Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

De que forma?

Tal como os jogadores têm um CA e PA, logo evoluem. :wink:

Uma forma de atingirem algo mais, é essa de tirarem o curso. Em alguns casos, tu próprio consegues pedir para tirarem o curso, outros não. Mas todos eles têm CA/PA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acabei por fazer duas alterações no plantel.

O Marquinhos partiu um pé (4 meses de fora) e, assim, precisava de um central que tomasse o seu lugar nesta primeira metade da época. Fiz regressar o Dier do empréstimo (tinha ido para o Celtic há uns 15 dias) e será, até Janeiro, o meu 4º central, atrás do David Luiz, Balanta e Kyriakos. Acho que não tinha chegado aqui a falar dele. Contratei-o há um ano, por estar a preço de saldo (€900m) e ser inglês, e esteve um ano emprestado ao Crystal Palace, no Championship. Ainda não tinha decidido muito bem o que fazer com ele - provavelmente seria vendido quando regressasse do Celtic -, mas assim sempre terá alguma utilidade.

O outro jogador a entrar foi o Chamberlain. O City fez uma proposta de €29M e eu fui à luta, não querendo deixar fugir para lá um jovem talento nacional. Com isto, acabei por vender o Willain, precisamente para o City, por €46,5M.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acabei por fazer duas alterações no plantel.

O Marquinhos partiu um pé (4 meses de fora) e, assim, precisava de um central que tomasse o seu lugar nesta primeira metade da época. Fiz regressar o Dier do empréstimo (tinha ido para o Celtic há uns 15 dias) e será, até Janeiro, o meu 4º central, atrás do David Luiz, Balanta e Kyriakos. Acho que não tinha chegado aqui a falar dele. Contratei-o há um ano, por estar a preço de saldo (€900m) e ser inglês, e esteve um ano emprestado ao Crystal Palace, no Championship. Ainda não tinha decidido muito bem o que fazer com ele - provavelmente seria vendido quando regressasse do Celtic -, mas assim sempre terá alguma utilidade.

O outro jogador a entrar foi o Chamberlain. O City fez uma proposta de €29M e eu fui à luta, não querendo deixar fugir para lá um jovem talento nacional. Com isto, acabei por vender o Willain, precisamente para o City, por €46,5M.

Grande equipa que formaste! :prayer: Vais em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

b82b0b469aa23ca1367d2ef8bf89e5cc.png

90+5!

Why FM... why???? :-| :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, cansei-me. Instruções para os defesas. Bola sempre a cair nas costas quando estamos em processo defensivo (ja à entrada da base) e os defesas são sempre papados no 1vs1.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, cansei-me. Instruções para os defesas. Bola sempre a cair nas costas quando estamos em processo defensivo (ja à entrada da base) e os defesas são sempre papados no 1vs1.

Pra evitar bolas nas costas mete linha defensiva muito recuada

Compartilhar este post

Link para o post

Pra evitar bolas nas costas mete linha defensiva muito recuada

acho que este é um dos problemas do FM. Se jogamos com linha defensiva alta, levamos com bolas nas costas, se jogamos com linha defensiva recuada, os gajos começam ali aos toques, acabam por marcar golo. E se jogamos com a linha defensiva normal, é um misto dos 2. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que este é um dos problemas do FM. Se jogamos com linha defensiva alta, levamos com bolas nas costas, se jogamos com linha defensiva recuada, os gajos começam ali aos toques, acabam por marcar golo. E se jogamos com a linha defensiva normal, é um misto dos 2. :facepalm:

jogo com linha recuada e não me posso queixar muito até ao momento

Compartilhar este post

Link para o post

pHcorSr.png

E com isto parece que vamos obrigar o City a jogar no Inferno da Luz, onde muitos já cairam :mrgreen:

Ps: Bernardo Silva, top :heart:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

epah mas por que é que sempre que recupero de uma desvantagem de dois golos acabo por perder com um golo para lá dos 85 min? Bolas é sempre a mesma coisa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que encontrei a táctica perfeita, depois dos 4-1 ao Benfica na supertaça agora levam mais 4 secos :mrgreen:

SsgBnap.jpg

E os restantes resultados até agora :mrgreen:

2FuDSOv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que encontrei a táctica perfeita, depois dos 4-1 ao Benfica na supertaça agora levam mais 4 secos :mrgreen:

E os restantes resultados até agora :mrgreen:

Também tive series assim, mas depois da IA se adaptar foi era um cargo dos trabalhos para ganhar um simples jogo a uma misera equipa.

Entretanto aqui fica este pelo nome eheheh (ate está bem penteadinho)

Artur_Esguedelhado_Geral_Perfil.png

Editado por affmde

Compartilhar este post

Link para o post

dou 3-0 para a taça e o jogo decide breakar e vai abaixo (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a equipa um lugar acima da zona de despromoção. Com a recuperação que fiz, já vou em 9º

o6aOVf5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Dorias, nem Balantas, nem quaisquer outros, plantel actual do Porto com algumas vendas de tralha e resgaste de antigos jogadores formados no Porto (Helder Barbosa, Candeias, Paulo Machado, Vieirinha)

wypt.png

Compartilhar este post

Link para o post

que nervos f*da-se. a ganhar em casa ao monaco 3-1, sofro 2 golos aos 88 e 91'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...