Player Publicado 13 Janeiro 2014 Se alguém tiver tempo e curiosidade testem estas tácticas http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/153424-natural-enemy-tactics-3.html#post1986014 No FM-Korea o autor tem resultados impressionantes, mas no Fm-Base tem algumas criticas. Só tive tempo de experimentar ainda um jogo e usei a táctica que e suposto jogar 4-2-3-1, e ganhei 5-1 ao Standart com o Tottenham (Sofri de livre o golo, porque eles mal me tocam na baliza), e gostei muito da forma de jogar. Quando tiver mais tempo tento testar melhor Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Janeiro 2014 ontem experimentei com o SLB. Perdi 7-1 com o fulham, ganhei 7-0 ao viseu e levei mais 7 do torino. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2014 o problemas dessas tácticas é que tens que ter uma boa defesa. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Janeiro 2014 Boas pessoal :smilie_cmpt: P.S.: BORA LÁ RONALDO!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Janeiro 2014 Boas pessoal :smilie_cmpt: P.S.: BORA LÁ RONALDO!!!! :prayer: ahahah , todos pelo ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Janeiro 2014 Não dá para criar um treinador para meter na equipa B? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2014 Então o segredo da SI para termos sucesso, é ... inventar o mais possível em termos de formação, e está feito. Ok. Obrigado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 13 Janeiro 2014 A pré-época (foi plug and play, n fiz contratações, treinos, ect..) Até ao jogo com o zulte joguei em 2-2-3-3, depois disso começei a jogar com a táctica 1-3-3-3, e por incrivel que pareça a defesa (tirando contra o Real) foi sempre muita sólida, nunca tinham oportunidades e quando chegavam lá perto, com o apoio dos médios mais defesas, limpava-se fácil. Contra o Real, Ronaldo e Benzema to stronk, mesmo assim tive mais oportunidades e mais posse de bola Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2014 Qual é essa skin? Abraço Bergkamp14 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Janeiro 2014 5/5, pentágono completado. Agora vou para o Real, para arrancar o desafio da CL. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 13 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/KNduZJ2.png 5/5, pentágono completado. http://i.imgur.com/QudDe83.png Agora vou para o Real, para arrancar o desafio da CL. Muito bom :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Janeiro 2014 Onde posso arranjar o editor do fm14? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Janeiro 2014 Onde posso arranjar o editor do fm14? Na steam, ferramentas. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Janeiro 2014 Onde posso arranjar o editor do fm14? Na steam. Biblioteca/Ferramentas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Janeiro 2014 Na steam, ferramentas. Já vi, obrigado aos dois. Quando comprei o jogo e fui ao workshop pedia dinheiro pelo editor... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Janeiro 2014 Já vi, obrigado aos dois. Quando comprei o jogo e fui ao workshop pedia dinheiro pelo editor... Isso é o Real Time Editor, esse sim é a pagar. O normal, não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Janeiro 2014 Muito bem Tó. A continuar assim, não sei se este será o teu último save neste FM :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Muito bem Tó. A continuar assim, não sei se este será o teu último save neste FM :mrgreen: :handclap: Era bom era. Mas ainda faltam umas 100 épocas para acabar tudo :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Janeiro 2014 Não era minha intenção vender o Jackson mas ficou descontente pediu pra sair, lá vai ter de ir por menos do que estava á espera, também já tem 29 anos, quem aconselham pro lugar dele ? Tirando Mitrovic, acham que Gabbiadini ou Vietto são boas soluções ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2014 Era bom era. Mas ainda faltam umas 100 épocas para acabar tudo :mrgreen: o que falta fazer? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) o que falta fazer? - Pentágono check - Octógono internacional - Steam Hero's - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis - Completar os achievements da steam Editado 13 Janeiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2014 Este Tó é um beast nisto :medinho: Invejo-te a sério. :mrgreen: Se fizesse um save assim, podia deixar de jogar FM para sempre. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2014 - Pentágono check - Octógono internacional - Steam Hero's - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis - Completar os achievements da steam muito boa sorte...100 anos chega?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post