affmde Publicado 25 Janeiro 2014 Já alguma vez conseguiram despenalizar um jogador depois de ter sido expulso? Já jogo FM há uns 10 anos e nunca consegui. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 25 Janeiro 2014 Porque raio é que agora não estou a conseguir colocar aqui imagens? alias Não consigo usar qualquer das ferramentas que estão em cima do campo onde se escreve o comentário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Contratações para a nova época: Arroyo e Çelik são regens. Estou a tentar o Patricio por 6.5, mas está dificil :( Editado 25 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 Longineu Pensava que já ías praí em 2020 por causa do friburgo ter ganho a Bundesliga 2 vezes. Eles foram comprados por algum bilionário das arábias? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 25 Janeiro 2014 Quando vou pedir a um jogador mais velho para tutelar um jovem aparece duas opções: 1ª Como um dos elementos mais velhos do plantel, eu gostaria que fosse o tutor de _______, pois sinto que pode ajuda-lo a melhorar o seu jogo. 2ª Como um dos elementos mais velhos do plantel, eu penso que seria benefico se voçe tomasse conta de _______, e lhe passasse toda a sua experiencia. A minha duvida é qual a diferença entre a 1ª opção e a 2ª opção? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Janeiro 2014 a primeira melhora atributos, a segunda o jogador tutorado fica com os movimentos preferidos do tutor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Longineu Pensava que já ías praí em 2020 por causa do friburgo ter ganho a Bundesliga 2 vezes. Eles foram comprados por algum bilionário das arábias? Nope. :lol: Só falta aí o Melvut Erdinç. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 Nope. :lol: Só falta aí o Melvut Erdinç. Deve ser um bug do FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Deve ser um bug do FM :mrgreen: mesmo :lol: Bicampeão e já com rep mundial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Nope. :lol: Só falta aí o Melvut Erdinç. Com esta equipa de m*rda é bi-campeão, não entendo. Mas para ser bi-campeão não deve ser m*rda nenhuma. Editado 25 Janeiro 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Até vos vou mostrar o Dortmund e o Bayern só para compararem. Bayern Dortmund Editado 25 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Janeiro 2014 Wolfswinkel no Dortmund :lol: Gotze, Reus, Draxler, Lewandowski :estrelas: Não se compara nada à equipa de m*rda do Friburgo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Wolfswinkel no Dortmund :lol: Gotze, Reus, Draxler, Lewandowski :estrelas: Não se compara nada à equipa de m*rda do Friburgo. Também me ri quando vi, mas depois fui ver os golos e 17 em 34 jogos na 1ª época lá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 Só por curiosidade, quem é o treinador do Friburgo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Só por curiosidade, quem é o treinador do Friburgo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 Agora tenho mesmo a certeza. Deve ser bug :lol: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Janeiro 2014 Tem excelentes atributos para um desconhecido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 pqp o shakthar :( tinham que oferecer um salário de quase 600 mil/mes ao Patricio. Agora tenho que decidir entre Zoet ou Rulli para titular. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Janeiro 2014 pqp o shakthar :( tinham que oferecer um salário de quase 600 mil/mes ao Patricio. Agora tenho que decidir entre Zoet ou Rulli para titular. Rulli ;-) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Estes foram espertos, lixaram-me a estrela da equipa na Champions (Bernardo Silva) cedo e aguentaram-se :asneirento: Editado 25 Janeiro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Rulli ;-) Vou tentar. ;) Se ele vier, fico com Perín, Oblak e Rulli. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Janeiro 2014 Alguns dos meus meninos: Fds Worm, que abuso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 worm :medinho: que regens brutais :lol: Comprei o Rodrigo ao PSG, o Rulli e acabei de vender o Trindade de Vilhena por 20M ao Milan. Só me falta ir buscar um MAC e tá o plantel feito. Compartilhar este post Link para o post