Maffu Publicado 26 Janeiro 2014 Markovic rasga os ligamentos... 10 meses parado em Dezembro. f*da-se, haja sorte :cry: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 26 Janeiro 2014 Vá lá que ainda consegui ganhar mas... :blink: :angry: Compartilhar este post Link para o post
SolidBinolas Publicado 26 Janeiro 2014 Aqui o Lacazette foi vendido para o Mónaco por... 9M. :| Eu em meio ano vendi dois gajos equivalentes por 45M :mrgreen: (censurado) do aguirre :lol: podes dizer que skin é essa? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 26 Janeiro 2014 podes dizer que skin é essa? Berkgamp v5 Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 26 Janeiro 2014 Alguém me arranja o link para a correção dos nomes? sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Berkgamp v5 Olá Longineu, tudo bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 Eu gostava de aumentar os premios pelas classificaçoes nas ligas, isso e possivel? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Eu gostava de aumentar os premios pelas classificaçoes nas ligas, isso e possivel? Antes de começares uma época aparece-te essa opção. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 26 Janeiro 2014 Antes de começares uma época aparece-te essa opção. Acho que ele queria dizer os prémios que o clube recebe por terminar em determinada posição. Acho que há um update aqui no fórum com isso. De resto penso que só mexendo no editor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Acho que ele queria dizer os prémios que o clube recebe por terminar em determinada posição. Acho que há um update aqui no fórum com isso. De resto penso que só mexendo no editor. ah! não sabia. obrigado pela correcção então :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 Acho que ele queria dizer os prémios que o clube recebe por terminar em determinada posição. Acho que há um update aqui no fórum com isso. De resto penso que só mexendo no editor. sim exacto era isso? eu tive a ver tem alguma a ver com o poderio economico da federaçao? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2014 Saquei as faces dos Managers mas como é que coloco isto no jogo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Radamel Falcao fica aqui o meu planltel como pedis-te Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Por muito que goste de ter 2 grandes jogadores para a mesma posição, fico sempre f*dido por ter que jogar só com um deles a titular :lol: Gonalons é máquina. Fernando máquina é. Jogar com os dois ao mesmo tempo deve ser como ter uma parede de betão à frente da defesa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lula Publicado 26 Janeiro 2014 Alguém me arranja o link para a correção dos nomes? sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 Alguém me arranja o link para a correção dos nomes? sff http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 como por a selecçao da alemanha disponivel? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 como por a selecçao da alemanha disponivel? Tens o link mesmo ai por cima que eu postei Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 isto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Oriental -> Inter. Vamos lá Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Janeiro 2014 isto? Sim tens é de começar novo save Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 Sim tens é de começar novo save bgd ;) Compartilhar este post Link para o post