenzi à Roma para nao andar com invençoes. Para a 2ª epoca as contrataçoes passam por tentar trazer o Florenzi, Verratti (para ir rodando com o Pirlo que começa a epoca de descida de forma) e De Sciglio. A caso de conseguir trazer os 3 fico bastante contente. Tambem gostava de trazer o Balo mas isso já torna o orçamento demasiado grande e avançados é o que nao me falta de momento, daí as preoridades serem os primeiros 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este daqui nao sai, nem por 100M! Para já é o meu 3 box-to-box atras de Vidal e Marchisio. Visto que utilizo 2 box-to-box ao mesmo tempo, estou a pensar ir buscar o Florenzi à Roma para nao andar com invençoes. Para a 2ª epoca as contrataçoes passam por tentar trazer o Florenzi, Verratti (para ir rodando com o Pirlo que começa a epoca de descida de forma) e De Sciglio. A caso de conseguir trazer os 3 fico bastante contente. Tambem gostava de trazer o Balo mas isso já torna o orçamento demasiado grande e avançados é o que nao me falta de momento, daí as preoridades serem os primeiros 3 :mrgreen:

Em que táctica jogas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em que táctica jogas ?

532 que criei na altura da beta ainda. Tinha-a para aqui guardada ainda e nem lhe modifiquei nada. Para surpresa minha, está mil vezes melhor que o 451 que andava a criar desde que tenho o jogo completo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

532 que criei na altura da beta ainda. Tinha-a para aqui guardada ainda e nem lhe modifiquei nada. Para surpresa minha, está mil vezes melhor que o 451 que andava a criar desde que tenho o jogo completo :biggrin:

Eu tou em 3-5-2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou em 3-5-2

Ainda nao percebi a diferença do 532 para o 352 :estrelas:

Eu jogo assim:

----------AV AV

----------MC MC

ALA----(PIRLO)----ALA

------DC---DC---DC

---------(BUFFON)

(Isto para nao estar a tirar print que neste momento nao me apetece :mrgreen: )

Pirlo e Buffon sao as posiçoes de MD e GR mas visto que sao 2 idolos merecem melhor que um simples MD e GR :biggrin: x

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao percebi a diferença do 532 para o 352 :estrelas:

Eu jogo assim:

----------AV AV

----------MC MC

ALA----(PIRLO)----ALA

------DC---DC---DC

---------(BUFFON)

(Isto para nao estar a tirar print que neste momento nao me apetece :mrgreen: )

Pirlo e Buffon sao as posiçoes de MD e GR mas visto que sao 2 idolos merecem melhor que um simples MD e GR :biggrin: x

Eu jogo assim

hjW8jLg.png

assim de repente experimentei jogar assim

9rQZYKi.png

e o resultado do 1ro teste foi este

skzUHRb.jpg

Dominio total com resultado curto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo assim

http://i.imgur.com/hjW8jLg.png

assim de repente experimentei jogar assim

http://i.imgur.com/9rQZYKi.png

e o resultado do 1ro teste foi este

http://i.imgur.com/skzUHRb.jpg

Dominio total com resultado curto

Esquece. Nao me lembrei que ainda ontem tinhas falado que jogavas com medios-ala quando eu falei que alas completos em ataque tambem resultavam em tactica de 3 defesas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...