Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Tá calado pah... se não for eu isso não anda! :mrgreen: Epah tás muito fraquinho....nem mereces conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2014 Epah tás muito fraquinho....nem mereces conversa :mrgreen: Este ano já vou ensinar o teu City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Este ano já vou ensinar o teu City :mrgreen: Mas tu ensinas alguem pah? Verga-te perante o meu dominio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Janeiro 2014 Mas tu ensinas alguem pah? Verga-te perante o meu dominio :mrgreen: Nesse caso temos de fazer um mano-a-mano... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 28 Janeiro 2014 Nesse caso temos de fazer um mano-a-mano... :mrgreen: É marcares o sitio e a hora.....mas por acaso temos de ver disso :mrgreen: Tu sabes que nao gosto de te envergonhar mas tu insistes..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2014 Alguém com print do Jonathan silva num save avançado? Vale apena apostar nele? Não tenho print, mas vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Janeiro 2014 Ok...Acabei de comprar o Marquinhos (PSG) por 5M, estava listado para transferencia lol isto não é normal. Btw, 2a época Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 29 Janeiro 2014 Alguém com print do Jonathan silva num save avançado? Vale apena apostar nele? Sem qualquer duvida. Aposta logo nele que rende e torna-se um dos melhores laterais esquerdos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Janeiro 2014 Pessoal, para novo save: Newcastle Groningen Lazio Espanyol Catania Hellas Vitesse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Pessoal, para novo save: Newcastle Groningen Lazio Espanyol Catania Hellas Vitesse Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Janeiro 2014 Pessoal, para novo save: Newcastle Groningen Lazio Espanyol Catania Hellas Vitesse Cagliari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Janeiro 2014 Já comecei no Vitesse :mrgreen: Criei uma tática completamente assimétrica e fora do normal, vou testá-la agora :medinho: É um 1-2-2-2-2-1 xD Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Editado 29 Janeiro 2014 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Janeiro 2014 http://i58.tinypic.com/969sef.png[/im] Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 29 Janeiro 2014 Muito bom :handclap: Obrigado ^^ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Janeiro 2014 Qual é essa skin? É a French Touch, com alterações do xskydrone! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Janeiro 2014 http://i58.tinypic.com/969sef.png[/im :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Janeiro 2014 Os avançados interiores também estão bugados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 29 Janeiro 2014 Mas por que é que todos os anos há o bug de nos calhar para a taça o adversário com quem vamos jogar a seguir para o campeonato? todos os Fm's acontece praticamente sempre isto. Ainda agora, segunda eliminatória da taça de Portugal calha-me o Belenenses. Jogo para a taça e o próximo jogo e o Belenenses para o campeonato. Terceira eliminatória a mesma coisa, mas desta vez calhou-me o paços. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Janeiro 2014 Mas por que é que todos os anos há o bug de nos calhar para a taça o adversário com quem vamos jogar a seguir para o campeonato? todos os Fm's acontece praticamente sempre isto. Ainda agora, segunda eliminatória da taça de Portugal calha-me o Belenenses. Jogo para a taça e o próximo jogo e o Belenenses para o campeonato. Terceira eliminatória a mesma coisa, mas desta vez calhou-me o paços. Sinceramente nunca vi isso como um bug, tens o exemplo do Porto e Maritimo agora na realidade :s Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Sinceramente nunca vi isso como um bug, tens o exemplo do Porto e Maritimo agora na realidade :s E o Gil Vicente com o benfica também Editado 29 Janeiro 2014 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 29 Janeiro 2014 E o Gil Vicente com o benfica também Sim eu sei, acho que o Belenenses tb acontece o mesmo com não sei quem. Mas o que é estranho é o numero de vezes que acontece, pelo menos a mim, que é quase sempre. E em todos os fm's e saves. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 29 Janeiro 2014 Alguém está a usar os estadios do FM2013? ou existe algum tópico do FM 2014? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Janeiro 2014 Qual é essa skin? French Touch :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 29 Janeiro 2014 Sim eu sei, acho que o Belenenses tb acontece o mesmo com não sei quem. Mas o que é estranho é o numero de vezes que acontece, pelo menos a mim, que é quase sempre. E em todos os fm's e saves. Pode ser mera coincidência, a mim não é tão frequente quanto isso... Campeonato holandês é tão boring... Compartilhar este post Link para o post