Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vendi o Grenier ao Real por 23M em Janeiro da época passada. 1 ano depois, é vendido por 9M para o Southampton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais 2 anos passados no Ajax, onde venci 2 campeonatos 2 taças da Holanda e 1 Supertaça, eis que me surge uma proposta do Zenit... Embora o clube seja praticamente da mesma dimensão, a liga russa tem mais reputação que a holandesa e o Zenit muito mais dinheiro que o Ajax.

Mais um passo ascendente na minha carreira:

http://s1292.photobucket.com/user/xaninhow/media/AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zps7bfa126a.png.htmlhttp://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zps7bfa126a.png

Podes dizer-me k skin é essa sff?

Ando com dificuldades pa escolher uma...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem ja uma lista de jogadores bons e baratos para todas as posiçoes? Começei agora a jogar FM que tenho uma pausa dos exames e ainda nao explorei bem o jogo/ jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o plano de treino mais completo para dar a um médio defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, desisto. Não entendo este FM.

3ª jornada, 7 jogadores (titulares) lesionados, 5 deles por mais de 2 meses.

Nenhum jogador quer vir para o meu clube por empréstimo (que é a única maneira de os trazer) e muitos deles acabam por depois aceitar ir para clubes de divisões inferiores.

Os resultados parecem ser aleatórios, nunca ganha a melhor equipa e 90% das vezes há goleadas, ora minhas ora da outra equipa...e isto tendo em conta que a previsão é sempre um empate.

Tenho jogadores que me estão a comer salário e ninguém os quer, não me posso ver livre deles porque o clube não aceita pagar-lhe indemnização...

Epá, não entendo mesmo.

No Boavista não tive nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o plano de treino mais completo para dar a um médio defensivo?

Queres que ele seja apenas um médio defensivo ou que ajude na construção?

Para defender apenas penso que "trinco" senão "Pivô defensivo"

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que ele seja apenas um médio defensivo ou que ajude na construção?

Para defender apenas penso que "trinco" senão "Pivô defensivo"

É para treinar o Podstawski do Porto. Mas não quero que ele se limite só a defender. Vou colocar pivô defensivo, tks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É para treinar o Podstawski do Porto. Mas não quero que ele se limite só a defender. Vou colocar pivô defensivo, tks. :)

Tens sempre "Construtor de jogo recuado" mas aí vai dar primazia aos atributos mais criativos digamos assim. Para o que queres penso que "pivô" é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiste contratar jogadores por empréstimo? Cada vez que tento é sempre o mesmo. Clube aceita, jogador rejeita. Não entendo. Já tentei para aí uns 20 jogadores, sem exagero. Só há 1 ou 2 listados para empréstimo em Portugal que não tentei porque são muito maus.

Nem tentei, contratei apenas jogadores a custo zero, não é preciso mais para ter um bom plantel e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E conseguiste contratar jogadores por empréstimo? Cada vez que tento é sempre o mesmo. Clube aceita, jogador rejeita. Não entendo. Já tentei para aí uns 20 jogadores, sem exagero. Só há 1 ou 2 listados para empréstimo em Portugal que não tentei porque são muito maus.

Usa os teus olheiros para saberes se realmente tanto o clube como o jogador estão interessados. Além disso tens a opção no Centro de Transferencias de pedires ao teu Staff que te aconselhem jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sítio certo, mas..

É o seguinte, o meu FM está cheio de lag, inclusive nos menus, e torna-se impossivel de jogar. As drives estão atualizadas, o que devo fazer ? Alguma ajudinha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu aí não posso porque não tenho orçamento. A minha equipa até é decente para acabar com um bom lugar na primeira época, mas com tantos lesionados estou forçado a jogar com suplentes e reservas durante metade da época. E com mais de 1M negativo imagino que na época seguinte ainda seja mais difícil de contratar alguém.

Não precisas de orçamento para contratar jogadores a custo zero... por alguma razão são a custo zero.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de orçamento para contratar jogadores a custo zero... por alguma razão são a custo zero.

precisa para salarios

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer-me k skin é essa sff?

Ando com dificuldades pa escolher uma...lol

alavanja mas com um background da champions league

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...