Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bluebird, o que fizeste ao Carlos Eduardo na primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird, o que fizeste ao Carlos Eduardo na primeira época?

Emprestei, é fraco não serve

Compartilhar este post

Link para o post

precisa para salarios

mas para salários tem sempre... a não ser que já o tenha gasto todo :biggrin: se for o caso, tem que dispensar jogadores ou aguentar-se com os que tem até terminarem o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, ganhei um patrocínio para a equipa de juniores de 200.000 por ano.

Nunca me tinha acontecido patrocinarem os juniores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre? O máximo que posso oferecer é 900€ p/mês (acho que se for jogador chave chega aos 3000€) e fica cada vez menor quando faço uma oferta. E o clube começa com gastos acima do orçamento de salários.

Dispensar como disse não consigo, a direção rejeita sempre porque se recusa a pagar a indemnização.

Nos FM anteriores quando não conseguia oferecer o que eles pediam customava meter um prémio de assinatura de 4 ou 5 mil euros e os gajos lá vinham, mas aqui não dá porque esses prémios contam como se fosse orçamento de transferências.

Os jogadores que os meus olheiros me recomendam ou são uma bosta autêntica ou querem salário acima do que eu lhes posso dar...acho que vou mas é começar noutro clube, isto é lixado demais para mim.

Por 900 euros já consegues bons jogadores, arranja um treinador-adjunto e pede-lhe relatórios de observação dos jogadores... tens um avançado no Famalicão, Michal Gunt ou Grunt que é uma máquina de golos.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia ver no administrador de tarefas quanta memoria ocupa o FM, please? Só mesmo para comparar. No meu ocupa 335MB (o fm) sem graphics nem m*rda nenhuma. Só com o FM aberto, tenho 74% da memoria em uso. Fds tendo em conta que o meu pc tem 4GB ram, acho que algo não está bem :(

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia ver no administrador de tarefas quanta memoria ocupa o FM, please? Só mesmo para comparar. No meu ocupa 335MB (o fm) sem graphics nem m*rda nenhuma. Só com o FM aberto, tenho 74% da memoria em uso. Fds tendo em conta que o meu pc tem 4GB ram, acho que algo não está bem :(

quase 2gb aqui, mas também tudo artilhado com gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

quase 2gb aqui, mas também tudo artilhado com gráficos.

acho que é mesmo problema com o pc. é impossivel estar a gastar 70% de memoria sem nada aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestei, é fraco não serve

Verdade. Ainda tentei dar uma chance mas de organizador de jogo tem zero e é extremamente individualista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre? O máximo que posso oferecer é 900€ p/mês (acho que se for jogador chave chega aos 3000€) e fica cada vez menor quando faço uma oferta. E o clube começa com gastos acima do orçamento de salários.

Dispensar como disse não consigo, a direção rejeita sempre porque se recusa a pagar a indemnização.

Nos FM anteriores quando não conseguia oferecer o que eles pediam customava meter um prémio de assinatura de 4 ou 5 mil euros e os gajos lá vinham, mas aqui não dá porque esses prémios contam como se fosse orçamento de transferências.

Os jogadores que os meus olheiros me recomendam ou são uma bosta autêntica ou querem salário acima do que eu lhes posso dar...acho que vou mas é começar noutro clube, isto é lixado demais para mim.

Utiliza o Diretor Desportivo ou o Presidente para tratar das rescisões amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Hellas Verona. Já alguém começou lá ?

Sim, muito bom.

----

Vale a pena comprar o Fierro ? Continua máquina ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, muito bom.

----

Vale a pena comprar o Fierro ? Continua máquina ?

yep.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq o Fierro não quer negociar comigo ( sou o Real Madrid ) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq o Fierro não quer negociar comigo ( sou o Real Madrid ) :lol:

:lol: ele tem alguma preferência de ligas, tipo o Gotze?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ele tem alguma preferência de ligas, tipo o Gotze?

Acho que não tem, e até é estranho. Eu consegui compra-lo para o Werder Bremen na 1ª época!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...