Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Acho que não tem, e até é estranho. Eu consegui compra-lo para o Werder Bremen na 1ª época! Estranho. :/ Uma coisa que reparei há tempos foi que naqueles casos em que quando vamos oferecer contrato e temos que ser nós a escolher o estatuto do jogador e os anos de contrato, se só escolhermos isso e carregarmos em negociar, há muitos jogadores que rejeitam logo mas se escolhermos o salário, prémios, etc eles já negoceiam. EDIT: Que bem. Fiquei sem o Cancelo por 4 meses pqp. Editado 28 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2014 Estranho. :/ Uma coisa que reparei há tempos foi que naqueles casos em que quando vamos oferecer contrato e temos que ser nós a escolher o estatuto do jogador e os anos de contrato, se só escolhermos isso e carregarmos em negociar, há muitos jogadores que rejeitam logo mas se escolhermos o salário, prémios, etc eles já negoceiam. EDIT: Que bem. Fiquei sem o Cancelo por 4 meses pqp. Isso deve ser normal por não ofereceres nenhum valor, então eles recusam... digo eu! Eu aqui perdi o Insigne por 9 meses... acabou pro futebol :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Isso deve ser normal por não ofereceres nenhum valor, então eles recusam... digo eu! Eu aqui perdi o Insigne por 9 meses... acabou pro futebol :cadeirada: Sim, sim. Mas também há casos em que não ofereces e eles aceitam negociar. O Patricio foi assim. Fiz a primeira, mostrou-se 'duvidoso' e não quis falar mais. Depois fiz a segunda e já aceitou negociar. f*da-se :medinho: Agora tb tenho o Rafa lesionado pqp. Vou andar com um suplente, um central e um regen para o resto da época a laterais. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 28 Janeiro 2014 Quando pesquiso jogador, tem alguma opção que mostre se ele foi formado na Inglaterra?? Pois só aparece informação quando entro nos outros times, mas pesquisa de olheiros ou nas minhas listas eu não acho essa informação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Quando pesquiso jogador, tem alguma opção que mostre se ele foi formado na Inglaterra?? Pois só aparece informação quando entro nos outros times, mas pesquisa de olheiros ou nas minhas listas eu não acho essa informação. Opção: Situação Jogadores da Formação do Clube. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2014 Depois de chegar ao Man. Utd com a equipa desmotivada e quebrada de uma ponta a outra, onde ocupavam um 10º lugar e eliminada desde cedo das competições internas, eis o que consegui fazer em 4 meses foi isto: Foi pena não ter chegado ao 4º lugar e assim conseguir o acesso á Champions! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2014 Tens Ss das transferências Esse save já está mais que enterrado... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Aqui no meu save, Portugal já ganhou o Campeonato do Mundo, da Europa e a Taça das Confederações nas 3 competições ganhou sempre nos penaltis à Alemanha :lol: Editado 28 Janeiro 2014 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2014 Primeira volta. Só um empate com o colosso Olhanense em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 sempre muito bom perder numa meia final com um golo quase aos 90 e com o homem do jogo a ser o gr adversario Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 sempre muito bom perder numa meia final com um golo quase aos 90 e com o homem do jogo a ser o gr adversario :goodman: Acontece-nos a todos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Rodrigo e Rafa de fora por 2 meses f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Janeiro 2014 Rodrigo e Rafa de fora por 2 meses f*da-se :lol: Ainda tens 11 jogadores para jogar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 28 Janeiro 2014 f*da-se, desisto. Não entendo este FM. 3ª jornada, 7 jogadores (titulares) lesionados, 5 deles por mais de 2 meses. Nenhum jogador quer vir para o meu clube por empréstimo (que é a única maneira de os trazer) e muitos deles acabam por depois aceitar ir para clubes de divisões inferiores. Os resultados parecem ser aleatórios, nunca ganha a melhor equipa e 90% das vezes há goleadas, ora minhas ora da outra equipa...e isto tendo em conta que a previsão é sempre um empate. Tenho jogadores que me estão a comer salário e ninguém os quer, não me posso ver livre deles porque o clube não aceita pagar-lhe indemnização... Epá, não entendo mesmo. Eu tenho um campeonato com o Ac. Viseu e na primeira época subi de divisao só com dois reforços brasileiros que vieram por emprestimo.Fiz 96 pontos e só acabei atras do Atletico que tinha uma carrada de brasileiros que eram temiveis loool Na segunda epoca vou em quarto lugar com uma meia duzia de jogos e consegui trazer alguns brasileiros razoaveis por emprestimo...a ideia é procurar muito e tentar o emprestimo que eles acabam por vir.Além destes ainda contratei Rafael Lopes que tem estado maquina,Fabio Cardoso do slb,Miguel(def direito que jogou no slb),Toze Marreco,Peiser,e alguns desconhecidos mas que jogam bem...Ainda sou clube satelite do Estoril. Normalmente jogo num 4-1-2-2-1,com um medio defensivo,um construtor de jogo recuado,um medio centro, dois extremos e um ponta de lança fixo...Jogo no contra ataque em ritmo lento a jogar pelos flancos e mais uns pormenores.Estou a dar me bem mas perco a equipa inteira no fim de epoca...de novo... Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Ainda tens 11 jogadores para jogar? :lol: :mrgreen: O Rodrigo tem solução no banco, agora os laterais é que me vejo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 chuuuuuuuuuuuuuuupem psg e monaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 28 Janeiro 2014 chuuuuuuuuuuuuuuupem psg e monaco :mrgreen: E as outras 17 não contam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 E as outras 17 não contam? :mrgreen: nope :mrgreen: :lol: que sonhadores Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 28 Janeiro 2014 Opção: Situação Jogadores da Formação do Clube. Ah, isso vai me ajudar muito. Pq dos 8 que preciso ter formados na Inglaterra tenho só 6. Também tá difícil achar bons jogadores nessas condições. Quem é bom está nos meus rivais, e logicamente pedem absurdo neles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2014 Ah, isso vai me ajudar muito. Pq dos 8 que preciso ter formados na Inglaterra tenho só 6. Também tá difícil achar bons jogadores nessas condições. Quem é bom está nos meus rivais, e logicamente pedem absurdo neles. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 28 Janeiro 2014 Alguém sabe outra skin para o modo FMC? procurei e não encontrei nada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2014 Comecei um save no Porto. Vou jogar em 4x2x3x1 com um trinco e um médio centro. Até tenho uma equipa engraçada. GR: Helton, Fabiano e Kadu (o último é o gr da equipa B) DD: Danilo, Ricardo DC: Maicon, Mangala, Reyes e Edgar Ié (o último joga na B) DE: Alex Sandro e Rafa MD: Fernando, Pedro Moreira, Tomás (o último joga nos Juniores) MC: Lucho e Herrera MOD: Salah e Ivan Cavaleiro MOC: Josué e Quintero MOE: Varela, Kelvin e Licá (o último joga na B) PL: Jackson, Ghilas e André Silva (O último joga nos Juniores) Emprestei o Bolat e o Carlos Eduardo a uma equipa turca e Rio Ave, respectivamente. Vendi o Defour ao OM, Fucile ao Ajax, Quino ao Estoril, Otamendi ao Arsenal, Kleber ao Salzburg e Izma ao Bordeaux. Quanto a contratações, veio o Ié, Cavaleiro e o Salah que me custou 11M€. No total gastei 12M€ e ganhei 21M€. Vamos lá a ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 28 Janeiro 2014 O Sporting neste FM movimenta-se mesmo mal no mercado... ainda por cima a ir buscar jogadores do nível deste eheheheh :funny: :lolada: :biggrin: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post