Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Deadline day: Real dá-me 23M a pronto pelo Grenier. :mrgreen: Vai me fazer falta, mas se conseguir trazer uns 2/3 gajos para completar a equipa, que se f*da.

kv1pS0Q.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

bah agora já ninguém me reage as palestras (principalmente inicio do jogo). E os resultados vão caindo. Em vez de apenas golear, ganhar já se está a tornar difícil. Tinha 8 pontos de avanço para o segundo e agora já estou em 4º (Leiria na 2ª Liga na 2ª época).

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perto da Liga Zon Sagres. :celebracao: 15 pontos de avanço a 7 jornadas do fim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz upload num site qualquer e posta aqui para download.

Sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora que o Estugarda aceitou o convite para vir jogar um jogo de homenagem ao Cech e agora aparece no calendário "Cech jogo de despedida", mas o gajo ainda não deu quaisquer sinais de se vir a retirar. :mrgreen:

No meu jogo na segunda época com o Real apareceu-me um pedido para jogo de homenagem ao Sergio Ramos com 30 anos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

28 vitórias, 10 empates e 4 derrotas depois, o Boavista sobe da Liga2 para a Liga Zon Sagres. :D

Mais logo posto o resumo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

28 vitórias, 10 empates e 4 derrotas depois, o Boavista sobe da Liga2 para a Liga Zon Sagres. :D

Mais logo posto o resumo da época.

Parece que a táctica funciona :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser alvo de homenagem quando cumprem 10 épocas no clube :)

Isto de facto faz sentido, tendo em conta que 14/15 foi a 10ª época do Cech ao serviço do clube. É uma maneira engraçada de se celebrar esse feito, o único problema é que apareça "jogo de despedida" na descrição do encontro. Alterei agora a linguagem do jogo para inglês, por curiosidade, e aparece "Cech Testimonial", o que já tem mais lógica, no sentido de tributo e assim. É problema de tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de facto faz sentido, tendo em conta que 14/15 foi a 10ª época do Cech ao serviço do clube. É uma maneira engraçada de se celebrar esse feito, o único problema é que apareça "jogo de despedida" na descrição do encontro. Alterei agora a linguagem do jogo para inglês, por curiosidade, e aparece "Cech Testimonial", o que já tem mais lógica, no sentido de tributo e assim. É problema de tradução.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou aproveitar as minhas mini-férias para pegar nisto.

Alguém me sabe dizer qual é a versão actual? Para confirmar aqui com o meu jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou aproveitar as minhas mini-férias para pegar nisto.

Alguém me sabe dizer qual é a versão actual? Para confirmar aqui com o meu jogo...

14.2.2

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época que acabo no Chelsea e nesta nem um título, tirando o campeonato do mundo de clubes..Volto a perder o campeonato por um ponto e que foi perdido na penultima jornada. Vá lá que na primeira limpei a champions..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...