El Shaarawy Publicado 24 Janeiro 2014 Como fazer estas caras???? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Deadline day: Real dá-me 23M a pronto pelo Grenier. :mrgreen: Vai me fazer falta, mas se conseguir trazer uns 2/3 gajos para completar a equipa, que se f*da. Editado 24 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2014 Eficácia LOL fora os 23 que foram ao lado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2014 LOL fora os 23 que foram ao lado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2014 Porquê ? :( Não tenho culpa de ser top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Janeiro 2014 Como fazer estas caras???? :confuso: http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/199/srol.png[/im] http://www.4shared.com/zip/Cfd5aSd_ce/Managers_Faces.html Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 24 Janeiro 2014 bah agora já ninguém me reage as palestras (principalmente inicio do jogo). E os resultados vão caindo. Em vez de apenas golear, ganhar já se está a tornar difícil. Tinha 8 pontos de avanço para o segundo e agora já estou em 4º (Leiria na 2ª Liga na 2ª época). Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Janeiro 2014 Cada vez mais perto da Liga Zon Sagres. :celebracao: 15 pontos de avanço a 7 jornadas do fim. :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Janeiro 2014 http://www.4shared.com/zip/Cfd5aSd_ce/Managers_Faces.html Obg :) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 24 Janeiro 2014 Skin? Aqui está como "Light Delight", mas já não me lembro onde a fui buscar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2014 Faz upload num site qualquer e posta aqui para download. Sff. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2014 Apareceu-me agora que o Estugarda aceitou o convite para vir jogar um jogo de homenagem ao Cech e agora aparece no calendário "Cech jogo de despedida", mas o gajo ainda não deu quaisquer sinais de se vir a retirar. :mrgreen: No meu jogo na segunda época com o Real apareceu-me um pedido para jogo de homenagem ao Sergio Ramos com 30 anos lol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2014 Podem ser alvo de homenagem quando cumprem 10 épocas no clube :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Janeiro 2014 28 vitórias, 10 empates e 4 derrotas depois, o Boavista sobe da Liga2 para a Liga Zon Sagres. :D Mais logo posto o resumo da época. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Janeiro 2014 28 vitórias, 10 empates e 4 derrotas depois, o Boavista sobe da Liga2 para a Liga Zon Sagres. :D Mais logo posto o resumo da época. Parece que a táctica funciona :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) Os preparadores tem aumento de atributos? O que ganham/melhoram quando completam os cursos? Têm. http://img850.imageshack.us/img850/37/pijm.png[/img http://assets0.ordienetworks.com/images/GifGuide/DealWithIt/Lindsay-Lohan-deal-with-it.gif[/img Ao contrário era sorte "ah este FM é ridiculo bla bla" :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Janeiro 2014 Podem ser alvo de homenagem quando cumprem 10 épocas no clube :) Isto de facto faz sentido, tendo em conta que 14/15 foi a 10ª época do Cech ao serviço do clube. É uma maneira engraçada de se celebrar esse feito, o único problema é que apareça "jogo de despedida" na descrição do encontro. Alterei agora a linguagem do jogo para inglês, por curiosidade, e aparece "Cech Testimonial", o que já tem mais lógica, no sentido de tributo e assim. É problema de tradução. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2014 Isto de facto faz sentido, tendo em conta que 14/15 foi a 10ª época do Cech ao serviço do clube. É uma maneira engraçada de se celebrar esse feito, o único problema é que apareça "jogo de despedida" na descrição do encontro. Alterei agora a linguagem do jogo para inglês, por curiosidade, e aparece "Cech Testimonial", o que já tem mais lógica, no sentido de tributo e assim. É problema de tradução. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2014 Bem vou aproveitar as minhas mini-férias para pegar nisto. Alguém me sabe dizer qual é a versão actual? Para confirmar aqui com o meu jogo... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Janeiro 2014 Bem vou aproveitar as minhas mini-férias para pegar nisto. Alguém me sabe dizer qual é a versão actual? Para confirmar aqui com o meu jogo... 14.2.2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Janeiro 2014 2ª época que acabo no Chelsea e nesta nem um título, tirando o campeonato do mundo de clubes..Volto a perder o campeonato por um ponto e que foi perdido na penultima jornada. Vá lá que na primeira limpei a champions.. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Janeiro 2014 Parece que a táctica funciona :biggrin: Oi? :-k Compartilhar este post Link para o post